Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Ainda a vitaminas!? Porra, esse seu amigo também deve andar fraquinho... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Mar 2012 |
|
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
ò Druon, pelos relatos do Jorginho, a faixa etária deles é +20 acima da nossa. Muito bem estão eles, espero chegar a essa idade com o vigor por aqui descrito. Folgo em saber q continuas a jogar nas duplas, é sinal de abundância 
|
22 Mar 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois... com sessenta e vários (ele) e ainda por cima é daqueles que quando come uma é mesmo só essa. Quando apanhou a cavalona da Carina...O prato duplo fez-lhe mal, deixou-o mesmo de rastos.
Eu sou mais da faixa dos sessenta e meio (=cinco), mas vou ccomendo aqui, debicando ali, cuzinho para a frente,.... Como já aqui deixei escrito, fodo semanalmente duas deusas, as minhas »virgens» (fodasssss, com os quilometrops que têm....) E nos intervalos vou dando umas para compensar a monotonia. Enquando der, vou dando.
|
22 Mar 2012 |
|
 |
O Provedor
Registado: 28 Set 2010 Mensagens: 53
- Voyeur
|
O meu amigo é um exemplo para todos nós....
Não só pelo binómio energia/idade que revela na alta frequência a que os seus TD´s vão aparecendo, mas sobretudo pela boa disposição, partilha de informações e camaradagem com que nos vai brindando diariamente.
É a prova provada que não é necessária sobranceria nem vedetismos para conseguir o respeito e admiração de todos.
Um grande bem haja.
|
22 Mar 2012 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
Tenho saudades da Débora Serrano .....
|
22 Mar 2012 |
|
 |
nnoliveirinha
Registado: 17 Fev 2008 Mensagens: 108
Positivos
1
- Voyeur
|
Nesse apartamento ainda juntei a dupla MARA - CARINA. Também já lá estive com a Bianca...... druon Escreveu: nnoliveirinha Escreveu: Havia um apartamento na Av. do Brasil onde estava um Tripla fabulosa:
. Carina Vasconcelos . Mara . Mel Santiago Bons tempos sim senhor... consegui juntar a Mara com a Mel e mais tarde a Mel com a Carina. Mas esta segunda dupla já foi no outro poiso da Mel. Nesse apartamento, também lá esteve a Marta, que partilhei com a Mara, e depois com a Bianca que, na altura, ainda não tinha anúncio e ia la só fazer uns biscates. Já lá vão 3 anos... Só depois é que ficou conhecida como Bianca Azevedo. Juntar a Bianca com Carina vai ser um próximo passo. A avaliar pelo desempenho de cada uma delas, quer a solo, quer em dupla, isto vai ser coisa para ter de fazer uns treinos antes de ir. Seguramente será muito mais explosiva que qualquer uma das acima descritas 
|
23 Mar 2012 |
|
 |
zukzuk
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Sabrina Lins 
|
26 Mar 2012 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
Boa Noite Caros Confrades! Já há algum tempo que não posto aqui no  , de vez em quando vou dando uma olhadela por este "velho" Fórum, mas as vicissitudes da vida têm levado a fazer inúmeras coisas, para além de continuar a ser um "putanheiro", hoje mais espaçadamente, é certo, mas como alguém uma vez disse: "putanheiro uma vez, putanheiro para sempre", espero a partir de agora voltar a postar com mais regularidade, a vida voltou a proporcionar-me, outra vez tempo e paciência, para ir passando mais regularmente por aqui! Bom indo ao tema deste tópico, "Nesta vida de  , quais as GPs que deixaram saudades"? Bom quanto tempo tem mesmo o  , muitos, para aí uns 5 anos, ainda sou dos primeiros a me inscrever neste fórum, ainda isto estava no princípio, onde o pessoal ia vendo os comentários, das meninas que cá operavam em Terras Lusas" era o GP-NET, acho eu que era brasileiro e tinha uma secção para Portugal! Mais tarde deixo de funcionar e nem sei se existe mesmo! O que interessa é que o  , apesar de muitos contratempos e resultado da carolice de muitos ainda por cá anda, a fazer o seu serviço cívico, que é ir ajudando todos os que estão ligados a este mundo que é o das GPs! Bom indo agora directo ao assunto, a GP que mexeu mais comigo foi uma tal de Mariana, era Romena, foi para aí á uns 4/5 anos, e encontrei lá para o pé do Ritz, ainda existia uma paragem de autocarros em frente do Liceu Maria Amália, vejam bem à quanto tempo foi! Porquê que me marcou mais do que todas as outras simples, nesse dia tive o melhor broche da minha vida até então! Não sei explicar, foi divinal e passou-se na Pensão Dallas, ainda hoje me recordo desse broche divinal, ainda por cima foi encamisado! A miúda era linda, tinha um par delas, simplesmente divinal era alta, muito por sinal, para aí um 1,80, super prestável, simpática, meiguinha e superprofissional. Ainda fui com ela outra vez e uma amiga, umas semanas mais tarde e foi espetacular também. Isto passou-se ainda no tempo que a Roménia ainda não fazia parte da UE, vejam lá aos anos que isso foi! Sei que depois "subiu" na vida e alguém lhe deitou a mão e começou a trabalhar noutros locais mais de acordo com todas as suas potencialidades, digamos assim... Só espero que tenha hoje esteja bem e muito feliz, pois, do que conheci dela bem o merecia.
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
27 Mar 2012 |
|
 |
HIROPITO
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 10 Localização: LISBOA
- Voyeur
|
A Aline deixou muitas saudades........
|
27 Mar 2012 |
|
 |
zeriko
Registado: 07 Jan 2007 Mensagens: 153
Positivos
42
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Um topico nostalgico...
Das que estao ja fora das lides cá do burgo... A melhor tuga...Carolina do Garage (all around fuck, gira e boa)...axo que faz vida com um jogador de futebol agora
A melhor zukinha...Aline...voltou para a terra natal e nunca mais a vi...mas se calhar ainda se dedica à arte do felatio divinal no outro lado do oceano
E como gosto de mamas...uma menção especial a uma milf que adorava foder...a saudosa Romy...aquelas mamas...e aquele oral natural ate ao fim...deixa saudades!
bons td's!
|
31 Mar 2012 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
|
05 Abr 2012 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Já foi há algum tempo, uma zuca que atacava no Trombinhas, tinha uma cara mesmo exótica, quase de travesty, mas um corpo divinal, dos melhores que vi, ali não havia mesmo defeitos, no resto valia tudo, uma mamada até ao fim, só não beijava, cheguei a comer também a irmã em conjunto com ela... Que duo... Se souberem algo dela avisem, o nome de guerra era Viviane e a irmã Mirella, mas a irmã, sei que casou...
|
05 Abr 2012 |
|
 |
JU258
Registado: 27 Fev 2012 Mensagens: 25
- Voyeur
|
Eliane zuca atacava em peniche
deixou muito saudades
|
05 Abr 2012 |
|
 |
xxx
Registado: 06 Jun 2007 Mensagens: 362
- Voyeur
|
|
07 Abr 2012 |
|
 |
P_I_M_P
Registado: 28 Nov 2008 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Quem é que daqui ainda se lembra da "Eva" a famosa Sueca? Primeiro ali na zona de benfica, e depois foi para o estoril? Alta, quase 1,80, par de mamas :\ e rodava tudo e com gosto! 
|
10 Abr 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|