Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 397 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 27  Próximo
 Automoveis 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Automoveis
Beret Escreveu:
Saab 9-5 Sport Wagon 2.0 T 150cv Gasolina

Sem a minima dúvida!!! :smt023
Tou com um 9-5 2.2 TDI de 2005, versão Linear, e é um espetaculo! Tanto a nivel de consumos, como de segurança, e de conforto. Por acaso até tava curioso era em ver o 9-7, que já está à venda nos US, granda jipósia!!

17 Set 2009

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Automoveis
A minha opiniao... (altamente tendenciosa...)

Chevy se a oficina tiver uma recepcionista gira que queiras conhecer numa "first name basis"....

Quasquai se tiveres accoes na Galp (mas que lindo e sexy :smt007...era a minha escolha para miss fotogenia...)

O Saab... hummm o Saab... ( o panet vai-me matar...)... O Saab é basicamente o Opel Vectra da geracao anterior :-"

O Volvo... se o Volvo não fosse um Ford diria que era uma boa escolha para para sobreviver o holocausto... como a Ford retirou "nuclear shelter" do caderno de encargos do desenvolvimento destes novos modelos, o carro é bonzito mas na Volvo duvido que tenhas assistencia muito barata...

Outras opccoes... é um lugar comum mas se pretendes uma excelente fiabilidade mecânica a Mercedes é bastante boa... se gostas de um carro divertido dinamicamente compra um BMW....

A marca das argolas tambem faz umas latas engracadas se bem que a ultima A4... badd

17 Set 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro X69,

Epá não esquecer q eu sou um Pai de familia q tenho de levar a putalhada toda de férias, mais as bicicletas, o cão, o burro, a sogra a amante.

Preciso de espaço.

Não quero um carro para impressionar gajas nem para fazer ralys. Diz lá de tua justiça e depois falamos por MP.

17 Set 2009
Ouro

Safado Escreveu:
Outras opccoes... é um lugar comum mas se pretendes uma excelente fiabilidade mecânica a Mercedes é bastante boa... se gostas de um carro divertido dinamicamente compra um BMW....

A marca das argolas tambem faz umas latas engracadas se bem que a ultima A4... badd

A Mercedes não gosto do design, e faz-me lembrar taxistas e construtores civis, não me identifico [bigsmile]

BMW, levam-nos o couro e o cabelo nas revisões, out. [-X

Audi, já tive, excelentes motores, problemas eléctricos, falta de peças, uma vez tive 2 meses à espera de um cabo do travão de mão :shock: e toda a gente tem carrinha A4. Parece o pessoal das consultoras com fatiota cinzenta e chapeú de chuva preto [bigsmile]

17 Set 2009
Ouro

Wolfgang66681 Escreveu:
Beret Escreveu:
Saab 9-5 Sport Wagon 2.0 T 150cv Gasolina

Sem a minima dúvida!!! :smt023
Tou com um 9-5 2.2 TDI de 2005, versão Linear, e é um espetaculo! Tanto a nivel de consumos, como de segurança, e de conforto. Por acaso até tava curioso era em ver o 9-7, que já está à venda nos US, granda jipósia!!

Fazes assistência em concessionário autorizado? Qual é o valor hora?

17 Set 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Yep! Faço em Setubal na Auto-Avenida. Eu passo-te os valores mais logo, assim que chegar casa pois não tenho aqui a factura da ultima revisão... assim por alto, a 1ª revisão andou algo no género dos 350€ total (trocas de filtros, mundaças de óleos, mão de obra, etc.), se não estou em erro.

17 Set 2009
Platina

Sem duvida... Nunca compraria Mercedes pois também não me identifico minimamente com a filosofia de construção dos carros...

Quaisquer dos últimos 3 são os melhores da classe e lideres de segmento por isso sao tambem os mais comuns...

Tambem não serei a melhor pessoa para falar destes carros pois a minha atenção recai noutros segmentos em que me é indiferente se é bonito, economico, fiavel, caro ou espaçoso... apenas me preocupo com o "how fast?"

Mas nao gostaria de estar no teu lugar pois hoje se tivesse que comprar um carro novo não comprava ou seria muito difícil de escolher um carro pois dentro dos parâmetros normais poucos me excitam...

17 Set 2009
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
1
Neutros
1

Caro Beret, eu tenho um Volvo, o carro é fiável, seguro, potente, mas a manutenção upa, upa é cara.

17 Set 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

beret

eu que sou eu... :lol: não tenho um carro para impressionar as moças... :D

a minha opinoao descai para a melhor industria automovel... a alemã... :lol:

eu ajudo te na medida em que estou bem dentro do mercado...

precisas de espaço?
tens ate 2 filhos?
espaço para as biclas?

novo A4 :smt049
consumos bons
espaço
preço das manutençoes equilibrado
muito bom equipamento
e muito bons descontos
:lol:

abraço

17 Set 2009
Ouro

Pois é X69, mas a minha opinião sobre o A4 é imutável. Eu gosto de primar pela diferença.

17 Set 2009
Platina

Bons descontos??? \:D/ Tambem a vender o TDI de 170 a quase 60 mil €... :smt107 :wink:

X, só tenho que discordar contigo só numa coisa... pelo menos o TDI ultimamente desenvolveu um problema de binge-drinking [bigsmile].... as B5 eram poupadinhas e pouco passavam dos 6 litros mas agora as B7 e B8s são um bocado copofónicas (pelo menos na versão de 170 burros)

17 Set 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

pois makinas e mais makinas
cavalos e mais cavalos,
mas especialmente a elas se quizerem vir dar uma voltinha no 127 depois n querem outra coisa
loooooool
é so dizerem

17 Set 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Em matéria de automóveis nunca lhes liguei muito.
Tenho 3 dos quais 2 utilitários a diesel e 1 Alfa antigo sem mariquices electrónicas para de vez em quando sentir o que é conduzir um carro.
E depois ando mais de mota uma XX com mais cavalos que os carros todos, mas raramente todos utilizados ( já tenho idade para isso ).

17 Set 2009
Platina

uma blackbird... ate na escolha da mota se ve o amor do confrade por voar...

17 Set 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Beret,

relativamente a Mercedes não podia estar mais de acordo, além de que a estética desperta-me tantas emoções como uma máquina de lavar roupa (existe uma ou outra excepção, claro!). No entanto das marcas Premium, é a que tem a manutenção mais em conta.

O A4, tal como o Série 3, são modelos de marcas Premium, e os preços estão ultra inflacionados. O A4 vendeu bem demais, a imagem está desgastada, e estes novos motores, conheço bem o 2.0 TDI 140, não são tão explosivos como os PD 130. O Série 3 é indiscutivelmente o que tem a melhor dinâmica do segmento, em poucos carros se conseguem acertar as trajectórias com o pé direito \:D/ como é possível no BMW, mas a manutenção é dispendiosa que chegue. A 1ª revisão de um Série 1 na marca, ronda os valores que o Wolfgang transmitiu em relação ao Saab 9-5.

Eu gosto da Passat Variant, sem ser deslumbrante, é prática e penso servir os teus requisitos.
Se o teu problema é mesmo espaço, e não tens nada contra os japunas, a Honda Accord Tourer é enorme, tem uma bagageira de respeito e os preços são equivalente a concorrência mesmo com o propulsor Diesel.

17 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 397 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 27  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 137 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: