Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Está em Leiria???? Ligo para o numero do site e vem uma vozinha dizer que a menina está a fazer ginástica... Ligo para um tal de outro numero, daqueles que elas ...., e nada! Então vamos lá, anytes que derreta os euros todos aqui por Lisboa
|
01 Mar 2012 |
|
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Ainda está em Lisboa....mas parece que por pouco tempo!!!! Está no topo da LISTA.... 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
01 Mar 2012 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
A Nicole só está em Lisboa até este fim de semana e depois vai ausentar-se por um mês. Foi ela que me disse (liguei-lhe mas acabei por não ir, porque estes últimos dias tenho andado cheio de trabalho e cansado. Depois da porrada que levei de uma jovem muito badalada, tenho que recuperar forças para enfrentar este desafio). Já estou para marcar com ela há algum tempo, mas tenho outras prioridades. Aproveitem e depois escrevam o TD, sff. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
02 Mar 2012 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Apenas um pequeno update: voltei a falar com a Nicole e ela disse-me que ainda estará por cá mais uma semanita.Vamos lá a ver se é desta que arranjo tempo ir  .
_________________ HERRAR É UMANO
|
03 Mar 2012 |
|
 |
jorginh
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Zanetti: "Que me lembre assim de repente.....é possivel que me esqueça de algumas... - Rafaela - Thais Lacerda - Carina Vasconcelos - Fernandinha Que saudades....mas como alguém disse...novos valores vão aparecendo!!!"
E alguns retornam, que a vida está complicada. E ainda bem que retornam, que já estou em estágio para o grande embate...
|
05 Mar 2012 |
|
 |
chelsea
Registado: 06 Jul 2008 Mensagens: 309
- Voyeur
|
A bomba Clara (Ex-kelly)!!!!!!
|
06 Mar 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
E que tal unificar este tópico com este viewtopic.php?f=34&t=17735 ?
|
06 Mar 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Duda Ferrari! A gp mais bonita de sempre.... 
|
06 Mar 2012 |
|
 |
jorginh
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda hoje está entalada uma visita à Duda Ferrari em Braga - tudo combinado, parti o pé na véspera... Ainda tentei aliciar um confrade aqui do tasco para fazermos uma vaquinha, pagava-lhe uma visita a esta GP (depois de mim, claro está....), mas ficou tudo em águas de bacalhau.
|
06 Mar 2012 |
|
 |
MANGAS
Registado: 26 Set 2008 Mensagens: 854
Positivos
154
Neutros
22
Negativos
19
- Voyeur
|
Para mim, Deusa- Thais Lacerda Seguiram-se : Rafaela(enjoy), Nokas(Garage), Barbara(Gisele)
|
06 Mar 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
A minha memoria de putanheiro tem pouco mais de 1 ano. Muitas das miúdas referidas aqui, para mim não passam de meros nomes, nem as fotos conheço. Mas pela forma como a rapaziada mais "batida" fala de alguns fodões que deixaram as lides, deixa-me com pena de não as ter conhecido... façam o favor de contar também umas históriazinhas destas jeitosas, que a malta aprecia!
|
19 Mar 2012 |
|
 |
nnoliveirinha
Registado: 17 Fev 2008 Mensagens: 108
Positivos
1
- Voyeur
|
Havia um apartamento na Av. do Brasil onde estava um Tripla fabulosa:
. Carina Vasconcelos . Mara . Mel Santiago
|
21 Mar 2012 |
|
 |
jorginh
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
E atrevo-me a dizer que há um mesmo prédio na Av. Brasil, por acaso o mesmo que o confrade referiu, que ainda aberga a tal Carina Vasconcelos. A Mara e a Mel, que infelizmente nunca conheci (nem sabia que existia o Forum) sairam dessa vida. Mas entraram a Sandra Soares e a Bianca Azevedo que para os meus parametros, também estão no top, como a Carina. A esta propósito, se as conseguir juntar às 3....
|
21 Mar 2012 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
nnoliveirinha Escreveu: Havia um apartamento na Av. do Brasil onde estava um Tripla fabulosa:
. Carina Vasconcelos . Mara . Mel Santiago Bons tempos sim senhor... consegui juntar a Mara com a Mel e mais tarde a Mel com a Carina. Mas esta segunda dupla já foi no outro poiso da Mel. Nesse apartamento, também lá esteve a Marta, que partilhei com a Mara, e depois com a Bianca que, na altura, ainda não tinha anúncio e ia la só fazer uns biscates. Já lá vão 3 anos... Só depois é que ficou conhecida como Bianca Azevedo. Juntar a Bianca com Carina vai ser um próximo passo. A avaliar pelo desempenho de cada uma delas, quer a solo, quer em dupla, isto vai ser coisa para ter de fazer uns treinos antes de ir. Seguramente será muito mais explosiva que qualquer uma das acima descritas 
|
22 Mar 2012 |
|
 |
jorginh
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"Juntar a Bianca com Carina ..." O meu amigo que as juntou ainda hoje está a tomar vitaminas... Eu comecei a beber leite vigor com calcio para ver se me aguento e se quando rebentar aquilo´chega para as duas.
|
22 Mar 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 120 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|