Quem já namorou com uma put*??
Autor |
Mensagem |
Eduarda
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 159
|
 Quem já namorou com uma put*??
Como todos ja disseram somos pessoas normais, com sentimentos e acredito com muito mais sensibilidade...
Digo por mim, se realmente amasse...larga tudo por um grande amor...desde de que ele fosse verdadeiro de ambas as partes....
Mas jamais aceitaria namorar com alguem que aceitasse meu trabalho...da mesma forma que não divido minha cara-metade com ninguem, tambem não acharia bem ele ter que me dividir..para minha conciencia e forma de estar não o encararia da mesma forma...
Mas digo isso por um grande amor, uma vida em comum..algo com começo meio e sem fim(que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre)....
Agora por alguma paixoneta...algo sem estruturas e sem futuro não iria abrir mão de nadinha..
Como qualquer pessoa normal quero e vou ser feliz...ao seu tempo....
Tenho meus objetivos....e esta etapa de gp é apenas uma passagem para me conduzir a algo melhor...são caminhos que escolhi para poder chegar a algum lado....
|
26 Jul 2008 |
|
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quem já namorou com uma put*??
Quem fala assim não é gaga......certamente.... " Tenho meus objetivos....e esta etapa de gp é apenas uma passagem para me conduzir a algo melhor...são caminhos que escolhi para poder chegar a algum lado...."Quer é poder.....sempre ouvi dizer isso.......... O problema..... (para mim) passa em conseguir-se deixar esse mundo......será que é assim tão simples..... Tenho algumas duvidas....mas sei de casos que já deram resultados bons e outros que de bons nada têm......por isso........ "Cada caso é um caso....." não acham...... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
26 Jul 2008 |
|
 |
Eduarda
|
Como meu proprio amigo disse....QUERER E PODER....
A vida é simples basta nos não a complicarmos....
Como meu amigo sabe, todos os objetivos que alcancei foram antes de ser gp... Para mim isso não é um estilo de vida que eu queria manter... O dinheiro é bom...mas não é tudo....a coisas que não se compram...a felicidade é uma delas.... E por um amor verdadeiro é um preço justo a se pagar...
Du
|
26 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
27 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
ah!...esqueci... tenho dito! twice!! 
|
27 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bem... Como tenho a mania de meter o bedelho em quase tudo, aqui vai: A princípio. a minha reacção a este tópico era: "who cares?...". Isto é pergunta de menino. Mas depois vemos muitos homens - e mulheres - grandes a pegar no mote... bom!...
Eu não sei se vou meter mais uma acha na fogueira ou dar mais uma pedrada no charco. Uma fogueira pode ser uma coisa boa. À volta dela aquecemos os ossos. E podemos ter ideias iluminadas. Um charco pode ser algo rasca. Onde a malta toda chafurda sem sentido ou razão alguma.
Se eu já namorei com uma put*? Provavelmente Eu, sim. Pelo menos, algumas amigas minhas me disseram e continuam a dizer: "olha que aquela gaja é uam g'anda put*!". Se eu me ralo ou ralei com o facto? Népia. Já dormi em alguns "berços de ouro". Mas as noites mais felizes da minha vida foram num colchão pousado no chão, onde partilhei o corpo e o sono com a mulher da minha vida. Se ela foi de outros, pouco me importou ou importa ainda. Quando esteve comigo, entregou-se só a mim, na mesma medida que eu me entregava a ela. E não, não houve transacções comerciais.
Mas as nossas vivências podem ser muito importantes, mas só para quem as viveu. Para cada um de nós apenas. Para os outros, estas pouco importam. A não ser... que se seja alguém com biografia.
Diz-se que ser put* é a mais antiga profissão do mundo. Pode ser, pode ser... Há cerca de 2.000 anos, havia uma que deu nome às GPs todas: Maria Magdalena. Os confrades já estão a ver onde quero chegar. Uma resposta possível à questão "Quem já namorou com uma put*?" é: J. Cristo.
E a coisa até correu bem com Jesus, segundo uma versão da sua lenda que sobreviveu até aos dias de hoje, sempre abafada, para que a maioria de nós a desconhecesse. Nessa versão, Ele não ressuscitou ao fim de 3 dias e depois subiu ao céu. Ele não morreu na cruz, pura e simplesmente. Retirado da cruz, não chegou a dar o último bafo e recuperou nos braços de sua mãe e de Maria Magdalena, a devassa. E é claro, a história da ressurreição é só para inglês ver. Ele deu é ás de Vila Diogo. Pirou-se dali para fora, não fossem os romanos querer terminar o trabalhinho deles. Óspois viveu com a put* da Maria Magdalena até ao fim dos seus dias felizes, teve descendência, e os seus ossos estão debaixo dos torrões duma terra não muito distante daqui. Rennes-le-Chateau, na região dos Cátaros, sul de França. Estou a vender este peixe como o comprei... Quem quiser pesquise na net.
