Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida..... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
Miss_Shag_Well Escreveu:
...também andei á toa... :lol: No fim de cada post tens um link que diz comentários, carregas aí e aparece uma caixa para escrever que diz: enviar um comentário...só tens que decidir que texto queres comentar antes...

De facto estes gajos que concebem os blogues, gostam de atormentar a malta. Não lembra a ninguém colocar uma palavra clicável, tipo "comentar" ou "comentários", para que o pessoal possa deixar os seus comentários. É mesmo para nos dificultar a vida.

09 Mar 2009

Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Re: Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
Já lá está !

09 Mar 2009
Acompanhante

Caraças Miss, isto de ler aqui o teu tópico com a foto do teu avatar com a minha filha ao pé não foi boa ideia, agora anda aqui a correr pela casa com as calças e as cuecas em baixo a dizer que é como a senhora do computador... :) (espero que se esqueça disto rapidamente)

09 Mar 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Parabens pelo blog! =D>
Boa semana para ti!
Beijinhos e fica bem!
Gestprint :smt049

09 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Marsapio Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
...também andei á toa... :lol: No fim de cada post tens um link que diz comentários, carregas aí e aparece uma caixa para escrever que diz: enviar um comentário...só tens que decidir que texto queres comentar antes...

De facto estes gajos que concebem os blogues, gostam de atormentar a malta. Não lembra a ninguém colocar uma palavra clicável, tipo "comentar" ou "comentários", para que o pessoal possa deixar os seus comentários. É mesmo para nos dificultar a vida.

Eu bem estranhava tu não comentares...eheheheh...tavas com dificuldades e não querias dizer...não sejas timido, eu ensino-te tudinho.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

09 Mar 2009
Acompanhante

maria Escreveu:
Caraças Miss, isto de ler aqui o teu tópico com a foto do teu avatar com a minha filha ao pé não foi boa ideia, agora anda aqui a correr pela casa com as calças e as cuecas em baixo a dizer que é como a senhora do computador... :) (espero que se esqueça disto rapidamente)

Se souberes tirar fotos, tiras-me uma mais decente.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...foto made by Maria no GP... :D :D :D :D
By the way, o comentário não aparece...eheheheh...não deves ter carregado no botão para submeter... :( :( :( :( :(

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

09 Mar 2009
Acompanhante

gestprint Escreveu:
Parabens pelo blog! =D>
Boa semana para ti!
Beijinhos e fica bem!
Gestprint :smt049

Thanks!!!! :D :D :D :D
Boa semana pa ti, Gestprint... :D :smt050
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

09 Mar 2009
Acompanhante

Tive que lhe mostrar aqui uma senhora com um penteado com o cabelo no ar para ela fazer o mesmo...e deixar-se das cuecas em baixo..como as crianças absorvem tudo sem nos apercebermos..

Em relação ás fotos, posso te tirar umas sim senhora, comprei uma máquina muito fixe e tenho tirado fotografias muito porreiras, também o meu atelier novo é muito giro e tenho lá feito ensaios fotográficos (apenas dos meus trabalhos) muito bons, combina lá isso que eu ofereço-te as fotos, a sério, bjs

09 Mar 2009
Acompanhante

O convite estende-se também à Matilde se ela quiser, também oferecia à Carol mas acho que ela já deixou a vida artística... já que fui bem recebida por voçês, fica aqui a minha retribuição, bjss

09 Mar 2009
Acompanhante

Maria: :D

mto obrigada, mesmo!!! É uma honra, até as meto no blog!!!! :D :D :D :D :D :D E bem recebida serás sempre... :) :wink:

Esta semana ainda te ligo para combinarmos de acordo com a tua disponibilidade.... :D :D :D :D :D :D

Mais uma vez, muito obrigada... :D :$ :smt050

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS: a Carol retirou-se mas já apito á Matilde para vir ler... :D :D :D :D :D

09 Mar 2009
Acompanhante

Ok, preciso antes das vossas medidas de lingerie, calçado inclusive para ir buscar as roupas, vai ser uma produção à séria, podes ir lá no meu site ver as novas instalações, bjs

09 Mar 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Maria!
Eu também queroooooooooo!!!!!!!!!!!!
Que me tires fotos...em privado! :$
beijinhos :smt049

09 Mar 2009
Acompanhante

Pronto, lá vêm os oferecidos :D :D :D

09 Mar 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Maria,

Acho que também devias aceitar voluntários masculinos, terão é que se sujeitar à indumentária por ti escolhida e as fotos terão de ser publicadas no fórum. [bigsmile] Que achas?

09 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Confrade lembre-se que se quer participar no evento da Maria onde irá ser pintado por inumerás mãos,terá que fazer a depilação total!Tal como a Maria diz,a tinta so agarra sem pelos.Eu cá não me atreviria a passar por isso :smt023

09 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: joaopecados69, Ruanito13, ternurados40 e 113 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: