Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Ja comeram uma gaija no carro? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Ja comeram uma gaija no carro?
Já lá levaste uma gaija boa? Se não chegou para as peças, leva duas ou três... :lol:

16 Jan 2009

Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Re: Ja comeram uma gaija no carro?
tenho que levar uma que valha 4.200euros para o motor, outra que valha 1.100euros para o turbo, outra de 440euros para o escape, e outra para a mão de obra, conheçem alguém?

16 Jan 2009
Diamante

Claro que sim, leva a butterfly. :lol: :lol: :lol:

16 Jan 2009
Acompanhante

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

16 Jan 2009
Acompanhante

Na volta o mecanico ainda tinha que dar troco!

16 Jan 2009
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
A borboleta para o convivio e o borboleto para fazer o relato, era tao windo jasussssssssssss

16 Jan 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Melhor que comer uma gaja no carro, e de dois lugares, foi o meu amigo que estava todo bebado, a arrechar no porta bagagens!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Ainda hoje nos fartamos de rir, quando falamos dessa noite louca!!!!!!!!

16 Jan 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
maria Escreveu:
tenho que levar uma que valha 4.200euros para o motor, outra que valha 1.100euros para o turbo, outra de 440euros para o escape, e outra para a mão de obra, conheçem alguém?

Maria... andas na Vasco da Gama à noite a dar baile aqueles Saxos que dao 300... :roll: :roll: :roll:

nao ha motor que aguente! :lol: :lol:

17 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
aiii...q saudades do meu 600,isso é q era um carrito potente....foi testado tanto á frente como atrás...(isto dito assim não soa mto bem) :oops: e passou no teste á rasca mas passou!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

17 Jan 2009
Iniciado

Registado: 15 Nov 2008

Marc Escreveu:
sexapeal Escreveu:
...ja marchei dentro dum smart fortwoo [bigsmile]

Dos grandes ou dos pequenos? :lol: :lol: :lol:

dos pequenos :smt023

17 Jan 2009
Iniciado

Registado: 15 Nov 2008

Marc Escreveu:
Marsapio Escreveu:
sexapeal Escreveu:
acho que ja toda a gente ja comeu.digo vos ja.ja marchei dentro dum smart fortwoo [bigsmile]

O avatar é "autobiográfico"? É que se for, compreende-se... :roll: [bigsmile]

Pensei eactamente o mesmo que tu, depois, tal como o Safado reparei na localização e tive de editar o meu post. 8)

O Sexapeal é o unico que nos pode esclarecer. :-k

se repararem nos meus outros post´s, eu sou do norte e costumar usar essa "expressao" de marchar.como por exemplo (eu ja marchava essa gaja),e como tambem repararam eu sou novo neste forum e nao tenho ainda as vossas "expressoes".
agora o k nao admito é dizer k ando de marcha atras ou "menina" como um certo admnistrador referiu.acho k os admnistradores devem trazer respeito a estes foruns, coisa k eu nao tive.fico infeliz por estas atitudes de criança,mas certamente nós nao vemos caras e nao sabemos quem esta atras disto.podem escrever aqui no forum que sao isto e aquilo mas na vida real sao uns tristes e o que postam aqui é tudo mentira.eu nao sou assim e se pegasse de marcha atras certamente nao deveria estar neste forum,mas num de "meninas" como um certo admnistrador referiu.

e enquanto a localizaçao (diz na con* mais perto) é so utilizar a imaginaçao,uns levam para a burrice outros nao,mas vou alterar para esses tipo de pessoas. ](*,)

espero ter esclarecido as vossas duvidas

17 Jan 2009
Diamante

Confrade sexapeal,

As palavras "já marchei" têm cá embaixo um significado diferente do que é dado ai por acima, como tal agradeço-lhe a explicação. Tendo isso em consideração, acho que poderia ter interpretado os posts com um pouco mais de sentido de humor. A ofensa intencional não é prática por aqui, sendo até contra as regras, como tal espero que se continue a divertir por aqui.

Boa marchas. [bigsmile]

17 Jan 2009
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

As mamas na cana, a alta velocidade e a caminho do Porto também contam? :-k

17 Jan 2009
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

Eu já comi algumas no meu velhinho fiesta, mas desde que troquei de carro, para modelos mais recentes, ainda nao os estrei. Terá alguma influencia? Lol

17 Jan 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro confrade sexapeal, o administrador a que se refere, presumo que seja eu. Pelo que percebo levou a mal uma brincadeira, que nunca pretendeu ser ofensiva, mas apenas e só uma brincadeira. Se ficou ofendido, aceite desde já as minhas desculpas. De facto, temos que ter em conta as susceptibilidades de cada um, para que não se sintam ofendidos. Esteja certo de que não mais terá da minha parte qualquer tipo de abordagem bem humorada a qualquer tipo de intervenção sua. 8)

Chamo-o apenas à atenção para a interacção divertida que se costuma estabelecer entre confrades, por vezes com pequenas "provocações" sem quaisquer intuitos de denegrir quem quer que seja. É que se não reparou bem, este tópico está numa área chamada "Sala de Convívio".

Para finalizar e para sermos mais exactos: eu não afirmei que o confrade " andava de marcha-atrás" ou que era "menina", apenas afirmei que compreenderia o que sublinhei se o avatar fosse autobiográfico. São coisas bem distintas.

17 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: semcompromisso e 102 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: