Data/Hora: 25 Ago 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Agregador de Sites 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Fev 2021
Positivos
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Agregador de Sites
Bruno Amaral Escreveu:
Como se pode adicionar?
Eu vi algumas acompanhantes que estão com um só link e sei que tem mais.

Adicionar fontes tenho de ser eu a adicionar, uma vez que requer desenvolvimento.

nerdolho Escreveu:
Por Logotipo ou um scroll dentro do cartão.

O scroll já la esta, mas funciona muito mal, tenho de dedicar um pouco mais de tempo a isso, eu ainda vou revisitar o design da parte de trás dos cartões....

Mum Escreveu:
Boas!
Obrigado "primata27", funciona bem, rápido e coloca tudo à mão... :smt023

Obrigado :D

Tony Areias Escreveu:
Talvez a possibilidade de alguém colocar manualmente tags (ex: anal, 100€, …) nos cards.

A ideia é optima, mas isso na prática é uma salganhada, estou mesmo a ver acompanhantes a quererem ter acesso e meter lá tags que não correspondem....
Mas quiça no futuro....

Phallus Escreveu:
A ideia é excelente; contudo ao selecionar Mulheres Porto aparece uma lista em que não estão identificados os sites dos anúncios, unicamente o número de websites, como no exemplo que apresento
Antonella
Porto
4 WEBSITES

Não aparecem os nomes dos sites?

Ao clicar nos cartões eles viram e por trás tem lá os links todos, mas vou ver se arranjo forma de meter isso mais explicito, o site foi visto no telemovel ou computador?

Tony Areias Escreveu:
Qual a frequência de atualização?

Podias colocar uma data de atualização e a possibilidade de ordenar por essa data, nome, …

Pode não ser uma má ideia não... Neste momento ele tem varios periodos de utilização, para as principais cidades atualiza a cada 1.5, mas ainda vai precisar de muit afinação, porque já estou a notar, e já me reportaram algumas inconsistencias.

Bruno Amaral Escreveu:
Poderia haver um filtro. Eu quero procurar somente as acompanhantes que anunciam num site fidedigno como o ApartadoX, ou Portal Privado, para depois ver os restantes sites onde elas anunciam.

Vou explorar essa ideia, tambem já me pediram a procura por numero, tenho de ver como encaixaria isso...

Bruno Amaral Escreveu:
Poderia ter um lupa de pesquisa para pôr diretamente o nome de uma acompanhante, pois por vezes eu sei qual é acompanhante que quero pesquisar, mas quero saber que mais sites ela utiliza

Não seria mais facil por numero? Se um gajo procura por ana, vai encontrar 20 gajas que tem o nome ana..

Ontem,

Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
150
Neutros
12
Negativos
17

TD's nos últs 90 dias: 19 - Catedrático
Mensagem Re: Agregador de Sites
Excelente iniciativa e partilha :smt023

Já encontrei um segundo anúncio (c outro nome) de uma GP cujas fotos me haviam suscitado interesse

Ontem,
Ouro

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
100
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agregador de Sites
primata27 Escreveu:

Phallus Escreveu:
A ideia é excelente; contudo ao selecionar Mulheres Porto aparece uma lista em que não estão identificados os sites dos anúncios, unicamente o número de websites, como no exemplo que apresento
Antonella
Porto
4 WEBSITES

Não aparecem os nomes dos sites?

Ao clicar nos cartões eles viram e por trás tem lá os links todos, mas vou ver se arranjo forma de meter isso mais explicito, o site foi visto no telemovel ou computador?

Confrade primata27, está esclarecido: num iPhone antigo acontece o que referi, num recente já aconteceu conforme referiu.
Aproveito para perguntar se é possível apresentar os resultados por ordem alfabética e introduzir alguns filtros pois é muita informação e está desordenada. Na consulta Mulheres Porto aparecem 1000 mulheres!

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, Kunani, luismbp e 235 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: