Prostitutas fogem da crise
Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostitutas fogem da crise
Isso é uma má notícia amigo, como pode reparar a maioria dos produtos consumidos por aqui não têm origem nacional e usam códigos de barras fora do padrão tradicional. Talvez que se alguns produtos nacionais se chegarem à frente, de forma mais explícita, a coisa possa melhorar substancialmente. Talvez por aqui se possa fazer uma campanha pró FMI (Fornique Mais Indígenas) Ah ah ah!
|
03 Abr 2011 |
|
|
 |
Rima
Registado: 28 Out 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
 Re: Prostitutas fogem da crise
Pesquisem por "movimento 560"
|
04 Abr 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Pode ser que assim,comecem a surgir mais portuguesinhas,que em termos de beleza, não ficam a dever nada,a outras de uma qualquer nacionalidade diferente.
|
05 Abr 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Prostitutas irlandesas lançam campanha para quebrar preconceitos "Escolhi o emprego que se adapta às minhas necessidades" foi o slogan escolhido para os cartazes com imagens de mulheres comuns que trabalham como profissionais do sexo. Irlanda um grupo de apoio aos profissionais do sexo lançou uma campanha de combate aos preconceitos contra a prostituição. Sob o slogan "Escolhi o emprego que se adapta às minhas necessidades", os cartazes já estão a ser distribuídos. "Eu preciso de deixar o meu filho no treino de futebol, ir buscar a minha filha a uma aula de dança, pagar a minha renda da casa mais as minhas contas e sou uma profissional do sexo", é uma das frases que acompanha a cara sorridente de uma mulher comum, apelando à desmistificação da imagem das prostitutas como mulheres de comportamentos desviantes. Todos os cartazes têm frases a descrever as atividades quotidianas das prostitutas, que variam consoante a sua idade. Numa das caras mais jovens lê-se a mensagem: "Estou a pagar os meus estudos, tenho orgulho em tudo o que já alcancei na minha vida, tenho sonhos para o meu futuro e sou uma profissional do sexo". Intitulada "Apague a Luz Azul", a campanha veio fazer frente a uma outra com o nome "Apague a Luz Vermelha", que pedia a criminalização da prostituição para diminuir o tráfico de mulheres na Irlanda. Neste país, a prostituição é legal, desde que praticada por maiores de 18 anos. Contudo, a oferta de serviços sexuais na rua e a gestão de casas de prostituição continuam a ser ilegais.
Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/prostitutas-ir ... z1Xxb79pAX
|
14 Set 2011 |
|
 |
Empish
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 595
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Será que vêm ai os saldos e a crise está na moda, os td's às gp's de cá também vou estar a saldo? 
|
26 Dez 2011 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
eu acho que as GP´s em vez de estarem a baixar os preços,estão é a aumenta-los! já não é a primeira vez que ligo para uma GP e ela diz preços diferentes...acho que alguns preços são bastante exagerados..se fossem mais acessiveis, visitava-as mais vezes
|
27 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Discordo, não vejo os preços a aumentar. A linha dos 100€ continua firme e hirta, não vejo alterações para cima nem sequer para baixo no preço. No lowcost é que eu vejo mais oferta a 20€...
|
30 Dez 2011 |
|
 |
100tostao
Registado: 05 Jan 2012 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Como diria o grande teórico da ciência económica Adam Smith: há uma mão invisivel que tende a igualar a oferta e a procura, resultando daí o preço (e mais umas coisas que para agora não interessa)! Sendo que sexo é acima de tudo uma necessidade fisiológica, as prostitutas têm sempre uma enorme vantagem contratual... Logo, quem for boa e acima de tudo original continuará a facturar o que bem entender - pois consegue atingir o que de mais incontrolável tem o ser humano, isto é, o instinto!
Be hapiness life!
|
07 Jan 2012 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Começo a pensar que a crise está a ter efeitos nefastos, mesmo junto das GPs bem cotadas. Há dias mudei de iPhone 3GS para 4S e ao sincronizar os ficheiros apanhei uma versão antiga da minha lista TOP10 que estava guardada no iTunes. Tinha para aí uns seis meses. Ao olhar para a lista que normalmente actualizo uma vez por mês, vi que pelo menos 5 GPs tinham desaparecido de forma permanente dos sites entre Dezembro do ano passado e Janeiro deste ano. Essas 5 GPs, estiveram no meu TOP10 durante pelo menos dois anos. Algumas dizem que vão descansar e que voltam em Fevereiro depois do Carnaval, outras decidiram ir viver com alguém e tentar a sua sorte(oxalá sejam felizes) e ainda há casos recentes de pelo menos duas em que uma regressou ao Brasil e a outra foi para Itália. Para mim isto é um resultado nítido da crise que nos assola.
_________________ HERRAR É UMANO
|
29 Jan 2012 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
Caro pedro onze,
Vais ter que atualizar a lista quinzenalmente.....
Grande abraço.
|
29 Jan 2012 |
|
 |
TTmarts
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 165 Localização: lá mesmo, no sítio certo!
- Voyeur
|
Em épocas de crise coesistem fenómenos interessantes e por vezes de cariz oposto. Ou seja, nem sempre aquela máxima de que a procura condiciona a oferta e os preços (ou vice versa) é aplicável. Na verdade, em época de carestia de clientela, a tendência imediata do vendedor é a de encarecer os preços, para, com menos clientes, tentar obter os mesmos proveitos. Porém esta táctica pouco dura.... e nos próximos tempos, continuando a acentuar-se a baixa de procura por GPs (devido à carestia de vida e diminuição dos recursos dos putanheiros) o natural será a desistência do negócio, por parte de algumas delas e a baixa de preço para aquelas que subsistirem no ramo. C'est la vie.
|
31 Jan 2012 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
PRODUTOS PORTUGUESES (as GPs neste caso) deviam ser, no mínimo de qualidade media e para mim, a maioria delas não o são. Se fogem a crise, em grande parte a culpa é delas.
|
03 Fev 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Caro Pedro Onze, Quer-me realmente parecer q frequentámos os mesmos tascos e q estamos no mesmo barco 
|
03 Fev 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
"2012 vai ser umgrande ano para GP's. Vamos andar todos TESOS..."
|
03 Fev 2012 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Caro Pedro Onze, Quer-me realmente parecer q frequentámos os mesmos tascos e q estamos no mesmo barco  Caro Leonidas I, Pena eu não ter acesso às MPs... Também acho que frequentámos os mesmos tascos e ando intrigado com uma GP (da pesada) que provavelmente já privou connosco. Ela disse-me que iria para fora durante este mês. Não sei se foi tanga ou se é verdade. A verdade é que deixou de anunciar nos sites desde o início do ano, deixou o apartamento onde vivia, tem o telemóvel pessoal desligado, mas desconfio que poderá estar algures em Lisboa.  Dava tudo para saber do paradeiro dela, porque ninguém deixa esta vida de um momento para o outro e como ela é muito bem cotada e ao mesmo tempo polémica, fico sem saber o que pensar. Se eventualmente for verdade, a ida para fora, receio que nunca mais regresse porque a economia nacional está a ficar agreste e daqui por uns meses, vai haver uma grande debandada de GPs de valor. Acredito que os confrades com ranks prateados e dourados poderão saber alguma coisa sobre ela já que são clientes há mais tempo.
_________________ HERRAR É UMANO
|
04 Fev 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Yansnms e 119 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|