Autor |
Mensagem |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
"A minha não sei! A noite ainda é uma criança!" Já estou como o Confrade vlad1986 Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
09 Ago 2012 |
|
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Re: Confrades com insonias
Oh insónia chata que não passa... Cyber kder você?
|
09 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
Man gentle Man gentle... Liberte o Cavelheiro Gentle Man Ele está a fazer muita falta para minha insónia 
|
09 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Cyber, Manu, Vlad, Marco PTX, Marazul, Secret Selvage… já viu, Confrade Gentle Man? Isto hoje esteve bom! — É óbvio! Basta o Confrade Man Gentle não andar por aqui aos caídos e o tópico anima logo. — Digo o mesmo de si… — Devíamos criar um tópico só nosso, completamente original, estilo Dois Confrades com Insónias, e só nós dois é que podíamos participar. — Que grande ideia, Gentle Man. E depois podíamos criar a ladies night, onde as GP's com insónias poderiam participar. — Excelente, Man Gentle. E ainda poderíamos criar uma males night, onde os Confrades com insónias também poderiam participar. — Sim! E se as coisas corressem bem, todos poderiam participar. Só precisavam de ter insónias. — Grande ideia. — Pois é! Somos mesmo bons. Dois Confrades com Insónias e todos podem participar. Só mesmo nós! — Errrr… Man Gentle?! — Siiiiiim? — Acho que, no fundo, isso é o mesmo que o tópico criado pelo Confrade Vlad: Confrades com Insónias. — Bolas! Pois é! E eu a julgar que tínhamos sido originais. — Deixe lá, Confrade! Não deixa de ser uma boa ideia. — Boooff!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Querida Manu, não percebo porque é que só liga ao Gentle Man. Podia ser mais simpática comigo. — Ó Man Gentle, não tenha ciúmes. — Pois olhe, Manu, hoje não liberto o seu cavalheiro. Talvez amanhã. — O Man Gentle não deixa de ter razão, Manu. Estou aqui preso a ele. Mas amanhã liberto-me e experimento contigo o remédio do Vlad para as insónias. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
cheguei! 
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
09 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
gentle man Escreveu: — Querida Manu, não percebo porque é que só liga ao Gentle Man. Podia ser mais simpática comigo. — Ó Man Gentle, não tenha ciúmes. — Pois olhe, Manu, hoje não liberto o seu cavalheiro. Talvez amanhã. — O Man Gentle não deixa de ter razão, Manu. Estou aqui preso a ele. Mas amanhã liberto-me e experimento contigo o remédio do Vlad para as insónias.  Peço desculpa oh Man Getle... É que conheci o Cavalheiro Get Man... E estou muito bem... Quem sabe um dia não conheço o cavalheiro? E em relação ao remédio do Vlad sei a receita completa Garanto que o cavalheiro Get Man,vai passar uma noite sem insónia 
Editado pela última vez por Mannu em 09 Ago 2012.
|
09 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
vlad1986 Escreveu: cheguei!  bem vindo... Vlad 
|
09 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
Cyber, gentle man, Vlad... Tem alguém aiiiiiiii????????????????????  Oh esqueci... Man Getle...
|
09 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
Mannu Escreveu: Peço desculpa o Man Getle... É que conheci o Cavalheiro Get Man... E estou muito bem... Quem sabe um dia não conheço o cavalheiro? E em relação ao remédio do Vlad sei a receita completa Garanto que o cavalheiro Get Man,vai passar uma noite sem insónia  — Uiiiiiii. Vou, vou. Antecipadamente grato, Manu. E um muito obrigado pela sugestão de remédio para a insónia, Vlad. — Está a ver, caro Vlad. Agora, o que é que me acontece se o Gentle Man vir a sua insónia curada? Fico para aqui sozinho? — Ó Confrade, tem sempre a Mini-Manu! — Olhe, entre Mini e Carlsberg, prefiro a Carlsberg! — Pois quem tudo quer tudo perde. Mais vale uma Mini na mão que uma Manu a voar! — Estou farto de si. Ainda bem que vou de férias. — Tem piada! Eu também! — Ahh! E Manu, está descansada que ainda estamos por aqui mais uns minutos.
|
09 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
cheiguei mas estou a escrever um td 
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
09 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
gentle man Escreveu:
— Uiiiiiii. Vou, vou. Antecipadamente grato, Manu. E um muito obrigado pela sugestão de remédio para a insónia, Vlad. — Está a ver, caro Vlad. Agora, o que é que me acontece se o Gentle Man vir a sua insónia curada? Fico para aqui sozinho? — Ó Confrade, tem sempre a Mini-Manu! — Olhe, entre Mini e Carlsberg, prefiro a Carlsberg! — Pois quem tudo quer tudo perde. Mais vale uma Mini na mão que uma Manu a voar! — Estou farto de si. Ainda bem que vou de férias. — Tem piada! Eu também! — Ahh! E Manu, está descansada que ainda estamos por aqui mais uns minutos.
[/quote] Boa... Getle Man... O Cavalheiro vai de férias Engraçado eu também vou de férias na sexta... 
|
09 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
o gentre man, já li o tópico de traz para a frente e não encontrei a patrícia
|
09 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Já viu, Man Gentle? Este Vlad está em força! Um TD ontem, um TD hoje. — Pois, é a força da juventude, caro Gentle Man. E o cavalheiro tem dois ou três por publicar. — Pois mas, paradoxalmente, a Insónia tem-me dado algum trabalho e não tem havido tempo para TD's em atraso. Talvez nas férias. — E no sitio para onde vai, há GP's? — Lamento, mas não! Vou trabalhar de jardineiro para um convento de uma monja só! — Olhe, Confrade! Viu que a Manu vai de férias no mesmo dia que nós? — Ele há coincidências felizes! — Pois. Mas agora temos de informar o Vlad que nem eu nem o Cavalheiro lhe falámos de qualquer Patrícia. — Exacto. O que lhe sugerimos foi que visse quem anda por este tópico. — Até amanhã! — Até logo!
|
09 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
uii! Agora é que o gentle man vai ter insónias!
|
09 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|