Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 201 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
 Nasceste antes de 1986? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Nasceste antes de 1986?
Piotr Escreveu:
Oh Eduardo quase fiquei comovido 8-[

Como é que podíamos viver sem telemóveis, sem computadores, e sobretudo sem um fórum ?

cruzes... sem fórum!?? epa, vá de retro... :smt003

17 Jan 2009

Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Re: Nasceste antes de 1986?
eduardob Escreveu:
Bolas... e que direi eu, que nasci nos anos 50, quando ainda havia rebanhos nos jardins de Lisboa... e andavam carroças ao lado dos carros nas ruas... e vinham vender o pão e o leite à porta de casa... e havia leitarias mesmo no centro da cidade em que o leite vinha directamente das vacas que estavam nas traseiras... e a cidade acabava no Areeiro... e para fazer compras a sério tinha que se ir à Baixa... e os pais e mães naturais chamavam-se pai e mãe, e não "pai biológico" e "mãe biológica"... e podia andar-se à noite por toda a parte sem medo nenhum... e a televisão era a preto e branco e só havia um canal... e na minha rua só havia 4 automóveis... e sei lá mais o quê. Outros tempos. Outra Lisboa. 8)

oh eduardo...os rebanhos ainda existem nos jardins de lisboa...os animalitos é q são outros.... :lol: :lol: :lol: :lol: ..just kidding!!!!nasci uns vinte e tantos anitos mais tarde mas ainda usufrui de uma bela infancia ,onde se podia brincar á vontade e o unico medo q tinha era levar umas palmadas da minha mãe por ter sujado a roupa ao trepar ás arvores....belos tempos.... :( :( fikei triste....bjits p ti meu doce

17 Jan 2009
Iniciado

Registado: 24 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Saudades dos Meus Berlindes , dos carrinhos de esferas , das corridas de caricas e de andar o dia todo cagado de andar a brincar o dia todo na rua :smt022 :smt022 Bons tempos :smt022

17 Jan 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Para jogar á bola era uma guerra...eram 4/5 equipas tdo a querer jogar..o dono da bola era 1 rei :D
agora, os pavilhoes andam ás moscas...
jogar ás fisgas com grampos de fio eléctrico que quando acertava numa gajo vai la vai..ate espetava [bigsmile] [bigsmile]
namorar...xihhh que tempos, era tdo com bilhetinhos..primeiro que viesse a resposta ehehe agora aquela boa msg instantanea...tinha outro sentido outro prazer =D> =D>

17 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mas que grande onda de nostalgia...... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Então e ninguém jogou ao bate-pé com as meninas? Que anjinhos que nós éramos naquela altura. :lol:

17 Jan 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

havia sempre aquela cena quando se comprava uns tenis novos "ena com estes tenis corro bue depressa!!".
[bigsmile]

e depois ja numa fase pre-adolescencia o correio da manha de domingo trazia uma revista com um poster nas paginas centrais uikabom que era a UNICA forma de um rapazinho ver umas mamocas desnudadas... :mozilla_undecided:

17 Jan 2009
Ouro

evinhoverde Escreveu:
havia sempre aquela cena quando se comprava uns tenis novos "ena com estes tenis corro bue depressa!!".
[bigsmile]

e depois ja numa fase pre-adolescencia o correio da manha de domingo trazia uma revista com um poster nas paginas centrais uikabom que era a UNICA forma de um rapazinho ver umas mamocas desnudadas... :mozilla_undecided:

epah evinhoverde o que te foste lembrar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] esse famoso correio da manha...poxa xegava a gamar esse jornal nos quiosques so para ter acesso ao poster [bigsmile] [bigsmile]
distribuiam os jornais e deixavam-nos á porta dos quiosques ou cafes e eu ia para a bola e sacava 1 jornal...belos tempos eheheh

17 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
evinhoverde Escreveu:
...correio da manha de domingo trazia uma revista com um poster nas paginas centrais uikabom que era a UNICA forma de um rapazinho ver umas mamocas desnudadas... :mozilla_undecided:

No meu caso era a famosa revista da Gina que é anterior às páginas centrais da revista do CM, além das mamas dava para vêr o melhor que existia em técnicas de introdução. [bigsmile]

17 Jan 2009
Ouro

Marc Escreveu:
[No meu caso era a famosa revista da Gina que é anterior às páginas centrais da revista do CM, além das mamas dava para vêr o melhor que existia em técnicas de introdução. [bigsmile]

tb me passaram algumas pelas maos...essas eram de outro calibre [bigsmile] [bigsmile] mas nesse tempo 1 gajo andar com uma revistas dessas asssim á tromba não era facil...entao se a mae nos apanhasse com isso em casa era ganda filme [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

17 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

ai o bate pé marc era uma loucura :smt005 :smt005 :smt005 ,era preciso convencer as gajas ,depois era beijar apalpar ai ai que momentos bem passados,epá e quem é que jogou ao espeta com chaves de fendas :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: ,agora jogam ao espeta mas sem chaves de fendas :smt005 :smt005 :smt005

17 Jan 2009
Ouro

Cambalhota Escreveu:
ai o bate pé marc era uma loucura :smt005 :smt005 :smt005 ,era preciso convencer as gajas ,depois era beijar apalpar ai ai que momentos bem passados,epá e quem é que jogou ao espeta com chaves de fendas :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: ,agora jogam ao espeta mas sem chaves de fendas :smt005 :smt005 :smt005

bate pe :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: ja era uma loucura 1 gajo beijar, apalpar ehehe
espeta?? era aquele chamado tb de papa mundo que 1 gajo ia conquistanto terrinha no chao?

17 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

esse mesmo jonny :smt023

17 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
E o jogo do lenço... Oh, Ritinha, não queria que ficasses triste quando desfiei estas minhas recordações de quando era miudinho... pega lá um beijinho muito repenicado, minha querida! Recordar é (re)viver! :smt045 8)

17 Jan 2009
Ouro

ou entao jogar ao berlinde [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] aquele que 1 gajo tinha uma bola com uma serie deles la dentro...la se iam os berlindes...tinhamos uma colecção deles enfiados numa lata de coca-cola ou algo do genero [bigsmile]

17 Jan 2009
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

Eu tenho saudades desses tempos.
Sou treinador de futebol de miudos e vejo alguns que nem andar sabem...
Tao gordos, so pensam em PS3 e afins.
Dá-me pena ver a juventude desperdiçada.

Viva os anos 80.

Geraçao de Ouro.

17 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 201 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Virgem2001 e 210 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: