Confreira VIP = não acompanhante
Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Confreira VIP = não acompanhante
|
25 Jan 2009 |
|
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: Confreira VIP = não acompanhante
Então a resposta está é no tópico errado, por isso é que não fazia sentido....
Por falar nisso, onde anda a Naughty? desapareceu de repente....
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
evinhoverde Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Disse também que quando o encontro é com confreiras, se rolar clima de sedução é melhor que com GPs, porque não são profissionais, então não tem que pagar se acontecer algo mais intimo... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss dito por ti parece tao inocente...diria ate quase platonico. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tava na duvida se conseguia que parecesse...  ....mais uma aplicação prática do curso, com sucesso...eheheheh Bjssssssssssssssss pa ti, Verdinho... 
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A Joaninha tem cá um jeito para as linguas!!!
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Maria, o meu curso é diferente mas possibilita-me esse tipo de "tradução" Ora, vê: O joaquimm disse que aceitou o encontro contigo porque: 1- gosta de posts desses (referindo-se ao post que escreveste para o depassagem, btw eu tambem gostei  ) 2-por causa da mp que lhe enviaste (deve ter sido uma mp simpática) 3-disseram-lhe que és gira 4-gostava de ter mais uma amiga (quer ser teu amigo) Disse também que quando o encontro é com confreiras, se rolar clima de sedução é melhor que com GPs, porque não são profissionais, então não tem que pagar se acontecer algo mais intimo... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss muito bem traduzido,miss,é isso mesmo,e acrescento o meu apartamento nao é muito longe da pastelaria,onde provavelmente será o blind date,mas nao te preocupes maria o fight é só 1 sonho meu,nao estou a contar com ele,só se fosse 1 george clooney ou 1 john holmes é que teria esperança no fight. miss,nao somos a mesma pessoa,mas sabes «ler-me»bem,tal como a sara,quando disse que eu era puro e causaria INVEJA a muitos compadres(será por isso que já fui «atacado» por mais de 3 compadres?) bjsssssssssssssssssssssssssss
|
25 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
|
25 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
andei desaparecida mas ja ca ando de novo, e ainda de barrigona, agora sim e k kuase nao me mexo maria obrigado pela preocupação mas foram umas cmplicações k ja se resolveram aki com o maroto da barrigona.
|
26 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
naughty se quiseres a miss pode-te dar o meu endereço de messenger,nao o dou a qualquer pessoa,mas tu nao tens papas na língua 
|
26 Jan 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Joaquim, vou falar com a Naugthy e vamos as duas mas é lanchar contigo!
|
26 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Joaquimm, seu sortudo! (Daqui a nada tou mas é com dor de cotovelo...  ).
|
26 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
maria e joaquimm, por mim eu adorava juntar-me a vós, mas sendo assim terei de apanhar boleia da maria
|
27 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|