As GPs que se cuidem… chegou concorrência!
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 As GPs que se cuidem… chegou concorrência!
|
06 Fev 2009 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: As GPs que se cuidem… chegou concorrência!
montanellas Escreveu: ...apesar de se poder trocar a cabeça (acho fabuloso esse pormenor(será q funciona sem cabeça? ou a cabeça funciona independentemente e tem mala de transporte?)) acabaria por ser monotono Confrade montanellas, se eu fosse mal intencionado e misógino, coisa que jamais em tempo algum fui ou serei, diria que até nisso o fabricante teve cuidado, desvalorizando por completo a importância da cabeça como elemento essencial, tornando-o num mero acessório. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
EH... quero 2!!!!! Bruno Wanderley Escreveu: Tou fora...não traz banda sonora em brasileiro Vai fundo gostozo...goza logo na sua put* vai...  Ah... nao tem sotaque?! pensado melhor... pela modica quantia indicada vou 433,5 vezes a um sitio-que-eu-ca-sei???? 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Discordo completamente, sem cabeça? E o boquete, como é?
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Para boquetes deves poder comprar a cabeça à parte. Seria uma lacuna grave, tal não estar previsto no Plano de Marketing do fabricante.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Fev 2009 |
|
 |
eduardob
|
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Safado
|
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Safado
|
Por acaso agora fui ver e as bonecas tem a boca muito fechada.... Sera que um update de firmware resolve o problema ou sera preciso comprar uma cabeca nova? Podiam ate lancar series especiais tipo: Real Doll Champagne = programa especial para lapdances, rack XXXL e alta capacidade de ingerir bebidas alcoolicas... Real Doll tecnico = a boneca em versao afro-xunga Real Doll Quintal Privado = uma boneca igual a standard mas com um preco inflacionado em pelo menos 100 ou 150 € Real Doll Conde Redondo = edicao especial com um pingarelho extra  ... o paulinho ia comprar uma duzia Real Doll Artilharia = modelo com o programa BOQUETE ja de serie ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Fev 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
E alargar o mercado às famosas? Em réplica perfeita até eu considerava encomendar uma Adriana Lima 
|
06 Fev 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Com o silicone que já colocaram, a ambição de algumas é ficar igual a estas... 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
06 Fev 2009 |
|
 |
eduardob
|
Real Doll Para Masoquistas: Vanessa Carla - sem botão de "desligar! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Marc Escreveu: Ora deixa cá ver: 6,499/24 meses= 270,79 € por mês. Não sei não, é bem capaz de ser um bom investimento. ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Marc, essas contas só se aplicam para os 2 anos sob: Citar: um regime de uso constante e diário Basta que o uso passe a ser em dias alternados e o custo cai logo para metade! o que será que eles entendem por “uso constante”? 
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Safado
|
|
06 Fev 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
... aquela cicatriz na perna da primeira... a pobrezinha deve ter sido bastante maltratada... 
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
tu tb me saiste cá um gajo esquisito oh super-confrade...  tens que me mostrar o teu caixote do lixo... mais "cicatriz" menos cicatriz, who cares? ... afinal são os ossos do ofício de uma uma GP-Doll ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Fev 2009 |
|
 |
|