Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Autor |
Mensagem |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Como já foi dito e muito bem é uma questão de bom senso, que passa por um cruzar de olhares e a leitura se há ou não receptividade da outra pessoa. Por mim tudo bem, desde que não vá acompanhado da minha "quarda-fiscal". E até tenho uma historia curiosa, de entre as GP's com quem normalmente me cruzo, uma delas, (uma das boas perolas, não reveladas, sorry!!!) , a partir de certa altura deixou de estar receptiva, era possivel ler na cara dela alguns constrangimentos e embaraço, claro deixei de a cumprimentar mesmo que estivessemos sozinhos, passado alguns dias tive conhecimento que a miuda tinha deixado de ser Gp e tinha casado, muito provavelmente não se iria sentir à vontade e até quererá esquecer um pouco o passado. É claro que quando me cruzo com ela olho semprre para testar se posso avançar ou não, se e quando isso acontecer vai cá ser um matar de saudades!!!!!
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
14 Dez 2008 |
|
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Re: Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Troca de olhares e fica por ali. Até porque a senhora-fiscal (ou vice versa), pode estar ali pelas redondezas ! 
|
14 Dez 2008 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
Muitas vezes basta uma troca de olhares - chega como forma de comunicação e não compromete ninguém.
|
05 Abr 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Como fui GP, tinha varios econtros ocasionais, em sitios menos inesperados, tais como, restaurantes, centros comerciais, bares, discotecas, e como funcionava num circuito interno, apenas os clientes e Eu, sabíamos da minha actividade, e como tal, uma troca de olhares, um sorriso silencioso, dizia tudo, isto porquê?, porque íam acompanhados com as suas respectivas esposas, amigas(os), etc.... E como a base fundamental era o sigilio absoluto, eu como GP, mantinha esse total acordo, e como tal os clientes também. No entanto, era engraçado, a forma como nos encontravamos e a forma como nos olhavamos, era como,(salvo seja), o "assassina e a cúmplice" Woman K  sses
|
05 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Claro que cumprimentava, se não estivesse acompanhado, claro! Merecem tanta consideração como outra pessoa qualquer.
|
05 Abr 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Pois claro que cumprimentava. Troca de olhares, um sorriso um até já, bom dia, e boa tarde... As circunstâncias e o contexto iriam defenir...o que poderia acontecer a seguir a esse momento. ab.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
05 Abr 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Faço minhas as palavras do PDL, e tambem ja me aconteceu como refere o Jose Antonio.. e sem problema nenhum. Desde que ambos saibam se comportar e respeitar, vendo sempre em que ambiente estao, nunca havera qualquer problema.
|
05 Abr 2009 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Isso de encontros imediatos com gp´s já me aconteceu tb, só que isto depende da maneira de ser e da postura de cada gp em questão. Nesta profissão, há umas que avisam logo que em locais públicos, não nos conhecem, é melhor separar as águas, por razões óbvias, e há outras que nos reconhecem , mas muitas das vezes com aqueles olhares de cumplicidade, e depois já cheguei a falar com elas , como se fosse uma amiga sem problemas, estando nós sózinhos.
|
06 Abr 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
eu cumprimentava e até a apresentava a minha mulher assim olha amor esta é a gaja que normalmente ando a comer não gosto de mentiras lol confrades acreditem que dali só de maca 
|
06 Abr 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Faço ideia ou se calhar nem faço 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
06 Abr 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Nunca me aconteceu, mas concordo com os confrades, se estiver sozinho fala-se e elas falam-te (isto se elas quiserem!), não iria provocar o encontro de certeza,. Isto faz-me lembrar uma historia de um amigo meu que andava a comer uma gaja e a namorada não sabia, um dia passa na rua com a namorada e a outra dá de caras com eles, ele vira-lhe a cara e não a cumprimenta, fodeu-se! A GAJA GRITOU BEM ALTO para a namorada dele ouvir: "...então? já não me reconheces vestida?..."
|
06 Abr 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Imaginando, pk esta cena já me aconteceu Estão vocês com as vossas esposas a passearem e avistam uma gp que andaram a comer... Tentam evitar a cumprimentar quando derrepente...a vossa esposa pára e apresenta a Gp a vocês como uma conhecida!! Hum...É fuck né!
|
06 Abr 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
White Knight Escreveu: Troca de olhares e fica por ali. Até porque a senhora-fiscal (ou vice versa), pode estar ali pelas redondezas !  Nem mais 
 |
tarado2
Registado: 24 Nov 2008 Mensagens: 80
- Voyeur
|
eu nao teria mal em cumprimentar a gp primeiro e como amiga e conhecida qt ao resto a nos, mas so a nos diz respeito :depende da situaçao se ta acompanhada ou eu mas cumprimentava 
|
06 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
nunomotas Escreveu: ...amor esta é a gaja que normalmente ando a comer..... Confrade Isso é de tomates, mas é muito perigoso. Já pensaste naquilo que pode fazer uma esposa zangada? (Até dá frio, só de pensar).
|
06 Abr 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|