Sondagem sobre as Hot Lines
|
Autor |
Mensagem |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
é da minha vista ou somos sempre os mesmos (poucos) a votar e a comentar os votos 
|
05 Dez 2008 |
|
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
 Re: Sondagem sobre as Hot Lines
zanetti Escreveu: Votei na 1º opçao, concordo que para confrades que não sejam de lisboa,porto ou arredores não tenha grande interesse.
Ainda sobre as MPS, e porque acho que são vantajosas: Ainda eu não sabia da existência do gp-pt, andava eu feito mirone no outro site, á procura de informação sobre gps, quando retirei a informação que achei suficiente, passo para a parte que se tornou mais complicada!!! Entrar em contacto com a gp!!!! Liguei do trabalho, do meu telefone, de dia, de noite, de manha até que desisti!!! Quando entro no gp-pt reparei que a gp em que estava interessado em conhecer pertencia á hotline, segiu-se algumas mps e a respectiva marcação. No dia do encontro e chegada a hora combinada enviei msg do meu fone: Já aqui estou posso subir??? Resposta dela: Sim daqui por 5 minutos. Mais facil do que isto parece-me dificil!!!
Outra vantagem: Não estou sozinho, portanto quanto menos telefonemas e mensagens para gps melhor.
Eu tenho é pena dos amigos putanheiros que não fazem parte deste fórum, e que não têm possibilidade de entrar em contacto como "nós" através das mps!!!
Até agora ainda não vi nenhuma diferença no atendimento quando era iniciado, bronze e agora que já estou na prata, sempre fui atendido mto bem.
No entanto respeito aqueles que preferem não se identificar perante gps, nem se dar a conhecer á confraria em jantares ou outro tipo de eventos. Tamebm eu votei na 1ª Opção, E como o Confrade Zanetti disse e deixou postado, concordo (pois já passei por situação semelhante) logo faço minhas as palavras dele..... (zanetti desculpa estar a aproveitar da tua dica ok mas está ca tudo ok) Fiquem bem...... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
05 Dez 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Votei na 1ª opção. Sem dúvida é uma grande mais valia.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
1º - Não vou votar nem participar neste tipo de sondagem. Permito-me à exclusão, uso da liberdade, por razões pessoais!Quanto ao que referes, Torpedo, esse tipo de argumento fez-me recordar os defensores da legalização da droga. E usavam como exemplo o caso da Holanda! Agora, ao fim destes anos, esse argumento caiu por água e já se percebeu que a Liberdade só existe quando se está preparado para a viver e, como deves saber, infelizmente, são muitas as pessoas que ainda não sabem viver em liberdade. Grandes ideias se não forem acauteladas tornam-se em grandes desastres
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Coyote
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 107
- Voyeur
|
1º opção como é óbvio
|
05 Dez 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
zut zut Escreveu: é da minha vista ou somos sempre os mesmos (poucos) a votar e a comentar os votos  ou é da minha vista ou dos colhoes do batista Eu votei na primeira opção...e ja recorri á marcação de encontro através de Mp, pelo motivo que tem falado por aqui msm...telefone nada..por mp foi 1 tirinho 
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
zut zut Escreveu: é da minha vista ou somos sempre os mesmos (poucos) a votar e a comentar os votos  e inscreveste-te tu há pouco mais de 1 mês... Não. Há mais gente por aí que vota e faz comentários. Neste caso em concreto acho que até é expectável uma grande adesão à mesa de voto. Com o tempo vão aparecendo... acho eu 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
pois parece que sou um newbie atento e participativo 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
e ainda bem 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
votei na primeira foi por existirem hot lines, aqui que deixei de frequentar outro fórum e dedicar-me em exclusivo a este como não tenho problemas em identificar-me, nome, cara (feia), nick, não me importo de marcar por mp, telefone ou jantar  , infelizmente sem resultado por isso deixo aqui um apelo aos administradores e moderadores a convidar ainda mais Hot Lines e também se possível, muito complicado de outras zonas do pais, talvez ajude em novos desbravamentos... grande abraço
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Também votei na 1ª.
Acho que é um meio de comunicação privilegiado para alguns de nós entrarem em contacto com as "doidas". Somos maiorzinhos de idade e fazemos o que achamos ser mais indicado para atingir um fim, talvez a referida secção necessite de regras mais rigidas mas duvido que exista uma maneira não muito complicada de regular os tópicos das hot lines além de que corremos o risco de tirar alguma da alegria deste fórum se o regularmos em demasia.
|
05 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
xoninhas 69 eu sempre que vou a alguma massagista boa digo sempre para criarem uma hotline,aqui no forum
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
joaquimm já andava a pensar porque razão ainda não tinhas aparecido aqui... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
xiii, o joaquimm é sonegador, o joaquimm é sonegador, o joaquimm é sonegador, o joaquimm é sonegador, o joaquimm é sonegador da massagem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: xoninhas 69 eu sempre que vou a alguma massagista boa digo sempre para criarem uma hotline,aqui no forum confrade joaquim acho que faz muito bem novas hotlines são sempre bem vindas, mas estou com os outros confrades, então o bom e o bonito TD abraço
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Zets e 123 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|