Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm
e tens,de pagar o lanche,tu é que convidaste,a naughty,vem?
|
01 Fev 2009 |
|
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Agora fora de brincadeiras que tenho andado a reparar que têm andado a mandar o Joaquim abaixo (os invejosos  ), Joaquim, espero que compreendas o meu sentido de humor presente em algumas respostas que dei, mas acima de tudo, gostava mesmo de ir lanchar contigo para te conheçer Kiss
|
01 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: jonny,acho que é só conversa dela,(como diria certo compadre,she`s putting on an act),porque o encontro combina-se no messenger e nao aqui,e ela só esteve lá no primeiro dia.  preciso de repetir-me?eu nao marco o encontro aqui no forum,senao a pastelaria fica cheia de compadres curiosos para me conhecerem,das 6 meninas do forum que já me conhecem duas disseram que lhes foram feitas muitas perguntas a meu respeito.
|
01 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
joaquimm...ta atento pah...faz negocio com a pastelaria, enches akilo de confrades tdos á tua espera, rende para a pastelaria e pedes-lhes um tanto e ainda ficas com euritos para massagens, oral com gelatina etc...va diz la onde é que a malta vai toda.. 
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
o joaquimm anda com um ego tao inchado que ate ja se quota a ele proprio 
|
01 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
jonnybird Escreveu: joaquimm...ta atento pah...faz negocio com a pastelaria, enches akilo de confrades tdos á tua espera, rende para a pastelaria e pedes-lhes um tanto e ainda ficas com euritos para massagens, oral com gelatina etc...va diz la onde é que a malta vai toda..  jonny,se encho aquilo de confrades,eles depois contam ás meninas quem eu sou,e acabam-se os blind dates.
|
02 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
A chatice toda é que eu abri aquele endereço de msn na altura e agora nem me lembro da password...julgo que escrevi na agenda poque estava no escritório mas só lá devo ir terça feira, entretanto, se souberes o teu dia de folga deixa escrito lá que eu hei-de encontrar a password Em relação ao Cyber, não te preocupes que ele não te ataca aqui neste tópico, apesar de não serem os melhores amigos, o Cyber é muito fixe e foi graças a ele que eu fui ao outro jantar que houve do forum, foi ele que me telefonou atravéz do meu contacto num site e me convenceu a ir e que era tudo boa gente, e ainda bem que fui (de outra maneira ninguém tinha dançado o apitócomboio) Em relação á Naugthy, não te preocupes que tenho o telefone dela e ela mora relativamente perto de mim, marca tu o dia que ela também não deve ter grande coisa a fazer. Não percebo essa tua mania de perseguição que todos te querem conheçer ou têm inveja, acho até que isso deve ser uma insegurança da tua parte, mas, com toda essa espectativa e mistério que fazes sobre a tua pessoa espero estejas à altura dessas mesmas espectativas... Em relação ao lanche, já que sou eu a pagar, então vamos lanchar em grande estilo em algum sitio muito giro Kiss
|
02 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
eu já te disse muitos defeitos meus,já para nao teres expectativas elevadas a meu respeito,nao tos contei todos,e quando a sara me fez aqueles espectaculares elogios,ela falou em inveja,nao fui só eu,as criticas que me fazem no forum nao sao perseguiçao ou inveja?torpedo,cyber,e antes pdl e observador?o lanche era suposto ser na minha zona,quer dizer que metes em causa a palavra das duas meninas,que dizem que lhes fizeram imensas perguntas a meu respeito?uma delas estava já desesperada ou furiosa,acredito que o cyber para as meninas possa ser boa pessoa.
|
02 Fev 2009 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: eu já te disse muitos defeitos meus,já para nao teres expectativas elevadas a meu respeito,nao tos contei todos,e quando a sara me fez aqueles espectaculares elogios,ela falou em inveja,nao fui só eu,as criticas que me fazem no forum nao sao perseguiçao ou inveja?torpedo,cyber,e antes pdl e observador?o lanche era suposto ser na minha zona,quer dizer que metes em causa a palavra das duas meninas,que dizem que lhes fizeram imensas perguntas a meu respeito?uma delas estava já desesperada ou furiosa,acredito que o cyber para as meninas possa ser boa pessoa. Não é possivél enganar todos todo tempo, só alguns por algum tempo.......ditado do CyberDesculpa Confradesa Maria Mas como falaram em mim...... Vir dar uma graçola ao meu protegido....... Afinal sou o anjo da guarda dele....
Já agora se ele não for ao Lanche....posso me candidatar.....é que ele nem sabe bem o que perde...... eu até pago o lanche ok.....
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
02 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Ui quer dizer que temos mulherão  Maria hehe
|
02 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
Pronto, chateiam o Joaquim depois quem se lixa sou eu!
|
02 Fev 2009 |
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: tenho que ser selectivo,ainda só recusei 5 convites. Grande,gigante! Os meus respeitos!!!
_________________ Cumprimentos
|
02 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
Por este andar tou a ver que vou ser a 6ª..... 
|
02 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
O Joaquim já nem me responde no msn...deixem lá o homem escrever o que quer que isto sem ele não tem graça..
Volta Joaquim que estás perdoado !!
|
02 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|