Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Acerca dos foruns 
Autor Mensagem
Mensagem Acerca dos foruns
aDivinaComédia Escreveu:
Reformado Atrofiado Escreveu:
O que eu acho no minimo estranho , é usares esta plataforma do gp-pt para apresentares reclamação em relação a outro forum...porque não vais lá queixar-te directamente aos administradores e vens para aqui mandar recados. Ainda por cima quando até estas a lidar com alguem de fortes principios...não te entendo pa , mas mando-te um abraço.

Sou aqui forista e o que o assunto interessa a todos os foruns porque uns influenciam os outros. Tal como posso ler um forum onde não escrevo outros foristas podem ler este. Não nos tenho em conta de concorrentes, por isso acho que é possível trocar ideias desta maneira e não exactamente mandar recados. Quanto à opinião que tenho do homem que administra aquele forum fui franco. Tenho-o em boa consideração e sei que administrar não é uma coisa tão fácil como parece.

DC

Não meu caro...vamos lá chamar os bois pelos nomes. Abriste este topico porque a bezinha levou ali uma ripada e como sentes que se calhar lá não vais ter grande margem de manobra , vens utilizar este forum como arma de arremesso...mas enfim , como sempre os meios justificam os fins.

14 Jan 2009

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Acerca dos foruns
Caro DC,

Se o administrador do outro fórum é quem eu penso, também eu o tenho em boa consideração e também eu não compreendo porque razão não actua dentro dos pricipios que penso que ele tem.

A forma como eles abordam os diferentes temas é lá com eles e o facto é que só o frequenta quem quer, só lá escreve quem quer. A única situação que condeno é que permitam, de uma forma deliberada e recorrente, a utilização do mesmo para vandalizar o nome deste fórum e dos seus participantes de uma forma extremamente ofensiva.

Acho que no GP-PT nunca, pelo menos que eu me lembre, se atacou qualquer outro fórum, ou participantes dos mesmos por não se concordar com o seu modo de estar ou por qualquer outro motivo, talvez seja por isso que somos diferentes.

Abraço

14 Jan 2009
Diamante

Só para acrescentar que não mais falarei acerca do outro fórum, nunca foi essa a minha politica nem do GP-PT.

14 Jan 2009
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Errado, camarada Reformado Atrofiado! Dizes «vamos lá chamar os bois pelos nomes» e que abri «este topico porque a bezinha levou ali uma ripada». Abri o tópico porque entre segunda e terça feira ouvi uma confreira falar-me do que estava lá a acontecer e disse-lhe que ia ver aquilo hoje. Vocês e a mania da «bezinha» são do caraças!

DC

14 Jan 2009
aDivinaComédia Escreveu:
Errado, camarada Reformado Atrofiado! Dizes «vamos lá chamar os bois pelos nomes» e que abri «este topico porque a bezinha levou ali uma ripada». Abri o tópico porque entre segunda e terça feira ouvi uma confreira falar-me do que estava lá a acontecer e disse-lhe que ia ver aquilo hoje. Vocês e a mania da «bezinha» são do caraças!

DC

" De uma cajadada matamos dois coelhos "

14 Jan 2009
Ouro

Leva a taça!

Mas olha que não estás a pensar mal de todo. Sou declaradamente amigo da B., da Shag e de outras tantas miúdas, confreiras e não confreiras, que fazem desta merda uma forma de vida profissional. Dentro ou fora destas vidas não tenho hábito de ver amigas ou amigos serem enxovalhados enquanto fico quieto, mas não nos afastemos do que estava a ser debatido porque lá por assobiarmos para o lado não significa que todos mudem de direcção para sentirem se há vento. ](*,)

Sugiro-te que terminemos este debate e debatamos [ou não] a questão em tópico.

DC

14 Jan 2009
aDivinaComédia Escreveu:

Leva a taça!

Mas olha que não estás a pensar mal de todo. Sou declaradamente amigo da B., da Shag e de outras tantas miúdas, confreiras e não confreiras, que fazem desta merda uma forma de vida profissional. Dentro ou fora destas vidas não tenho hábito de ver amigas ou amigos serem enxovalhados enquanto fico quieto, mas não nos afastemos do que estava a ser debatido porque lá por assobiarmos para o lado não significa que todos mudem de direcção para sentirem se há vento. ](*,)

Sugiro-te que terminemos este debate e debatamos [ou não] a questão em tópico.

DC

Não deixa de ser curioso vires agora vestir a pele de cordeiro , quando a bezinha no seu blogue achincalha e menospreza tudo o que seja acompanhantes que não sigam a sua cartilha. É realmente incrivel como é que possivel vir assumir aqui o papel de defensor da patria , quando ela faz gato sapato em termos absolutamente ridiculos e jocosos em relação a acompanhantes que pura e simplesmente têm uma forma diferente de estar neste negocio...
Tens razão , se calhar o melhor mesmo é não te afastares do topico...

