Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 10 Fev 2007
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Como já foi dito e muito bem é uma questão de bom senso, que passa por um cruzar de olhares e a leitura se há ou não receptividade da outra pessoa. Por mim tudo bem, desde que não vá acompanhado da minha "quarda-fiscal". E até tenho uma historia curiosa, de entre as GP's com quem normalmente me cruzo, uma delas, (uma das boas perolas, não reveladas, sorry!!!) , a partir de certa altura deixou de estar receptiva, era possivel ler na cara dela alguns constrangimentos e embaraço, claro deixei de a cumprimentar mesmo que estivessemos sozinhos, passado alguns dias tive conhecimento que a miuda tinha deixado de ser Gp e tinha casado, muito provavelmente não se iria sentir à vontade e até quererá esquecer um pouco o passado.
É claro que quando me cruzo com ela olho semprre para testar se posso avançar ou não, se e quando isso acontecer vai cá ser um matar de saudades!!!!!

14 Dez 2008

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Troca de olhares e fica por ali. Até porque a senhora-fiscal (ou vice versa), pode estar ali pelas redondezas ! :wink:

14 Dez 2008
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Muitas vezes basta uma troca de olhares - chega como forma de comunicação e não compromete ninguém.

05 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Como fui GP, tinha varios econtros ocasionais, em sitios menos inesperados, tais como, restaurantes, centros comerciais, bares, discotecas, e como funcionava num circuito interno, apenas os clientes e Eu, sabíamos da minha actividade, e como tal, uma troca de olhares, um sorriso silencioso, dizia tudo, isto porquê?, porque íam acompanhados com as suas respectivas esposas, amigas(os), etc.... E como a base fundamental era o sigilio absoluto, eu como GP, mantinha esse total acordo, e como tal os clientes também.
No entanto, era engraçado, a forma como nos encontravamos e a forma como nos olhavamos, era como,(salvo seja), o "assassina e a cúmplice" :smt023

Woman K :smt049 sses

05 Abr 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Claro que cumprimentava, se não estivesse acompanhado, claro!
Merecem tanta consideração como outra pessoa qualquer.

05 Abr 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

Pois claro que cumprimentava.
Troca de olhares, um sorriso um até já, bom dia, e boa tarde...
As circunstâncias e o contexto iriam defenir...o que poderia acontecer a seguir a esse momento.
ab.

05 Abr 2009
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Faço minhas as palavras do PDL, e tambem ja me aconteceu como refere o Jose Antonio.. e sem problema nenhum.
Desde que ambos saibam se comportar e respeitar, vendo sempre em que ambiente estao, nunca havera qualquer problema.

05 Abr 2009
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Isso de encontros imediatos com gp´s já me aconteceu tb, só que isto depende da maneira de ser e da postura de cada gp em questão. Nesta profissão, há umas que avisam logo que em locais públicos, não nos conhecem, é melhor separar as águas, por razões óbvias, e há outras que nos reconhecem , mas muitas das vezes com aqueles olhares de cumplicidade, e depois já cheguei a falar com elas , como se fosse uma amiga sem problemas, estando nós sózinhos.

06 Abr 2009
Iniciado

Registado: 07 Mar 2009

eu cumprimentava e até a apresentava a minha mulher assim olha amor esta é a gaja que normalmente ando a comer
não gosto de mentiras lol
confrades acreditem que dali só de maca mortoo

06 Abr 2009
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Faço ideia ou se calhar nem faço mortoo

06 Abr 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Nunca me aconteceu, mas concordo com os confrades, se estiver sozinho fala-se e elas falam-te (isto se elas quiserem!), não iria provocar o encontro de certeza,.
Isto faz-me lembrar uma historia de um amigo meu que andava a comer uma gaja e a namorada não sabia, um dia passa na rua com a namorada e a outra dá de caras com eles, ele vira-lhe a cara e não a cumprimenta, fodeu-se!
A GAJA GRITOU BEM ALTO para a namorada dele ouvir: "...então? já não me reconheces vestida?..."

06 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Imaginando, pk esta cena já me aconteceu ](*,)
Estão vocês com as vossas esposas a passearem e avistam uma gp que andaram a comer...
Tentam evitar a cumprimentar quando derrepente...a vossa esposa pára e apresenta a Gp a vocês como uma conhecida!!

Hum...É fuck né!

06 Abr 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

White Knight Escreveu:
Troca de olhares e fica por ali. Até porque a senhora-fiscal (ou vice versa), pode estar ali pelas redondezas ! :wink:

Nem mais :smt023

06 Abr 2009
Iniciado

Registado: 24 Nov 2008

eu nao teria mal em cumprimentar a gp primeiro e como amiga e conhecida qt ao resto a nos, mas so a nos diz respeito :depende da situaçao se ta acompanhada ou eu mas cumprimentava :smt023

06 Abr 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
nunomotas Escreveu:
...amor esta é a gaja que normalmente ando a comer.....

Confrade
Isso é de tomates, mas é muito perigoso. Já pensaste naquilo que pode fazer uma esposa zangada? (Até dá frio, só de pensar).

06 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Jola, kooly, zuquinha_1991 e 80 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: