Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
|
31 Mai 2013 |
|
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
Nao acho piada receber uma multa por passar o vermelho. Já me foram ao bolso 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Òh Iz Não acho piada nenhuma, ter um texto escrito e ter de fazer tipo gincana para encaixar nos teus, que postaste em catadupa.... Hoje estás diabólico a trabalhar..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Não acho piada ao GM estar tão calado Deve estar concerteza com ele entalado Ou então anda perdido na serra da lua, quem sabe Ou à porta de um qualquer apto, a ver se alguém abre!!! 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
nao acho piada ngm ter dado conta do que os meus dedos escrevinharam e partilharam... 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
nao acho piada a injustiças.... 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Marian
Registado: 04 Jun 2013 Mensagens: 10
|
Não acho piada a seguinte conversa:
indivíduo - Olá, queria saber informações. eu - sim claro...... (digo) indivíduo - e fazes anal? eu - ...(digo) indivíduo - e oral ao natural? eu - ... (digo) indivíduo - ah, era só para saber...!
Mas isto é o quê? uma sondagem para ver quais as GPs que levam no cu e chupam ao natural? Please, tenho mais que fazer e chamadas em espera...
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada (ups! wrong topic  ) ver mais uma acompanhante a começar a participar. Ainda são só 2 mensagens mas, querida Marian, não te acanhes e partilha aí alguma informação sobre ti.
|
12 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Lembrete para não me esquecer: "Não telefonar à Marian a perguntar as condições, pois ela tem mais que fazer e chamadas em espera!" 
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Confrade Gup, o local próprio para relatar más experiências com qualquer gp existe e não será certamente este. Agradeço que da próxima vez tenha isso em conta.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Marian
|
Se for "só para saber", pelo menos dizia 'entao depois eu ligo" ou algo do género... Agora só para saber, é gozo... Só pode!!
|
12 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Confrade Gup, o local próprio para relatar más experiências com qualquer gp existe e não será certamente este. Agradeço que da próxima vez tenha isso em conta. Terei isso certamente em conta quando tiver uma má experiência, caro Administrador!
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Só agora reparei que uns posts acima, a Mariana tinha escrito algo relacionado com telefonemas. Presumo, por isso, que o post do confrade Gup estivesse relacionado com esse post e não com uma experiência pessoal. Sendo assim, a minha observação não fez sentido.
Mariana, um conselho: abstenha-se de utilizar este tópico para enviar recados a confrades. E já agora, outro conselho: se não tem pachorra para aturar "inquiridores", talvez seja melhor contratar uma telefonista. A avaliar pela sua má disposição e linguagem usada, parece que não tem vocação para atender telefones.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Marian
|
Por isso mesmo, deixei o telemarketing e vim para put* ;)
|
12 Jun 2013 |
|
 |
|