Supermercados, electrodomesticos e sexo...
Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Supermercados, electrodomesticos e sexo...
Não, Bimby não é o feminino de bimbo tal como "na boa" não é a mulher do nabo.
É um fenómeno que alguém inventou que cozinha tudo sozinha, fantástca! vai ver no google
|
25 Jan 2009 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Supermercados, electrodomesticos e sexo...
Óh Maria, a menina acabou de descobrir a minha futura esposa, a Bimby.
Será que também lava a roupa e passa a ferro?
|
25 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
para isso existe uma máquina da Fagor a Driron CP 385x, tipo frigorifico que coloca-se a roupa lá dentro e ela lava, seca e passa...custa é 1.800euros
Se calhar deviamos abrir um tópico de electrodomésticos essenciais na vida de um homem...
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
maria Escreveu: Se calhar deviamos abrir um tópico de electrodomésticos essenciais na vida de um homem... Eu sei qual é, mas não quero ser acusado de misógino. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Engraçadinho....mais depressa se arranja um electrodomestico para substituir um homem do que para substituir uma mulher...
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Então vou finalmente fazer um menage a trois, eu, a Bimby e a Driron
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
|
Concordo Maria. De facto, os homens como electrodomésticos nunca foram grande espingarda. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
maria Escreveu: Engraçadinho....mais depressa se arranja um electrodomestico para substituir um homem do que para substituir uma mulher... E que piada é que isso tem, essas cenas não têm lingua. Ou será que também já existem com lingua?
|
25 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Marc Escreveu: E que piada é que isso tem, essas cenas não têm lingua. Ou será que também já existem com lingua? Actualmente existem coisas que nem me passavam pela cabeça...aprendi tudo na reunião da Mala Vermelha, por outro lado, conheço muitos que ficavam bem melhor sem lingua...caladinhos...
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
maria Escreveu: ...por outro lado, conheço muitos que ficavam bem melhor sem lingua...caladinhos... Já não digo mais nada.
|
25 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Marsapio Escreveu: Concordo Maria. De facto, os homens como electrodomésticos nunca foram grande espingarda. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pos, falta-lhes uma ficha com 2 pontas..
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
|
25 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Se ligarem agora a Sic Mulher, está a dar um programa fantástico sobre problemas sexuais, do tipo, estou sem ercção, já não me consigo lubrificar, etc...a senhora comentedora tem quase 90 anos
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
|
maria Escreveu: Marsapio Escreveu: Concordo Maria. De facto, os homens como electrodomésticos nunca foram grande espingarda. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pos, falta-lhes uma ficha com 2 pontas.. Estranha maneira de pronunciar os P's. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Marsapio Escreveu: maria Escreveu: Se calhar deviamos abrir um tópico de electrodomésticos essenciais na vida de um homem... Eu sei qual é, mas não quero ser acusado de misógino. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Toda a gente sabe que o electrodoméstico essencial na vida de um homem é uma mulher 
|
25 Jan 2009 |
|
 |
|