Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Fdsss lá o Tinder, sempre a mesma msg quando coloco o numero de tlm para entrar "Houve um erro ..." e não passa disto Tens que por a tua foto no Tinder ou não é obrigatorio? É que com a nossa cara numa app dessas podemos arranjar problemas colaterais...
|
11 Out 2014 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Meta, meta, meta lá a sua foto...
Depois não se admire se alguma gaja no escritório começar comentando e rindo com as outras... olha esta ali o desesperado...
É genético as gajas gozarem o pagode com estas situações...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
11 Out 2014 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
Consegue-se realmente muito gajedo pelo Tinder. Mas realmente o problema está em que maior parte das mulheres procura relações sérias 
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
11 Out 2014 |
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Fdsss lá o Tinder, sempre a mesma msg quando coloco o numero de tlm para entrar "Houve um erro ..." e não passa disto Tens que por a tua foto no Tinder ou não é obrigatorio? É que com a nossa cara numa app dessas podemos arranjar problemas colaterais... A questão da cara não me apoquenta, porque para todos os efeitos estou no Tinder com estou no Linkdln , até estou por engano além que foi o FB que me lá colocou sem eu saber 
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
12 Out 2014 |
|
 |
limbusex
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
salgadinho Escreveu: Consegue-se realmente muito gajedo pelo Tinder. Mas realmente o problema está em que maior parte das mulheres procura relações sérias  eu diria 99% das Tugas, são umas tontas, se é menos bom para os homens termos lá a cara imaginem, uma gaja que nos quer para companheiros e que sabemos que veio de um site da engate... O que é giro é que já percebo a técnica das gajas, começam conversas com vários homens e de repente conhecem um potencial , deixam de participar no Tinder até perceberem que o príncipe encantado , afinal só a queria comer, até porque é casadissimo , voltam ao ataque, e assim sucessivamente ... Esta situação tem me sido relatada pelas gajas, já as há que perguntam á cabeça, ""és comprometido?, é que eu estou á procura de relação séria...". ao que eu invariavelmente respondo... " Sou solteiro, descomprometido , bem sucedido mas não quero comprometer-me nem relacionamentos, , por isso é que ando neste site de engate rápido" Com esta resposta, já levei com portas na cara  mas já percebi que acordei algumas para a realidade... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
12 Out 2014 |
|
 |
limbusex
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Fdsss lá o Tinder, sempre a mesma msg quando coloco o numero de tlm para entrar "Houve um erro ..." e não passa disto Tens que por a tua foto no Tinder ou não é obrigatorio? É que com a nossa cara numa app dessas podemos arranjar problemas colaterais... Caro Padrinho, experimente entrar pelo Trombas e vai ver que funciona, depois basta gerir as fotos e as frases na apresentação , pode inclusive retirar as fotos em que se veja o rosto, e colocar outras ( desaconselho porque arriscasse a não ter ninguém) , o nome que surge no Tinder nunca é o nosso completo, é sempre o próprio, tipo , Luis, Ana,Rosário, Lena.... nunca Ana Sousa, Luís zangão ... 
|
12 Out 2014 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Que frase usa na apresentação? Solteiro e mau rapaz?
|
12 Out 2014 |
|
 |
pinante26
Registado: 25 Dez 2013 Mensagens: 52
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
No meu caso, aparece a minha foto e um texto "Encontrando pessoas perto de você" e não sai daí, não avança... Alguém sabe o porquê?
|
15 Out 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu continuo sem conseguir entrar, depois que faço entrar com f.a.c.e.b.o.o.k e pede o numero do tlm... fdsss lá esta app. 
|
15 Out 2014 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Eu continuo sem conseguir entrar, depois que faço entrar com f.a.c.e.b.o.o.k e pede o numero do tlm... fdsss lá esta app.  Tenho o mesmo problema. Tentei instalar pelo tromba*book e recebo a mensagem de que o meu aparelho não é compativel. O meu putamovel é um samsung 
|
15 Out 2014 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Ontem instalei o Tinder no Android (ainda ando um pouco às aranhas com ele). Meia hora depois de logar via Fb pesquisou nas cercanias e apareceu-me logo uma quarentona de Fortaleza de nome Sa** que diz que está cá de férias ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... Algum chat e diz que vem ter à zona onde trabalho no dia seguinte... O que acho é que esta cheira-me a batida no assunto... 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
17 Out 2014 |
|
 |
limbusex
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
|
17 Out 2014 |
|
 |
Firmas
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Instalei á uns 4 dias atrás e até agora ainda nao pesquei nada 
|
17 Out 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Deve demorar uns meses largos para pescar qualquer coisa podendo vir a ser muito mau peixe. Não tenho tempo para andar a flirtar na net, mais almocinho e jantarinho, acaba quase em conquista, ou seja jantarinho mais quarto de hotel e provavel má foda ou peixe de má qualidade. Vivam as GPs mas é ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se eu soubesse o que sei hoje nunca me tinha casado ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
17 Out 2014 |
|
 |
limbusex
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
|
17 Out 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|