Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
acur34
Registado: 14 Abr 2015 Mensagens: 7
Positivos
2
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Caros Confrades.
Venho apresentar o meu pedido de desculpa por apresentação tão atrasada. Residente na Região de Caldas da Rainha / Óbidos, mas com atividade sexual na grande Lisboa.
Atenciosamente Acur34
|
11 Set 2015 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
bemvindo 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
11 Set 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Bem-vindo, acur 34! Agora que as apresentações estão feitas, é começar a escrever TDs! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Set 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Oh GM, e os seus tds?
Um bem haja acur34
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Set 2015 |
|
 |
gentle man
|
Ainda esta semana escrevi um, Savalas! Mas confesso que ando mais moderado… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Set 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu tambem. Ando com saudades de fazer sexo a pagantes com uma coisinha nova e vir para aqui contar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Set 2015 |
|
 |
gentle man
|
Pois é! Até parece que nem há coisinhas nem há novas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Set 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Não á coisinhas mas á coisonas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Set 2015 |
|
 |
Sosoo
Registado: 08 Ago 2015 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Sei bem as coisonas de que vc gosta Vicente!!! Onde anda a aba do "Não acho piada..." ? Estou aqui perdida e precisando de um mapa e de um professor... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Set 2015 |
|
 |
got milk
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Como posso apagar a minha conta? Queria que algum administrador o fizesse pf.
Cumps.
|
13 Set 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
13 Set 2015 |
|
 |
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Caríssimos Venho por este meio apresentar-me. Residente um pouco acima do meio do país, com actividade sexual essencialmente no distrito do Porto e Aveiro mas, actividade essa, parada desde há uns 2-3anos por motivos pessoais (Sereia ). Ainda assim, ao final de tanto tempo, um homem mesmo com um Ferrari em casa, por vezes gosta de experimentar outros automóveis. Vejo-me agora a consultar com alguma frequência, determinados sites e a ponderar retomar a acção. Quanto ao fórum, desconhecia-o. Foi-me apresentado num jantar de amigos. Tenho acompanhado este espaço nestes últimos meses, lido tds e não só. Desde já agradeço a boa disposição que, efectivamente, me tem fornecido bastantes gargalhadas. Cumprimentos e boas....fodas( pelo que li, posso dizer umas caralhadas) 
|
15 Set 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
15 Set 2015 |
|
 |
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Obrigado. Depois de muita leitura, já risquei algumas gps. Umas porque ainda estão no ativo e sei como são, outras porque depois de ler alguns tópicos, não são o meu estilo. Tenho um td efectuado recentemente e, para mim, foi francamente positivo. Felizmente ia para uma determinada gp e não fui. Os tds aqui apresentados deram nota negativa. Se fosse só pelas fotos, tinha lá ido e, muito possivelmente, levado um barrete do caraças. Ainda cheguei a telefonar mas a gaja é seca ao telefone. Até ao telefone precisa de lubrificante/vaselina na boca. Os tds de 2012-13 já não devem interessar. Mandei umas fodas bem dadas nessa altura. Umas pagas, outras oferecidas  outras choradas pelo dinheiro que gastei em vão. Assim que perceber como se mete o quadro com o td, coloco o dito cujo. Excelentes fodas para todos.
|
15 Set 2015 |
|
 |
mr_gentleman
Registado: 16 Set 2015 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boa noite a todos .
Sou um Jovem de 35 anos de Lisboa, ja tinha ouvido falar deste forum e finalmente o encontrei ;) Espero conhecer pessoal interessante e divertido por aqui . Obrigado
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
|
16 Set 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|