Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 O que tem o anal de tão especial? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que tem o anal de tão especial?
Kung-fu Escreveu:
SODOMIA É PECADO

analll :smt018

E enganar a patroa com outra, espetando noutros buracos não é ...? Deixem-se de tretas, QU CU é bom. 8)

É um sítio algo escuro... por vezes algo sujo... provavelmente mal cheiroso... mas é esse mesmo o interessante da coisa: é diferente :evil:

Apanhei uma vez uma pu*** (nem a consigo encaixar como GP :? ), que me disse, depois do oralzito: Vamos lá para o cuzinho, porque o outro já tu tens em casa de certeza.

Abram horizontes, pázinhos, abram horizontes!

22 Mar 2007

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: O que tem o anal de tão especial?
Viriato Escreveu:
[Abram horizontes, pázinhos, abram horizontes!

Bem... eu até já abri bastantes... ... "horizontes"... ...:wink: e quando é bom é bom mas... é naquela... não é bem, bem por isso que vou lá... 8)

22 Mar 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Penso que a expressão correcta é... rasgar horizontes :roll:

22 Mar 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

silverstone Escreveu:
meus caros,

Perguntar porque gostamos do anal é a mesma coisa que perguntar porque gostamos de determinado clube...

Gosta-se ou não e nada nos vai fazer mudar de ideias...

O facto de elas não gostarem e de a gente ter uma secreta esperança que conosco vao gostar atrai-me...

Eu adoro uma boa Peida e é condição única para tal.. mesmo que não o faça durante o acto...

Entao uma gaja boa que dá a peida, tira-me do sério mesmo...

hummm..

abraços

Desculpa lá, ó silver, agora senti-me ofendido.

spoOOOOoooortiiiiiiiiiing! Eu cá sei porque não fico em casa, ó meu irmão!!! E sei também porque gosto do SPORTING!!!! É o maior, o mais belo, melhor do que con*, do que cú, que estamos fartos de dar ao Porto (até dói, arreporra!). Sporting Club de Portugal, da Europa, do mundo. Ouvi dizer que agora até em Marte estamos a pensar construir uma nova catedral!!! Com os azulejos do Taveira filho, e os projectos do Taveira pai, que também come cú, claro, e a constução da OPCA do Soares Franco, o 386 do colégio militar, que gente boa. SPOOOOOORTING!

23 Mar 2007
Iniciado

Registado: 19 Mar 2007

Oh caro amigo Divinacomedia acho que ja percebi porque nao gostas do benfica, te deve fazer lembrar de quando ah con* ta fora de serviço por uma semana não...

Mas sejemos sinceros, futebol e uma coisa, GPs eh outra nao?

23 Mar 2007
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

Ohhhh Abade

Arreporra, estamos a falar de cus e tu vens para aqui com o SCP? Ou uma coisa não tem a ver com a outra... ou então é a mesma conversa de
mer**?? 8)

Vê lá se não é melhor emendares a mão... :oops:

Comparar futebol com GP's é um sacrilégio tão grande como comparar boas bebidas com carros... são incompatíveis e nunca se devem tratar em conjunto. Ou então, estamos na
mer**.

Desculpem lá, mas este tópico estava mesmo a pedir isto... que conversa esta, pessoal.

23 Mar 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Com os azulejos do Taveira filho, e os projectos do Taveira pai, que também come cú, claro, e a constução da OPCA do Soares Franco, o 386 do colégio militar, que gente boa

Tem tudo a ver sim só que a mensagem esta codificada confrade Viriato :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

23 Mar 2007
Iniciado

Registado: 14 Dez 2006

comer um cú é bom, é bom, é
diz o avô e diz o bébé :P

Editado pela última vez por qqaazz em 10 Mai 2007.
23 Mar 2007
Iniciado

Registado: 19 Mar 2007

Eu ainda tou sem perceber, mas acho que me fico por aqui, hoje a minha noite e de GPs e nunca mais saio do serviço :P

Agora falando sobre este assunto, acho que comer um cuzinho eh tara para uns e para outros nao .

Mas enfim continuarei a ver o cu como uma questão que ou oferecem ou entao fico-me pela con* mesmo que acho mais interessante

23 Mar 2007
Ouro

Radar Escreveu:
Com os azulejos do Taveira filho, e os projectos do Taveira pai, que também come cú, claro, e a constução da OPCA do Soares Franco, o 386 do colégio militar, que gente boa

Tem tudo a ver sim só que a mensagem esta codificada confrade Viriato :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

É verdade sim senhor, ó radas, a mensagem estava codificada, qual códice do Da Vinci. O Sporting tem por detrás alguns dos maiores comedores de cús do país, do Taveira pai ao filho, e outros que tais, entre os quais este abade. Além do mais pensemos nisto: Depois de uma vitória à Sporting acabamos empre com aquela sensação que nos rasgaram a pandeireta, e é por isso que para esquecer a desgraça vamos sempre até uma mariscada qualquer seguida de copos e comida de gajas.

Ou seja, na minha terra sporying e conas sempre andaram de maus dadas, mas com cús mais ainda!!

Não te zangues mais, ó Viriato, que aqui cantei a lusíada pátria tua, que há-de ser verde como é a minha. Spoooorting!!

23 Mar 2007
Ouro

Kung-fu Escreveu:
SODOMIA É PECADO

Te garanto que sempre que acabo de comer me benzo, e rezo um par de terços.

23 Mar 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Kung-fu Escreveu:
SODOMIA É PECADO

É por esse motivo que os movimentos evangelicos como , a missão cristã internacional ( MCI ) , a IURD ou a " Reviver " penalizam os crentes que praticam este acto sexual demoniaco...além do dizimo, o fiel é " aconselhado " a largar mais algum , tipo spread bancario dos emprestimos , que pode ir até mais 2% em função tambem das garantias prestadas...se garantes o arrependimento , se garantes levar uns bolinhos na proxima reunião , se garantes assiduidade , o spread baixa e pode ir até 0,25...para os funcionarios da casa é zero...
Não aceitam cheques , nem cartões de debito ou credito , só dinheiro vivo...por uma questão transparencia...parece que não deixa marcas logo á 1ª lavagem!

23 Mar 2007
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Concordando com o caríssimo abade: gosto de de comer um lindo cu pelo mesmo motivo que gosto do SCP: PORQUE SIM

e já que falam em preferências (ou taras), eu, que gosto mesmo muito de entrar pela backdoor das moçoilas, também não entendo essa apologia de sexo oral sem protecção. Á quem prefira invadir a cavidade oral desprotegido, eu prefiro enrrabar uma linda peida encamisado.

Gostos...

24 Mar 2007
Ouro

Spoooooooooooooooooooooooooooooooorting!

E mais, e mais, ó RUC, quando aquilo entra pelo pedaço de carne mais obscuro da vac* há mesmo quem grite

Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooloooooo!

24 Mar 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

SLB! SLB! GLORIOSO SLB!!!

Qual era o tema?

24 Mar 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 179 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: