Brasileiras ou Portuguesas
Autor |
Mensagem |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Brasileiras ou Portuguesas
_________________ Love Pain
|
11 Set 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Brasileiras ou Portuguesas
Esse esta alugado, assim como um outro de botafogo, mas como disse fica a 50 mts da estação de metro Arco Verde na Barata Ribeiro, por tras do Copacabana Palace
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
11 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
e tem alguma gp para nos tratar da roupa claro falta o principal equipamento da casa 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
11 Set 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ Love Pain
|
11 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Com uma vista destas, não imagino alguém a queixar-se da vida a não ser a/s GP/s no meio da refrega (ou será do "esfrega"?) Nem que seja apenas por esta agradabilíssima surpresa imobiliária valeu a pena debater o tema luso-brasileiro! Olha que coisa mais linda... Mas agora fiquei curioso: o Senhor Administrador Radar pretendia mesmo fixar-se na Cidade Maravilhosa ou iria apenas dividir a sua actividade por ambas as margens do Atlântico...?
_________________ E porque não...?
|
11 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Vou com alguma frequência ao Brasil Nada como ter Ap próprio em cada local elegido para estar a vontade E alguma coisa por lá que vá dando uns trocos pra acalmar dos calores que por lá se constatam Neste momento ando mais por Porto Seguro, bom material, mais barato, mais festa, seguríssimo e gente mais bonita e menos "afável"
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
11 Set 2008 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Há que dizer que temos aqui um administrador que está com o radar ligado para o(s) negócio(s)... 
|
11 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
|
15 Set 2008 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
O que é nacional é bom
|
17 Set 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Estou ctg Anjinho...é isso msm.. vá para fora cá dentro
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Mais uma vez eu penso que isso de tugas ou zucas é uma falsa questão. Três das minhas gps preferidas são tugas as outras três são zucas. A qualidade do serviço, a simpatia, não tem a ver com a nacionalidade. E até estou a ponderar a hipótese de ir viver para o Brasil. Tem zonas seguras, mais seguras que a zona onde moro e onde se vive muito melhor com menos dinheiro.
|
04 Nov 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
eu sou bastante nacionalista , ate por estar a ter uma breve e curta (graças a deus ) passagem pelo estrangeiro. para mim portuguesas sempre em primeiro lugar em qualquer circunstância .
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Tem gps brasileiras que com o dinheiro ganho cá já compraram "xácaras" (propriedades) (não sei se é assim k se diz), no Brasil. E depois vão viver para lá. Eu tb preferia portuguesas, mas uma vez uma gp vigarista portuguesa enganou-me e aí passei a frequentar tb brasileiras e russas. Depois acabei ficando cliente-amigo de gps brasileiras. Hoje penso que a nacionalidade não é o mais importante.
|
04 Nov 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Para mim é fundamental poder comunicar confortavelmente com a parceira. E falando de estrangeiras, não me estou a ver p. ex. com uma russa que não fale uma língua que eu domine, daí que as brasileiras tenham o caminho facilitado  , pelo menos não tenho que aprender romeno ![pistole [shot]](./images/smilies/snork_shot.gif)
_________________ So many girls, so little time...
|
04 Nov 2008 |
|
 |
lobe
Registado: 23 Abr 2008 Mensagens: 54 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Mais uma vez eu penso que isso de tugas ou zucas é uma falsa questão. Três das minhas gps preferidas são tugas as outras três são zucas. A qualidade do serviço, a simpatia, não tem a ver com a nacionalidade. E até estou a ponderar a hipótese de ir viver para o Brasil. Tem zonas seguras, mais seguras que a zona onde moro e onde se vive muito melhor com menos dinheiro. Jose Antonio Eu já lá vivi e de facto ... não tem nada a ver ... o que se trabalha cá dá para enriquecer lá e o custo de vida muito mais baixo .. quando puder vou tb para lá. E claro a mulherada lá é fantástica .. quando cá chegam estragam-se a maior parte delas ... mas na minha opinião nacionalidade não é problema ... mulher quando é boa ... é mesmo boa ... vejam a Aline ... a Carol Pinheiro ... a Natália ... e depois a Rita ... a Luciana Melo ... a Laura ... a Marta ... a Laura Guedes .... Forte Abraço aos Confrades ...
|
04 Nov 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|