14 Jan 2009
Ouro

Tu desculpa-me mermão, falta-me a paciência e não tenho idade para estas merdas.

Temos então aqui a essência da luta de poderes entre quem quer o Rei Parafuso e quem deseja o Rei Prego. Se bem percebi a tua orientação é que a «bezinha» está errada porque tu estás certo. Possivelmente acreditas naquela dedução máxima de que ganha quem tiver a corrente com mais adeptos. Essa merda deve ser lixada, mermão, mas olha que as correntes de pensamento que formam doutrinas não se encontram nas festas de sardines on carvon. Pensar por nós próprios nunca é fácil, lá disso eu sei mermão.

Abraço fraternal, DC

14 Jan 2009
aDivinaComédia Escreveu:
Tu desculpa-me mermão, falta-me a paciência e não tenho idade para estas merdas.

Temos então aqui a essência da luta de poderes entre quem quer o Rei Parafuso e quem deseja o Rei Prego. Se bem percebi a tua orientação é que a «bezinha» está errada porque tu estás certo. Possivelmente acreditas naquela dedução máxima de que ganha quem tiver a corrente com mais adeptos. Essa merda deve ser lixada, mermão, mas olha que as correntes de pensamento que formam doutrinas não se encontram nas festas de sardines on carvon. Pensar por nós próprios nunca é fácil, lá disso eu sei mermão.

Abraço fraternal, DC

Errado...não entres em jogos florais comigo , que vens de carrinho , como sempre.
Aqui ninguem está certo e está errado...quem pretende fazer doutrina é a bezinha , espezinhando completamente qualquer acompanhante que não alinhe pelo seu diapasão. Infelizmente essa doutrina deve ter sido esgalhada entre duas sardines au carvon e por isso é que ela passa a vida a reclamar que está sozinha nesta industria.
Ela tem todo o direito de gerir a sua vida , mas não pode pura e simplesmente ridicularizar e denegrir quem não pense como ela... isso tem um nome , mas agora não me consigo lembrar qual... :roll:

PS. O melhor mesmo é manteres-te em topico

Abraço

14 Jan 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Estas discussões por interposta pessoa fazem-me alguma confusão :-k

E se fossem jantar qualquer coisa no carvon ?

14 Jan 2009
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Piotr Escreveu:
Estas discussões por interposta pessoa fazem-me alguma confusão :-k

E se fossem jantar qualquer coisa no carvon ?

Por mim já marchava um bacalhau com batatinhas a murro e saladinha...mas o DC é fino e deve ir comer qualquer coisa de nouvelle cuisine au carvon. :smt003

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

14 Jan 2009
Diamante

Au carvon ou não, triste, triste é vêr dois confrades a trocar piropos por um gostar de uma gp e outro não, é que o assunto nem sequer é esse... :smt009

Carne ou peixe, gostos são gostos e os mesmos até poderão ser debatidos mas não discutidos desta forma.

Abraços

14 Jan 2009
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
DC venho a post para falar que o GP-PT não é melhor nem pior que os outros foruns, é diferente...
Todos são diferentes, cada um com a sua linha directora impressa e salvaguardada pela moderação da qual faço parte
Até hoje só tivemos membros da moderação (excepto um) que vestiram a camisola e estão dentro deste espirito que nos diferencia...
E como falou e muito bem o confrade jm354 cada espaço tem o seu publico, e na hora que as pessoas não se sentem bem ou sentem que não são bem vindas o melhor mesmo é voluntariamente mudar de espaço, muitos dos que por lá estão já por cá andaram, mas as diferenças os obrigaram a mudar e construir um a medida dos seus desejos e convicções.
Felizmente após alguma turbulencia o nosso espaço voltou no seu melhor, apesar de ainda alguns insatisfeitos recalcados tentarem camufladamente por aqui participar e destabilizar, mas as diferenças são tantas que rapidamente são detectados apesar dos malabarismos dos IP's, mas uma coisa é certa... não é construindo um espaço igual que se obtem publico... o sucesso esta na diferença seja ela boa ou... má...
Como se sabe tem publico e gostos para tudo...

Radar 8) 8) 8)

14 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

.... posso penetrar ..... já penetrei [bigsmile]

este forum já demonstrou que é robusto por uma simples razão .... têm bons foristas, bons moderadores e administradores, optimas GPs em modo Hotline e confreiras com pinta ..... tudo somado faz do GP uma optima diversão

.... dos outros fora, não sei, não conheço, este serve perfeitamente para me divertir e perderia um ror de tempo e neuronios para acompanhar isso tudo

.... e como há mais vida para além dos fora!

p.s. - quem é a Bety? :smt005

14 Jan 2009
Confrade

Registado: 13 Nov 2008

Sou o jjjj, é so para dizer, que o Radar, esteve muito bem...Só isso.

Cumprimentos

14 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, MohPele e 105 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: