Ainda existem Cavalheiros?
Autor |
Mensagem |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ainda existem Cavalheiros?
Linda
Obrigado por ter aceite o teste, não a quis encostar à parede (não neste sentido).
A solução vou guardar para depois... pode haver mais alguma menina corajosa... de qualquer forma, com um sorriso tão caloroso pode continuar a exigir toda a "gentleness" que quiser dos seus homens.
Beij(a mão)
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
18 Mar 2009 |
|
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
 Re: Ainda existem Cavalheiros?
Ser cavalheiro é convidar uma dama para uma noite desenfreada de sexo. Existe sentimento mais altruísta, do que querer proporcionar bons e largos momentos de prazer a uma senhora, a troco de nada? Eu sou capaz de faze-lo, e arrisco-me a dizer que muitos confrades aqui também o eram. Isto sim, é digno de cavalheiro!
|
18 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
Claro que ainda existem cavalheiros! E eu o pratico todos os dias o cavalheirismo, especialmente na saída do elevador do ginásio deixo sempre as meninas jeitosas saírem em primeiro lugar para poder tirar a medidas todas aqueles rabinhos redondinhos.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Acho que se está a fazer alguma confusão entre educação e cavalheirismo , no meu caso sempre fuí educado para as senhoras  , mas aqueles gestos de cavalheirismo , como o segurar a cadeira , abrir a porta do carro , isso fui aprendendo até porque é essencial para o meu trabalho . E devo confessar que até gosto de dar esses mimos às senhoras  . Abraço
|
18 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
isso do cavalheirismo elas aproveitam-se pa caralho looooooooool quando elas dizem "ve la se es cavalheiro e me levas as compras????" "ve la se es cavalheiro e me ofereces akela mala" é so uma maneira simpatica e desfarçada para elas nos fazerem trabalhar e fazer com que nós nos cheguemos a frente com a guita loooooooool um cavalheiro faz as suas acções de cavalheiro por natureza, e mais não espera que as donzelas digam "uau que cavalheirismo" quero com isto dizer que cavalheirismo há em todos os homes a maneira de cada um e muito a ver com a forma e educãção que tiveram
|
18 Mar 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Cavalheiros não sei, mas cavaleiros há Cavalheirismo é totalmente diferente de machismo. Dificilmente um cavalheiro é machista. E na minha perspectiva, a educação sobrepõe-se ao cavalheirismo. Ou seja, o cavalheirismo está implícito numa educação "cuidada". Mas acima de tudo deve ser natural e nunca encenado... ou forçado, dá um ar de pedante se assim o for. O que é que custa ser o primeiro a entrar no táxi, no restaurante (ok, esta já está em desuso) ou a descer a escada *:?: Ou levantarmos-nos quando uma senhora se levanta para ir retocar a maquillage Ou acompanhar uma senhorita a casa, mesmo que em carros separados, só para ter a certeza que ela chega bem:?: ok a maior parte das vezes não é só por isso Nada, absolutamente nada: é free of charge (e tem os seus fringe benefits, acreditem. Existem inclusive meninas inacessíveis sem estas premissas  ) * não, aquilo de ser sempre a a senhora primeiro,não é para levar à letra.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Regra de ouro: ladies first (eu levo mesmo à letra) - em tudo. 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
White Knight
|
Ao que te referes, necessitas de ser mais específico. Ladies First, o quê ? I know what you mean, and agree
Editado pela última vez por White Knight em 18 Mar 2009.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Elementar, caro White. 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
White Knight
|
És um cavalheiro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Mar 2009 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Sinceramente, o cavalheirismo incomoda-me. Acho uma atitude muito formal e forçada. Prefiro um homem mais descontraído que não esteja preocupado com essas etiquetas. Eu não sinto necessidade que sejam cavalheiros comigo, desde que não sejam mal educados, para mim está óptimo.
|
18 Mar 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Sim,penso que sim. Um bom exemplo seria por exemplo o meu vizinho do 5º andar. 
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
tenho que concordar com a Babyblue... cavalheirismo puro e duro soa-me muito ao Simplicio Costa A educação por outro lado fica sempre bem 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Eu estou com a BabyBlue tambem... Fico danada é ter que ser eu a fazer tudo...
Até a merda dos sacos do lixo se não os carregar até ao contentor apodrecem´... FDX....
|
18 Mar 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
Ser um cavalheiro o torna mais atractivo para mulheres: As mulheres gostam de homens que saibam tratá-las como damas e são atraídas por quem lhes respeita e são atenciosos às suas necessidades.
|
19 Mar 2009 |
|
 |
|