Caríssimos, sabemos bem que como tudo na vida há pessoas e pessoas.
Sabemos que gp´s há do melhor e do pior, mas a minha filosofia foi sempre distanciar-me a nível social, delas. Num passado recente colegas, clientes, familiares, vizinhos e conhecidos derivado a acreditação de algumas aos olhos deles, arruinaram a vida deles.
Conheço um caso que ele teve tanta pena da gp que até troou-se a família dela para cá. E a paga qual foi? Foi sugar tudo ao homem até ao tutano. Depois pirou-se para o país de origem.
É certo que não podemos generalizar.
Não tenho por hábito repetir muitas vezes com gp´s, gosto de variar.
Pelo que tenho lido por estas bandas acredito plenamente que não existe por aqui nenhum otário que vá cair na cena da dama desgraçada. Pois como o esbugalhado diz e bem, 500€ em 5 horas de trabalho fosga-se, façam as contas e vejam o k dá no fim do mês. E concordo plenamente, só lá vai e paga certos valores quem quer. mas produto de qualidade é mais caro, agora é preciso é estar atento senão reparem;
Gp x anuncia no apartadox,100€
A mesma gp x mas com nome diferente anuncia no segredos, 300€
Falando agora de consciência.
Não acho que quando se vai a uma gp se esteja a trair a companheira. Pelo menos eu penso assim, podemos ocultar este fetiche mas traição não.
Considero traição quando me encontro com outra mulher e não lhe pago mas sim a existência de envolvência, esta é a minha maneira de pensar.