Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
Miss_Shag_Well Escreveu: ...também andei á toa...  No fim de cada post tens um link que diz comentários, carregas aí e aparece uma caixa para escrever que diz: enviar um comentário...só tens que decidir que texto queres comentar antes... De facto estes gajos que concebem os blogues, gostam de atormentar a malta. Não lembra a ninguém colocar uma palavra clicável, tipo "comentar" ou "comentários", para que o pessoal possa deixar os seus comentários. É mesmo para nos dificultar a vida.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
09 Mar 2009 |
|
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
Já lá está !
|
09 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Caraças Miss, isto de ler aqui o teu tópico com a foto do teu avatar com a minha filha ao pé não foi boa ideia, agora anda aqui a correr pela casa com as calças e as cuecas em baixo a dizer que é como a senhora do computador...  (espero que se esqueça disto rapidamente)
|
09 Mar 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Parabens pelo blog! Boa semana para ti! Beijinhos e fica bem! Gestprint 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Marsapio Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: ...também andei á toa...  No fim de cada post tens um link que diz comentários, carregas aí e aparece uma caixa para escrever que diz: enviar um comentário...só tens que decidir que texto queres comentar antes... De facto estes gajos que concebem os blogues, gostam de atormentar a malta. Não lembra a ninguém colocar uma palavra clicável, tipo "comentar" ou "comentários", para que o pessoal possa deixar os seus comentários. É mesmo para nos dificultar a vida. Eu bem estranhava tu não comentares...eheheheh...tavas com dificuldades e não querias dizer...não sejas timido, eu ensino-te tudinho.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
gestprint Escreveu: Parabens pelo blog! Boa semana para ti! Beijinhos e fica bem! Gestprint  Thanks!!!! Boa semana pa ti, Gestprint... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
09 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Tive que lhe mostrar aqui uma senhora com um penteado com o cabelo no ar para ela fazer o mesmo...e deixar-se das cuecas em baixo..como as crianças absorvem tudo sem nos apercebermos..
Em relação ás fotos, posso te tirar umas sim senhora, comprei uma máquina muito fixe e tenho tirado fotografias muito porreiras, também o meu atelier novo é muito giro e tenho lá feito ensaios fotográficos (apenas dos meus trabalhos) muito bons, combina lá isso que eu ofereço-te as fotos, a sério, bjs
|
09 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
O convite estende-se também à Matilde se ela quiser, também oferecia à Carol mas acho que ela já deixou a vida artística... já que fui bem recebida por voçês, fica aqui a minha retribuição, bjss
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Ok, preciso antes das vossas medidas de lingerie, calçado inclusive para ir buscar as roupas, vai ser uma produção à séria, podes ir lá no meu site ver as novas instalações, bjs
|
09 Mar 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Maria! Eu também queroooooooooo!!!!!!!!!!!! Que me tires fotos...em privado! beijinhos 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Maria,
Acho que também devias aceitar voluntários masculinos, terão é que se sujeitar à indumentária por ti escolhida e as fotos terão de ser publicadas no fórum. Que achas?
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Confrade lembre-se que se quer participar no evento da Maria onde irá ser pintado por inumerás mãos,terá que fazer a depilação total!Tal como a Maria diz,a tinta so agarra sem pelos.Eu cá não me atreviria a passar por isso 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
|