Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 18  Próximo
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Tony,

Tenho de da o amen a esse post :smt045 :smt045 :smt045

Ha aí muita gaja boa na 1 divisão, mas também ha muita decepção... nem vale a pena falar em nomes :( :cry: :smt087

Pegando numa conversa que estávamos a ter de sites e de fotos "shopadas" e de telemovel, na nossa socieadade TODOS os produtos que sao publicitados, são-o feito por forma a promover o produto, captar a atencao, criar desejo ou necessidade, etc e em muitos casos tornando-o mais sexy.

Aqui nas GPs ha mesmo a necessidade de tornar os ensaios o mais "sexy" possível por forma a acentuar os pontos fortes da GPs e esconder os fracos e destacar a sua figura das demais.

Por isso, e porque eu entendo que os anuncios gratis funcionam mais como pontos de encontro entre "Gps e clientes" no sentido de ser transmitida a informação de "disponibilidade" de determinada GP, nao sendo crediveis, nem conseguindo gerar uma mais valia publicitaria à GP que ali anuncia.

Por isso, o putanheiro que recorre a este tipo de sites "a pagar" tem que perceber que a realidade está sempre abaixo das expectativas. COm isso eu consigo viver.

Agora, tal como tu tambem tenho dificuldade em digerir é que estas GPs tenham uma serie de restrições: nao beijam, oral ao natural,etc... badd badd badd Essa malta está claramente a jogar fora do tarifario :smt013 :smt013

14 Nov 2014

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Resumindo e concluindo, não á nada como ser independente, desde que haja know how da parte delas. Das que tive o privilegio de conhecer, todas foram unânimes em afirmar que é a melhor maneira de trabalhar nesta vida!

14 Nov 2014
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

Sim, mas não é qualquer GP que se pode meter independente logo que lhe apeteça. Tem que ganhar o "calo". Ainda por cima se decidir estar com o preço abaixo da concorrência, como um confrade disse anteriormente parece que há um preçário mínimo aceitável e as que não cumprem até os sites fazem complô contra

Sent from my iPhone using Tapatalk

12 Dez 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Por experiencia propria e pelos relatos aqui cheguei a conclusão que uma gaja de 60/100 que não seja independente (ou seja, casa de gajas) é uma grande banhada.

Aconselho os confrades antes de visitarem as meninas dos 60/100 a verificarem primeiro se são independentes ou não.

12 Dez 2014
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2

Recentemente tive com uma GP de 60/100 que não era independente e não foi uma banhada, pelo contrário foi das melhores quecas do ano...
Logo à sempre exceções... até se calhar muitas... :-k

13 Dez 2014
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
Sim. Há com certeza muitas miúdas a trabalhar em casas, e que fazem um bom atendimento.
Ainda recentemente tive uma experiência dessas.

Mas é realmente aborrecido estar sujeito aos condicionalismos de uma casa.

Por exemplo (não aconteceu recentemente), a miúda está a fazer um atendimento prefeito, um gajo até quase já se esqueceu que é a pagar, e depois quando a hora está a acabar vêm bater de forma deselegante à porta. É quase como se estivessem a estragar o trabalho da moça! …então quando um gajo já lá foi umas poucas vezes, é ainda mais foleiro.

13 Dez 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Felizmente ha casas onde as moças têm completa autonomia para gerir os tempos mesmo que estejam outras colegas á espera do quarto
Isso so revela inteligencia de quem gere a coisa e por isso volto sempre
Bater á porta significa perder o cliente
badd

13 Dez 2014
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

se gaja e boa podia era entrar pra despachar o cliente

19 Dez 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

Eu acho que este assunto é extremamente complexo é só alguém com bons conhecimentos nas leis da oferta e procura e que fizesse um estudo exaustivo de mercado poderia chegar a uma conclusão mais acertada sobre a justiça dos valores pedidos, no entanto deixo aqui estas pequenas contas:

Ordenado mínimo holandês: aprox. 1500€
30 min. no RLD: 50€
(50€/1500€)x100= 3,33(3)% do ordenado mínimo.

Ordenado mínimo português : aprox 500€
30 min. com uma GP: 50€
(50€/500€)x100= 10% do ordenado mínimo.

Pessoalmente acho que os números falam por si e acho também que uma GP na Holanda não vive nem metade do bem que uma GP vive em Portugal se ganharem o mesmo ao fim do mês. Muito honestamente a qualidade do serviço prestado deixa muitas vezes a desejar. É por estas e por outras que sou a favor da legalização da desta actividade. Traz transparência (bem... Isto é discutível), concorrência aberta que faz com que o serviço passe a ser orientado para a satisfação do cliente e regulamentação de forma a proteger e respeitar a pessoa que oferece o serviço de elementos indesejáveis, tal como maus clientes. Cá vive-se numa lotaria constante, onde há sempre alguém a querer passar a perna a alguém...

22 Dez 2014
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

:smt045 :smt045 :smt045 =D>

22 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Sabendo eu o pais que tenho acho que só iamos perder com a legalização.. é só ver nos preços das casas e outros bens comparados com a realidade salarial nacional.

Se neste momento elas cobram 60/100 com a legalização iria ser 60/100 + IVA + IRS + taxinha do Costa + taxa não sei do quê...

True Story!!

Somos roubados!!

22 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
=D> =D> =D> =D>

Disseste tudo, embora eu ache que a legalização já é mais que possivel, aliás já tinha falado nisso, basta nos colectarmos e prestarmos serviços e na verdades já há gp's que estão legais de uma forma ou outra e os clientes nem sabem.
A questão é, será que vale a pena? Quantos clientes iam querer pagar com o valor da factura?

22 Dez 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

Acho que haveriam bastantes até desde que tal como tudo, valesse a pena. Acho que a legalização é mais uma questão de estigma social do que outra coisa. Estigma de quem frequenta e de quem oferece. Se isso for ultrapassado e a pouco e pouco está a ser aí as coisas serão diferentes.

22 Dez 2014
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

Enquanto estas GPs finas levam 60 euros por 30 minutos :smt117 :smt013 um médico ktem como função salvar vidas ganha 30 euros(máximo permitido por lei) por 1 hora

http://observador.pt/2014/12/29/amadora ... reveillon/

29 Dez 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

erosman Escreveu:
Enquanto estas GPs finas levam 60 euros por 30 minutos :smt117 :smt013 um médico ktem como função salvar vidas ganha 30 euros(máximo permitido por lei) por 1 hora

http://observador.pt/2014/12/29/amadora ... reveillon/

Exacto, são preços muito exagerados para a realidade nacional. Ninguém ganha 100€ (ou mais) numa hora.

29 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Danone69, tinderstick e 57 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: