Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Nasceste antes de 1986?
Piotr Escreveu: Oh Eduardo quase fiquei comovido Como é que podíamos viver sem telemóveis, sem computadores, e sobretudo sem um fórum ? cruzes... sem fórum!?? epa, vá de retro... 
|
17 Jan 2009 |
|
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: Nasceste antes de 1986?
eduardob Escreveu: Bolas... e que direi eu, que nasci nos anos 50, quando ainda havia rebanhos nos jardins de Lisboa... e andavam carroças ao lado dos carros nas ruas... e vinham vender o pão e o leite à porta de casa... e havia leitarias mesmo no centro da cidade em que o leite vinha directamente das vacas que estavam nas traseiras... e a cidade acabava no Areeiro... e para fazer compras a sério tinha que se ir à Baixa... e os pais e mães naturais chamavam-se pai e mãe, e não "pai biológico" e "mãe biológica"... e podia andar-se à noite por toda a parte sem medo nenhum... e a televisão era a preto e branco e só havia um canal... e na minha rua só havia 4 automóveis... e sei lá mais o quê. Outros tempos. Outra Lisboa.  oh eduardo...os rebanhos ainda existem nos jardins de lisboa...os animalitos é q são outros....  ..just kidding!!!!nasci uns vinte e tantos anitos mais tarde mas ainda usufrui de uma bela infancia ,onde se podia brincar á vontade e o unico medo q tinha era levar umas palmadas da minha mãe por ter sujado a roupa ao trepar ás arvores....belos tempos....  fikei triste....bjits p ti meu doce
|
17 Jan 2009 |
|
 |
lambeconas
Registado: 24 Dez 2008 Mensagens: 36
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Saudades dos Meus Berlindes , dos carrinhos de esferas , das corridas de caricas e de andar o dia todo cagado de andar a brincar o dia todo na rua  Bons tempos 
|
17 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Para jogar á bola era uma guerra...eram 4/5 equipas tdo a querer jogar..o dono da bola era 1 rei agora, os pavilhoes andam ás moscas... jogar ás fisgas com grampos de fio eléctrico que quando acertava numa gajo vai la vai..ate espetava namorar...xihhh que tempos, era tdo com bilhetinhos..primeiro que viesse a resposta ehehe agora aquela boa msg instantanea...tinha outro sentido outro prazer 
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
17 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
havia sempre aquela cena quando se comprava uns tenis novos "ena com estes tenis corro bue depressa!!". e depois ja numa fase pre-adolescencia o correio da manha de domingo trazia uma revista com um poster nas paginas centrais  que era a UNICA forma de um rapazinho ver umas mamocas desnudadas... 
|
17 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
evinhoverde Escreveu: havia sempre aquela cena quando se comprava uns tenis novos "ena com estes tenis corro bue depressa!!". e depois ja numa fase pre-adolescencia o correio da manha de domingo trazia uma revista com um poster nas paginas centrais  que era a UNICA forma de um rapazinho ver umas mamocas desnudadas...  epah evinhoverde o que te foste lembrar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) esse famoso correio da manha...poxa xegava a gamar esse jornal nos quiosques so para ter acesso ao poster distribuiam os jornais e deixavam-nos á porta dos quiosques ou cafes e eu ia para a bola e sacava 1 jornal...belos tempos eheheh
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
evinhoverde Escreveu: ...correio da manha de domingo trazia uma revista com um poster nas paginas centrais  que era a UNICA forma de um rapazinho ver umas mamocas desnudadas...  No meu caso era a famosa revista da Gina que é anterior às páginas centrais da revista do CM, além das mamas dava para vêr o melhor que existia em técnicas de introdução. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
Marc Escreveu: [No meu caso era a famosa revista da Gina que é anterior às páginas centrais da revista do CM, além das mamas dava para vêr o melhor que existia em técnicas de introdução. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tb me passaram algumas pelas maos...essas eram de outro calibre ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas nesse tempo 1 gajo andar com uma revistas dessas asssim á tromba não era facil...entao se a mae nos apanhasse com isso em casa era ganda filme ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
17 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
bate pe  ja era uma loucura 1 gajo beijar, apalpar ehehe espeta?? era aquele chamado tb de papa mundo que 1 gajo ia conquistanto terrinha no chao?
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
esse mesmo jonny 
_________________ ..................................................................................
|
17 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
E o jogo do lenço... Oh, Ritinha, não queria que ficasses triste quando desfiei estas minhas recordações de quando era miudinho... pega lá um beijinho muito repenicado, minha querida! Recordar é (re)viver! 
|
17 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
 |
zemilio
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Eu tenho saudades desses tempos. Sou treinador de futebol de miudos e vejo alguns que nem andar sabem... Tao gordos, so pensam em PS3 e afins. Dá-me pena ver a juventude desperdiçada.
Viva os anos 80.
Geraçao de Ouro.
|
17 Jan 2009 |
|
 |
|