Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 mendes 2.0
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Jan 2015 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: mendes 2.0
gentle man Escreveu: É verdade que ficamos vesgos e com síndroma do túnel cárpico se escrever-mos TDs com mais de 10 linhas? Vesgos não ficamos, mas podemos começar a dar erros de ortografia. Sorry, não resisti.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
21 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
Nãoo ficamos vesgos; ficamos estrábicos! É caso para dizer "No melhor estrábico cai a nódoa!" N.B.: Antes do acordo ortográfico - "escrevermos" Depois do acordo ortográfico - "escrevermos" Às vezes o fluxo de sangue para determinadas partes do corpo em detrimento de outras é o que dá! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Fiz sexo com uma almofada. Ela poderá estar grávida? 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
22 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
Depende, caro Filipe. Vê-se mesmo que tens uma educação sexual com graves lacunas. Para que saibas, uma almofada só pode ficar grávida se o recheio for de penas de ganso. Esponja ou penas de outra ave actuam como espermicida natural…
|
22 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Ontem também fiz amori com uma almofadinha, quentinha, humida, deliciosa e muito fofinha, e não... ela não ficou grávida... Filipe espero que tenhas tirado a coisinha antes dela se babar...
|
22 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
Carlinha, 'tás tramada se fizeste amori com uma almofada macho sem teres tomado as devidas precauções. Tu é que podes estar grávida!
|
22 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Obrigado pelos esclarecimentos. Mas só fico totalmente aliviado quando o Mendes me elucidar e descansar about it... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
22 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
gentle man Escreveu: Carlinha, 'tás tramada se fizeste amori com uma almofada macho sem teres tomado as devidas precauções. Tu é que podes estar grávida! Foi uma almofadinha fêmea e outra macho com fronha colocada devidamente  O problema foi o brinquedo que me deram a experimentar... acabei por molhar o colção e uma das almofadas que estava a investigar a zona experimental ...
|
22 Jan 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem, engravidar não agora que já borrei umas colchas, isso sim.....  que me perdoe a..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
CarlaFelicio Escreveu: gentle man Escreveu: Carlinha, 'tás tramada se fizeste amori com uma almofada macho sem teres tomado as devidas precauções. Tu é que podes estar grávida! Foi uma almofadinha fêmea e outra macho com fronha colocada devidamente  O problema foi o brinquedo que me deram a experimentar... acabei por molhar o colção e uma das almofadas que estava a investigar a zona experimental ... Bem…! Se as almofadas usaram fronha, podes estar descansada! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Já agora, porque será que também se chama fronha ao rosto? Será porque a fronha dá cara às almofadas?
|
22 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Claro! As almofadas normalmente são só brancas, já as fronhas, têm diferentes padrões, logo são o que personaliza a almofada. Já imaginaste o mundo cheio de pessoas com a cara igual ? É bom que hajam fronhas com muitos padrões 
|
22 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
Ou seja, almofadas com muitos rostos… E ainda não começámos nós a falar de almofadões!
|
22 Jan 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Fiz sexo com uma almofada. Ela poderá estar grávida?  Filipe, é bem provavel que sim. Já aconteceu comigo e agora tenho que ir todos os dias levar o meu pequeno travesseirinho à escolinha, enquanto que a almofada fica sempre na cama no bem-bom. Se engravidar leva-a a fazer um ultrassom para saberes se vai ser um travesseiro ou uma almofada de penas.
|
22 Jan 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
tenho aqui uma de 19 outra de 20s outra de 30s e ja agora eu mesma de 40s porque nao nos vens fazer uma visitinha epá nao posso a minha namorada nao deixa devem pensar que sou pau para toda a obra como diria o mendes 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Jan 2015 |
|
 |
|