A praga dos TD's inventados
Autor |
Mensagem |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A praga dos TD's inventados
|
10 Jul 2013 |
|
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
 Re: A praga dos TD's inventados
|
10 Jul 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Normalmente só levo o phodasmobile. Já levei o smartphone que tem internet, mas nunca enviei mensagens aqui para o fórum enquanto lá estive. Já pensei em colocar um post a dizer que estava na casa de banho da GP no tópico: há quanto tempo não vais a uma gp? Mas o confrade jpescador antecipou-se Fazer um TD com a gp ao lado a ver o que escrevemos é completamente contra o espirito do fórum.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Matic Escreveu: Fazer um TD com a gp ao lado a ver o que escrevemos é completamente contra o espirito do fórum. É completamente contra o espírito do Fórum e contra qualquer espírito!!! Bem, talvez só mesmo para quem tenha um espírito de seca… Quando estou com uma GP, pasme-se, estou com a GP! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Escrever o TD vem por acréscimo e é feito em casa, no meu ambiente e sem ninguém a espreitar por cima do meu ombro.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
10 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Matic Escreveu: Fazer um TD com a gp ao lado a ver o que escrevemos é completamente contra o espirito do fórum. É completamente contra o espírito do Fórum e contra qualquer espírito!!! Bem, talvez só mesmo para quem tenha um espírito de seca… Quando estou com uma GP, pasme-se, estou com a GP! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Escrever o TD vem por acréscimo e é feito em casa, no meu ambiente e sem ninguém a espreitar por cima do meu ombro. Já tinha lido isto há pouco e tinha pensado em responder mas a ideia, para a minha maneira de ser, é de tal forma absurda quem nem fui capaz de encontrar as palavras adequadas para descrever a repulsa que senti perante semelhante hipótese.
|
10 Jul 2013 |
|
 |
FrancesaSexy
Registado: 30 Jul 2010 Mensagens: 256
|
epa por um lado se ate der certo tentem a minha ideia tipo dissem a elas va se quizeres faço o TD aqui do teu lado mas tens que fazer um descontinho vitalicio aviso ja que comigo nao funciona ihihih mas nao perdem em tentar com outras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
|
10 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Normalmente só levo o phodasmobile. Já levei o smartphone que tem internet, mas nunca enviei mensagens aqui para o fórum enquanto lá estive. Já pensei em colocar um post a dizer que estava na casa de banho da GP no tópico: há quanto tempo não vais a uma gp? Mas o confrade jpescador antecipou-se Fazer um TD com a gp ao lado a ver o que escrevemos é completamente contra o espirito do fórum. http://tek.sapo.pt/tek_mobile/equipamentos/9_dos_norte_americanos_usam_o_smartphone_dura_1326918.html9% dos norte-americanos usam o smartphone durante as relações sexuais12% admitiram ainda que usam o telemóvel no banho 55% fazem uso do equipamento enquanto conduzem de facto sou um velho jarreta ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
12 Jul 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Alguem sabe como fazer vibrar um smartphone sem estar a receber uma chamada??? Just in case...
|
12 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
kwacha Escreveu: 9% dos norte-americanos usam o smartphone durante as relações sexuais 12% admitiram ainda que usam o telemóvel no banho 55% fazem uso do equipamento enquanto conduzem
de facto sou um velho jarreta ... Não és só tu, caro Kwacha. Mas, mais do que velhos jarretas, devemos é ser educadinhos e prestamos atenção ao que é de prestar atenção, em vez de estarmos com os ditos enfiados no telemóvel ou em qualquer outra geringonça… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jul 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Durante as relações sexuais never, no máximo antes ou depois, durante o banho também não, mas a conduzir muitas, muitas vezes ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
prov1 Escreveu: Alguem sabe como fazer vibrar um smartphone sem estar a receber uma chamada??? Just in case... programa o alarme ;)
|
12 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Durante as relações sexuais never, no máximo antes ou depois, durante o banho também não, mas a conduzir muitas, muitas vezes ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Eu sou do tipo... constantemente... com um headset, claro! É que a put* da multa é dolorosa 
|
12 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: prov1 Escreveu: Alguem sabe como fazer vibrar um smartphone sem estar a receber uma chamada??? Just in case... programa o alarme ;) Claro que tu havias de saber como Sua malandreca...... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Jul 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Mais espetacular é que o chupachupa registou-se em 2008 e em 2013 só tem 2 posts, um dos quais esse TD forjado
Este pessoal não se enxerga???
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
12 Ago 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|