Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
Re: Miss Shag Well e Joaquimm o Fight?
Pré-TD... pré-TD, se faz favor.
22 Jan 2009
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Eu ainda acho que este tipo tem qualquer coisa a ver com as campanhas de publicidade dos supermercados tipo Pingo Doce. Cá para mim usa estes textos para passar mensagens subliminares de promoção a produtos dos comércios regular e paralelo. Já não tenho dúvida que a moderação/administração aqui do gp não pode fazer-lhe nada. Falta aqui é uma entidade reguladora ou uma organização de defesa do consumidor tipo DECCO.
Ele que continue a dar-nos o prazer que a malta lê. Pelo menos eu leio, isso garanto!
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
22 Jan 2009
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
certo confrade aDivinaComédia .... antes ler este confrade que nos diverte .... que aqueles que nos irritam
22 Jan 2009
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
ai...ai...ai...ai...ai...
confrades não sejam assim...porque tanto mal dizer... deixem os...o...a...as... criador (es) (a) (as)... o que for, usufruir da "meravigliosa creatura"...
pensem o que seria do "Gepeto" por exemplo ou do "Victor" sem o seu "Frankenstein" ou melhor da "Mary Shelley" a autora, sem as suas criações... que prazer teriam em viver em continuar a criar a inventar... deixem os viver e ser felizes, que nasçam mais pré ou prós ou ate mesmo o fantástico preço do carrinho de linhas que tanta falta faz lá em casa...
vamos mas é desfrutar com um bom vinho (ou não) das graçolas que o quimm manda cá para fora...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
22 Jan 2009
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
a mim já nem são as graçolas que me divertem, mas as barafundas que ele vai arranjando é tipo pinball
22 Jan 2009
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
eduardob Escreveu:
Pré-TD... pré-TD, se faz favor.
22 Jan 2009
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
aDivinaComédia Escreveu:
Eu ainda acho que este tipo tem qualquer coisa a ver com as campanhas de publicidade dos supermercados tipo Pingo Doce. Cá para mim usa estes textos para passar mensagens subliminares de promoção a produtos dos comércios regular e paralelo. Já não tenho dúvida que a moderação/administração aqui do gp não pode fazer-lhe nada. Falta aqui é uma entidade reguladora ou uma organização de defesa do consumidor tipo DECCO.
Ele que continue a dar-nos o prazer que a malta lê. Pelo menos eu leio, isso garanto!
DC
a moderaçao já fez,eu nao tenho mps e estou moderado