Eis uma coisita que eu andava à espera que chegasse para oferecer à minha gatinha ;)
Agora é questão de esperar pela... massificação a ver se baixam os preços lol
Muthamid
16 Mar 2009
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Cuecas Vibratórias
A Lolinha está sempre em grande! Cada vez tem mais ideias inovadoras para o pessoal ficar ainda mais excitado, e com este calor ninguem aguenta as ideias deste anjinho disfarçado! Beijinhos Boneca!
16 Mar 2009
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
Nicolle Escreveu:
:smt005 Por acaso foi na Erosfarma..
Na Fabio Lucci na vendem dessas coisitas......
Nao foi uma destas pois nao?
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
16 Mar 2009
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
Com uma lingua dessas, não era só a coisa k ficava lambuzada era euzinha por inteiro
Bjos doces recheados de chocolate gestprint
16 Mar 2009
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
Ai seu Safado, Sacana, Cachorro... Gostosoooooooooooo
Eu não sou muito dada a usar os pobres dos animaizitos para proveito próprio pá...
Pa isso comprava um caniche (conhecidos como lambe conas ) e naaaaa .... tenho uns maxos grandes cá em casa que fodem tudo... calçado, esburacam o jardim... mas a mim na me fodem..
Na na... a minha é uma lingua azul (FCP,FCP ) com pilhas e regulador... (ponho sempre no maximo)
Podes ve la no site da Erosfarma (estes gajos deviam dar me comissão!)
16 Mar 2009
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Ai Nicole tu és demais, toma lá mais 1 beijinho! Essa dos caniches lembrou-me logo uma amiga minha que tinha um caniche...e não é que o raio do cão tava sempre com os pelos á volta da boca cheios de mel ou goma, porque seria? Quanto á lingua é mutio gira, já fui ver! Mas a minha é cor-de-rosa e mais doce e suave!