E agora a minha questão é esta: Se até Jesus Cristo namorou com uma put*, qual é a grande coisa de algum de nós o fazer também?
E com esta vos deixo, neste dia do Senhor, para em breve ir passar umas férias à santa terrinha. Isto é, ao meu querido planeta, que alguns de vocês rotularam de XG-105W.
Saudações cósmicas
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
27 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
elfetish Escreveu: Óspois viveu com a put* da Maria Magdalena até ao fim dos seus dias felizes, teve descendência, e os seus ossos estão debaixo dos torrões duma terra não muito distante daqui. Rennes-le-Chateau, na região dos Cátaros, sul de França. Estou a vender este peixe como o comprei... Quem quiser pesquise na net. Eh eh... essa é a versão da indústria-das-conspirações-esotéricas que o sabidão do Dan Brown, tirando partido de tentativas anteriores que já não se tinham safado mal mas nunca tão bem como ele, pôs a render (primeiro para ele e depois para muitos outros). Haverá aí um ou dois pozinhos de verdade mas todo o resto é altíssima tanga. Agora... pegando no mito/lenda como aquilo que ele é - a grande cena fundadora do caldinho cultural ocidental - o JayCee ter andado enrolado com uma "perdida" deveria dar que pensar a muito moralista de serviço. Deveria... porque a put* da Católica (essa sim, put*, put*, put*, no pior sentido possível da palavra) nunca dá ponto sem nó: o JayCee aceitou-a apenas porque ela se arrependeu dos seus pecados! Portanto, coiso e tal... mas não deixa de ser pecado. A empresa tem de continuar a facturar. 
|
27 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Jesus Cristo é, historicamente, uma não-entidade. Nunca namorou com ninguém porque... não existiu. 
|
27 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Já agora: conheci uma Madalena ainda mais put* que a do Antigo Testamento... e que eu saiba, nunca se arrependeu! 
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Bom! Fugindo de temas preparados para realizações hollywoodescas e por sinal bem kitsch, adorei o comentário da Eduarda. 5 Estrelas! Sobre a dita cuja Maria, epá existem muitas "estórias", saber qual delas na realidade é a verídica?! Para quem não saiba, à quem diga e afirme com estudos que nunca foi nem se prostituiu, pertencia à realeza, etc... Também aparecem alguns escritos pela net sobre isso e, mais credíveis, historiadores que escrevem sobre isso e que incrivelmente associam com o V Império onde Portugal tem um papel determinante. Ah Pessoa!!! Mas sobre o grande tema, ó Rita, falsidade existem em todas as pessoas, de uma forma ou outra, possivelmente em situações mais vulneráveis por diversas razões que não merecem ser mencionadas, vocês talvez estejam mais susceptíveis e quem sabe vulneráveis aos ditos investidores que já referiram por aqui Mas continuando, Eduarda, sim senhora! Um beijo para ti! 
Editado pela última vez por Observador em 27 Jul 2008.
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Eduarda
|
A muita falsidade e não se precisa de estar neste meio para a achar....disso temos todos a certeza...
Mas quando alguma relação e genuina, séria, desprovida de qualquer interesse a não ser a felicidade em conjunto, acredito que não aja lugar para falsidade..posso ate estar sendo ingenua...mas prefiro o ser do que não acreditar que ainda a pessoas com sentimentos nobres e com valores verdadeiros...
Tambem o posso estar a dizer por mim...e sei que a muita gente que se desacreditou em muito por coisas que ja passaram...mas tambem já passei por muitas....mas não a de se perder a esperança...porque sem ela a vida já não tem sentido..era vazia...sem rumo ou destino....
Mas como tambem digo...lol
Enquanto não encontro meu principe...vou beijando os sapos..lol
Du
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Minha querida!!! Falsidade nem sempre é o que parece... Muitas vezes somos chamados de falsos sob pretextos e fundamentos completamente descabidos, também criamos ideias erradas sobre os Outros. É uma atitude bastante normal no ser humano, avaliar, com base nos fundamentos individuais e esquece que a sua experiência, pessoal, é bastante limitadora.
|
27 Jul 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Acho que ela estava a pensar em mim...
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ So many girls, so little time...
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Desculpem lá qualquer coisita!!!
|
27 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|