Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 151 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
 Consciência social 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Consciência social
Caríssimos, sabemos bem que como tudo na vida há pessoas e pessoas.

Sabemos que gp´s há do melhor e do pior, mas a minha filosofia foi sempre distanciar-me a nível social, delas. Num passado recente colegas, clientes, familiares, vizinhos e conhecidos derivado a acreditação de algumas aos olhos deles, arruinaram a vida deles.

Conheço um caso que ele teve tanta pena da gp que até troou-se a família dela para cá. E a paga qual foi? Foi sugar tudo ao homem até ao tutano. Depois pirou-se para o país de origem.

É certo que não podemos generalizar. [-X

Não tenho por hábito repetir muitas vezes com gp´s, gosto de variar. :smt003

Pelo que tenho lido por estas bandas acredito plenamente que não existe por aqui nenhum otário que vá cair na cena da dama desgraçada. Pois como o esbugalhado diz e bem, 500€ em 5 horas de trabalho fosga-se, façam as contas e vejam o k dá no fim do mês. E concordo plenamente, só lá vai e paga certos valores quem quer. mas produto de qualidade é mais caro, agora é preciso é estar atento senão reparem;

Gp x anuncia no apartadox,100€

A mesma gp x mas com nome diferente anuncia no segredos, 300€

Falando agora de consciência. :lol:
Não acho que quando se vai a uma gp se esteja a trair a companheira. Pelo menos eu penso assim, podemos ocultar este fetiche mas traição não.
Considero traição quando me encontro com outra mulher e não lhe pago mas sim a existência de envolvência, esta é a minha maneira de pensar.

29 Jul 2010

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 151 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 159 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: