Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 794 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 53  Próximo
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Fdsss lá o Tinder, sempre a mesma msg quando coloco o numero de tlm para entrar "Houve um erro ..." e não passa disto bravooo
Tens que por a tua foto no Tinder ou não é obrigatorio?
É que com a nossa cara numa app dessas podemos arranjar problemas colaterais...

11 Out 2014

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Meta, meta, meta lá a sua foto... :lol: :lol: :lol:

Depois não se admire se alguma gaja no escritório começar comentando e rindo com as outras... olha esta ali o desesperado... :smt005 :smt005 :smt005

É genético as gajas gozarem o pagode com estas situações... :smt045 :smt045 :smt045

11 Out 2014
Prata

Registado: 22 Nov 2008
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

Consegue-se realmente muito gajedo pelo Tinder.

Mas realmente o problema está em que maior parte das mulheres procura relações sérias :)

de ser verdade"

11 Out 2014
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

O Padrinho Escreveu:
Fdsss lá o Tinder, sempre a mesma msg quando coloco o numero de tlm para entrar "Houve um erro ..." e não passa disto bravooo

A questão da cara não me apoquenta, porque para todos os efeitos estou no Tinder com estou no Linkdln , até estou por engano [bigsmile] [bigsmile]

além que foi o FB que me lá colocou sem eu saber :-" :-"

12 Out 2014
Prata

Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

salgadinho Escreveu:
Consegue-se realmente muito gajedo pelo Tinder.

Mas realmente o problema está em que maior parte das mulheres procura relações sérias :)

eu diria 99% das Tugas, são umas tontas, se é menos bom para os homens termos lá a cara imaginem, uma gaja que nos quer para companheiros e que sabemos que veio de um site da engate... ](*,)

O que é giro é que já percebo a técnica das gajas, começam conversas com vários homens e de repente conhecem um potencial , deixam de participar no Tinder até perceberem que o príncipe encantado , afinal só a queria comer, até porque é casadissimo , voltam ao ataque, e assim sucessivamente ... ](*,)

Esta situação tem me sido relatada pelas gajas, já as há que perguntam á cabeça, ""és comprometido?, é que eu estou á procura de relação séria...". ao que eu invariavelmente respondo... " Sou solteiro, descomprometido , bem sucedido mas não quero comprometer-me nem relacionamentos, , por isso é que ando neste site de engate rápido" [bigsmile]

Com esta resposta, já levei com portas na cara :mozilla_undecided: mas já percebi que acordei algumas para a realidade... ](*,) ](*,)

12 Out 2014
Prata

Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

O Padrinho Escreveu:

Caro Padrinho, experimente entrar pelo Trombas e vai ver que funciona, depois basta gerir as fotos e as frases na apresentação , pode inclusive retirar as fotos em que se veja o rosto, e colocar outras ( desaconselho porque arriscasse
a não ter ninguém) , o nome que surge no Tinder nunca é o nosso completo, é sempre o próprio, tipo , Luis, Ana,Rosário, Lena.... nunca Ana Sousa, Luís zangão ... :-"

12 Out 2014
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

Que frase usa na apresentação? Solteiro e mau rapaz?

12 Out 2014
Iniciado

Registado: 25 Dez 2013
Positivos
1
Negativos
1

No meu caso, aparece a minha foto e um texto "Encontrando pessoas perto de você" e não sai daí, não avança...
Alguém sabe o porquê?

15 Out 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Eu continuo sem conseguir entrar, depois que faço entrar com f.a.c.e.b.o.o.k e pede o numero do tlm... fdsss lá esta app. :smt013

15 Out 2014
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

O Padrinho Escreveu:
Eu continuo sem conseguir entrar, depois que faço entrar com f.a.c.e.b.o.o.k e pede o numero do tlm... fdsss lá esta app. :smt013

Tenho o mesmo problema. Tentei instalar pelo tromba*book e recebo a mensagem de que o meu aparelho não é compativel. O meu putamovel é um samsung :smt013

15 Out 2014
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Ontem instalei o Tinder no Android (ainda ando um pouco às aranhas com ele). Meia hora depois de logar via Fb pesquisou nas cercanias e apareceu-me logo uma quarentona de Fortaleza de nome Sa** que diz que está cá de férias [bigsmile] [bigsmile] ...

Algum chat e diz que vem ter à zona onde trabalho no dia seguinte... O que acho é que esta cheira-me a batida no assunto... :-k :smt003

17 Out 2014
Prata

Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

Confrade MikeB , já fui feliz com essas brasucas de férias, ainda há dias comi mais uma que se foi embora na segunda para Florianólpolis , onde me já me ofereceu estadia :lol: :lol:

é de aproveitar sermos um destino de férias.. :smt023 :smt023

17 Out 2014
Putanheiro5

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3

Instalei á uns 4 dias atrás e até agora ainda nao pesquei nada :smt022

17 Out 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Deve demorar uns meses largos para pescar qualquer coisa podendo vir a ser muito mau peixe. Não tenho tempo para andar a flirtar na net, mais almocinho e jantarinho, acaba quase em conquista, ou seja jantarinho mais quarto de hotel e provavel má foda ou peixe de má qualidade.

Vivam as GPs mas é [bigsmile] Se eu soubesse o que sei hoje nunca me tinha casado ](*,)

17 Out 2014
Prata

Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

Se calhar ando com maré de sorte, sinceramente, tenho apagado algumas gajas , principalmente Tugas...deve ser porque ando sempre a circular :roll: , ainda esta semana no Algarve apanhei gajas de Ayamonte , Huelva e de outra cidade que nem me lembro, para além de uma brasuca na Quarteira que ainda me envia mensagens diariamente quando se lembra...

Penso que o facto de eu me parecer incrivelmente com o Brad Pitt contribui, :lol: :lol: :lol:

Somos primos bué de afastados...tipo 150 gerações...o que me deu o direito de colocar a foto dele no meu perfil :lol: :lol: :lol:

17 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 794 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 53  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, filinto helisio, pauloljesus, pls_to_meet_you1, Santacomba, Yu92 e 95 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: