CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Autor |
Mensagem |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Eu tambem acho o sexo lindo...!
|
12 Set 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: CURSOS BDSM/ STRIP/BURLESQUE/DOMINAÇÃO e TORTURA
Marsapio, Tu queres mesmo ser amarrado. Depois de o amarrarem liguem-me que eu enviarei uma terceira personagem para lhe aplicar o voodoo durante o tempo em que não pode tocar em nada, calculo que seja no minimo 2 horas. 
|
12 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
maria Escreveu: Meus senhores, e Miss,
Não sei se concordam, mas surgiu-me uma ideia que era capaz de ser rentavel para a Miss, ouvi falar que tem uma amiga pelo qual todos suspiram, uma Joaninha, que ora vou para o Porto, ora voa para Lisboa, sugeria que fossem as 2 a fazer o show e se fizesse um leilão on-line para ver quem dava mais para ser o acorrentado.
Base de licitação: 150 euros
Façam o favor de fazer as vossas ofertas.. Bem...relativamente ao valor obtido é evidente que seria utilizado para frequentarmos as duas os cursos da Maria... Maria, não sei quem é essa Joaninha minha amiga a que te referes....podes explicar? É que a minha namorada é a Carla... Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
12 Set 2008 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Então pode ser a Carla, tem aqui outra menina q tambem é popular e acho q gostam todos mt dela, a Rita Portuguesa
No entanto, podemos deixar em aberto este assunto e a 2ª menina ser eleita por votação aqui dos confrades
PS: não se metam com ideias que eu sou produtora...
|
12 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
12 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Eu voto na Maria, é mesmo à maluco. Têm é que me dar mais três semanas para que o part time na estiva renda algum. 
|
12 Set 2008 |
|
 |
maria
|
maria Escreveu: PS: não se metam com ideias que eu sou produtora... Perceberam o que falei ? Miss_Shag_Well Escreveu: PS: Maria não gostas do amoriii lésbico??????????? Não faz muito a minha onda, a experiencia mais aproximada que já tive é a minha melhor amiga, quando vamos sair à noite, lá para as 4h d manhã e com não sei quantos vodkas em cima só lhe dá para me dar beijos na boca, passo a vida a fugir dela.. Beija-me a mim e quem apanhar à frente..
|
12 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
|
12 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
12 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Miss_Shag_Well Escreveu: ...tavam doidos por me tirar do caminho.... Não sei será bem assim. 
|
12 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Miss,
Ninguem te tira do caminho...a votação aqui é para a menina q vai contracenar contigo
Manda ums nomes de meninas que aches que estejam à altura da coisa e depois seguimos para votação
|
12 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
maria Escreveu: Não faz muito a minha onda, a experiencia mais aproximada que já tive é a minha melhor amiga, quando vamos sair à noite, lá para as 4h d manhã e com não sei quantos vodkas em cima só lhe dá para me dar beijos na boca, passo a vida a fugir dela.. Beija-me a mim e quem apanhar à frente.. Maria querida, seria pedir muito, se te pedisse para me forneceres as coordenadas dos locais onde a tua amiga pode ser encontrada a essas horas? È que estava a pensar colocar-me à frente dela.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Set 2008 |
|
 |
maria
|
Tipo Jezzbell...Tamariz...quando vir uma baixinha francesa aos saltos, é ela Façam o favor de fazer votações sff..
|
12 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Eu voto na Francezinha saltitante...hehehe....( nas restantes é de bom tom manter-me imparcial e a Maria não quer o amoriiii comigo  ) Bjssssssssssssssssssssssssss
|
12 Set 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3