Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Quem daqui tem negócio próprio 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem daqui tem negócio próprio
maria Escreveu:
Não, Safado, negócios mesmo...não te lembras que até entrei aqui no forum por causa de um negócio?

Temos empresária =D>

05 Fev 2009

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Quem daqui tem negócio próprio
:idea: :idea: :idea: :idea:

Tens razao... como a Nicolle tinha dito que trabalhava com telecomunicações pensei que também estavas na area [phone] [phone] :smt003

05 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Não...a minha área é outra, aliáz, outras, começei cedo nesta vida...quando tinha 6 anos abri o meu primeiro negócio, um cabeleireiro para bonecas e cães no meu quintal, facturava cerca de 15/20 escudos por dia e a partir daí nunca mais parei !

05 Fev 2009
Cromo

Registado: 17 Jan 2009

Não digam só "Eu tenho um negócio ponto" Falem sobre os vossos negócios, desenvolvam....quem sabe não se faz networking, permuta de serviços, etc.....ou ainda arranjam clientes ou fornecedores com condições melhores(muitos esquecem.se que baixar os custos é tão ou mais importante que aumentar as vendas)
Falando sobre mim: Eu penso em montar um negócio na área da saúde mas mais lá para o fim do ano que agora estou muito ocupado.

05 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Boa ideia dare...

Procuro agentes em todo o país.... Sou gestora de telecomunicações e trabalho com os mais fortes operadores de mercado!

Lisboa não esta a ser espremida... e dou representação para todo o país...

Ganhos aliciantes!

:wink:

Interessados contactem por MP.

(Atenção que só respondi á pergunta e ao desafio)

05 Fev 2009
Acompanhante

Daredevill, é melhor seres tu o primeiro a falar do teu negócio para ver quem está interessado em parcerias ou permutas...

05 Fev 2009
Bronze

Registado: 06 Dez 2008

Ok, sendo mais explícito, então, sou advogado.
:oops:

Gostei da dica do Confrade Daredevil, "permuta de serviços"... no meu ramo, estou disposto!! LOOL

06 Fev 2009
Cromo

maria, eu não tenho negócio.........penso montar um....mas só para o final deste ano....e se calhar.....mas gostava de me inspirar

06 Fev 2009
Acompanhante

O sucesso para qualquér negócio funcionar depende sempre do nosso empenho...falo por expriência própria

06 Fev 2009
Cromo

Convém escolher um negócio onde a procura seja maior que a oferta(hoje em dia é complicado), onde tenhamos vantagens competitivas em relação ao resto da malta, sejam elas o conhecimento do ramo, serviços inovadores, cunhas boas, clientes já comprometidos a comprar, preços bons, etc.
Essa história do "qualquer negócio pode ter sucesso" já deu o que tinha a dar. Hoje, se queremos receber da sociedade, temos de oferecer à sociedade algo de que ela tenha falta.

06 Fev 2009
Cromo

Outra coisa maria....diz lá ao pessoal....os teus negócios são de que? pq tanto segredo? alguma coisa ilegal?

06 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
caro Dare..
Dou toda a razao á Maria... o sucesso depende do empenho...
Quem diria que as telecomunicações dava dinheiro!
PT por ex... tenho que correr mais é certo... mas tenho conseguido grandes resultados mensais perante os Bigs lá da P.T. (put*) :smt005

E muitas vezes fazendo as empresas poupar... e ainda sou comissionada por isso!
Keres melhor???

:smt005 :smt005 :smt005

06 Fev 2009
Cromo

O sucesso depende de tudo...de vários factores.......isso até pode dar dinheiro....as empresas estão em fase de poupança...é mais fácil mudarem.

06 Fev 2009
Acompanhante

daredevil2 Escreveu:
Outra coisa maria....diz lá ao pessoal....os teus negócios são de que? pq tanto segredo? alguma coisa ilegal?

Não é nada de ilegal, tenho uma escola profissional, uma empresa de produção de eventos, um espaço de festas infantis, uma agencia de profissionais da área de imagem, faço produção em parceria com outras empresas, outra empresa de animação infantil , um espaço que alugo para festas e eventos,e tou a pensar abrir uma escola de motocross para crianças, chega?

06 Fev 2009
Cromo

Nunca chega.....quanto mais coisas montares melhor

06 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ElCostas13, Fender4Epiphone+, putanheiro007 e 154 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: