Data/Hora: 20 Out 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 21  Próximo
 O momento actual do GP-PT 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem O momento actual do GP-PT
Apoiado :smt023
Informações sobre putices é que nós gostamos de saber 8)

10 Dez 2008

Bronze

Registado: 11 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O momento actual do GP-PT
Tem o meu total apoio....não se deve fugir ao que tem diferenciado este site. Manter a ojectividade, o respeito pelas GP´s e o bom relacionamento entre confrades.

Mas isto é apenas a minha opinião

Um abraço

10 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
VERTIGO Escreveu:
Viva,

Tenho andado a observar á distância a todo o desenrolar do prosseso de evolução do fórum e reparo em situações menos boas.

Em nome dos foristas tanto os mais velhos,como os mais novos e acompanhantes em geral peço-vos a todos.

ACABEM COM ESTAS NOVELAS que só retiram prestigio e credibilidade ao fórum.

Desculpem este desabafo,pois é "chover no molhado", este assunto já foi demais falado por aqui.

Beijinhos e abraços
Vertigo

Concordo em absoluto contigo =D> , estas novelas realmente já enjoam ](*,) , vou mais longe ao dizer que se a situação se manter não sei se ficarei por cá muito mais tempo [-X , este não está a ser o mesmo forum no qual me registei o ano passado e no qual passei momentos muito bons e divertidos .

Abraço

10 Dez 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

jm354 Escreveu:
VERTIGO Escreveu:
Viva,

Tenho andado a observar á distância a todo o desenrolar do prosseso de evolução do fórum e reparo em situações menos boas.

Em nome dos foristas tanto os mais velhos,como os mais novos e acompanhantes em geral peço-vos a todos.

Desculpem este desabafo,pois é "chover no molhado", este assunto já foi demais falado por aqui.

Beijinhos e abraços
Vertigo

Concordo em absoluto contigo =D> , estas novelas realmente já enjoam ](*,) , vou mais longe ao dizer que se a situação se manter não sei se ficarei por cá muito mais tempo [-X , este não está a ser o mesmo forum no qual me registei o ano passado e no qual passei momentos muito bons e divertidos .

Abraço

concordo plenamente... :no:

10 Dez 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Tens toda a razão amigo Vertigo, tenho andado a tentar meter água na fervura, mas não me parece que seja solução.

Não podemos deixar que o espirito positivo, de camaradagem entre confrades chegue a pontos como os que estamos a assistir!!!!

10 Dez 2008
Platina

Caros Confrades!

Eu sou ainda novo por aqui, mas tenho constatado, que nos últimos dias, acho que após o jantar dos confrades séniores, entre os quais não me incluo, a existência de uma ciumeira e comadrice que é bastante estranha.
Aliás tenho equacionado mesmo, a minha participação activa neste fórum. Acho que me vou colocar numa posição mais expectante por agora.

10 Dez 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Confrade Liding não me parece que a origem disto provenha do jantar, antes pelo contrário.

10 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Há dias atrás, escrevi num post, que cheguei mesmo a dedicar ao Fórum na sua globalidade, que não dava por perdido o tempo que aqui tenho passado bem como, agradecia e cumprimentava todos pela qualidade e pela "boa onda" que desde há muito me tem cativado a permanecer neste espaço virtual. Curioso é que, desde então, tanto se tenha passado a ponto do confrade Vertigo se ter pronunciado da maneira que o fez. Como também já tive oportunidade de dizer, considero este espaço um espaço de lazer e de convívio com o qual sinto algumas afinidades e no qual me sinto bem. Não espero, nem nunca esperei, ter de me aborrecer com aquilo que aqui se passa. Se fosse este um lugar de aborrecimento e de problemas deixava de aqui vir. Problemas a sério tenho eu no espaço e mundo real onde vivo, e chegam-me. Vir para aqui discutir não faz o meu género nem completa os meus objectivos nem princípios de membro. Por esses motivos revejo-me na chamada de atenção do Vertigo, achando pertinente aquilo que ele disse. Faço votos para que se mantenha a cordialidade, a educação e o civismo entre todos. Independentemente de se discutirem "putices" podemos sempre faze-lo de forma elevada.
Um abraço a todos! 8)

10 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

parece que o observador ficou com inveja do meu lanche com a miss,para estar só a provocar

10 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
liding Escreveu:
Caros Confrades!

Eu sou ainda novo por aqui, mas tenho constatado, que nos últimos dias, acho que após o jantar dos confrades séniores, entre os quais não me incluo, a existência de uma ciumeira e comadrice que é bastante estranha.
Aliás tenho equacionado mesmo, a minha participação activa neste fórum. Acho que me vou colocar numa posição mais expectante por agora.

Também estou como tú , estou à nora :-k , também começo a achar isto tudo muito estranho , em relação ao jantar tudo correu muito bem .

Abraço

10 Dez 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

VERTIGO Escreveu:
Viva,

Tenho andado a observar á distância a todo o desenrolar do processo de evolução do fórum e reparo em situações menos boas.

Beijinhos e abraços
Vertigo

Confrades:

A menos que a administração tome medidas urgentes, todas as que considerar necessárias, este fórum vai-se transformando no oposto daquilo para o qual foi concebido. Tal como está neste momento vai perdendo credibilidade e tal como o outro acabará por fechar.

Aos confrades, acompanhantes e confreiras que sempre utilizaram este espaço de forma útil, consciente e civilizada, deixo aqui as minhas saudações.

10 Dez 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Boas caros confrades,

Venho interromper o meu jejum aqui no forum (obrigado manutencao por me teres comigo 1 post \:D/ ) para dizer que tenho que me incluir na lista dos insatisfeitos... :-k :-k :-k

Durante os ultimos dias apesar de algum excesso de trabalho tenho-me deparado com posts e mais posts que disvirtuam o gp-pt que conheco... ainda hoje em conversa com alguem que ja foi ofendido por um topico recente lhe dizia que sentia estava a perder a vontade e o interesse em me manter como forista activo...

Mais importante sobre estar a opinar uma vez mais sobre o (mau) estado das coisas que apenas resultaria em mais troca de opinioes, acusações e ataques... convido todos a uma reflexao sobre o que esta mal o que podem fazer individualmente como foristas para melhorar as coisas :smt023

um abraco a todos :wink:

10 Dez 2008
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

Na senda dos posts de "limpeza", daqueles que demonstram insatisfação pelo estado das coisas (ainda que nao estejam directamente a apontar para uma solução), aqui vai mais um.

Trata-se de uma "pequena" amostra do ridiculo a que se está a chegar. E não adianta a justificação que estes posts estão a ser feitos no local adequado. A questão é exactamente a razoabilidade de existir "esse local". A escolha do tópico desta hotline é mero exemplo de muitos outros, infelizmente.

Citar:
Até breve, joaninha
isso dos chocolates,queres dizer que eu posso nao ser giro de cara e de corpo mas ter 1 bom interior,ser uma boa pessoa?

Citar:
Ola joaninha...ta tdo bem ?
Bjos doxes

Citar:
minha querida,ainda bem que já nao estás zangada,hoje até me perguntaram se estava triste.

Citar:
Olá Joaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E quase no post mil...

Citar:
No pressure my darling... e agora vou escrevê-lo... be back in a while.

lotsa kisses

Citar:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Citar:

Onde tá o bonequinho do coração partido?

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Citar:
Same to you, dear!!!

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Citar:
penso que nao há, miss,o smile do coraçao partido.

Citar:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Citar:
o teu paxarinho esta aqui....igualito

Citar:
Confrade Joaquimm: hás-de conseguir, sê persistente e não desistas !
Para ti, Miss: !

Em resumo, apenas uns quantos posts de 5 das 75 páginas de um tópico... com muitos posts de confrades de ouro (se calhar é por eu não ser assim que não passo de bronze. É só inveja, admito :? )... cheios de conteudo! E pergunto eu, que perde o forum se estes posts não existissem?

10 Dez 2008
Iniciado

Registado: 16 Mai 2008

Realmente é só tretas, não ha mesmo paxorra, e depois estes são os caramelos que vão jantar com as meninas que até gostam desdas tretas...

10 Dez 2008
Platina

Absolutamente nada "rien de rien" =D>

10 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Vander e 91 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: