Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 23  Próximo
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Ok. :smt023

03 Jul 2012

Iniciado

Registado: 10 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
suficientemente bizarro já é elas cheirarem mal da patareca... num de admite... não há tesão que aguente...

04 Jul 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Depois do insólito que passei com a Luna (veio-se cinco vezes seguidas), novo insólito e algo bizarro.
No repeteco de confirmação (TD já postado), aumentou a parada para seis vezes e atingiu a meta. =D>

Mas bizarro foi mostrar-me o seu terceiro mamilo (com glândula mamária, capaz de amamentar e com sensibilidade ao toque). Tenho de lá voltar para brincar com os três mamilos. :smt023

08 Jul 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

Bizarro, bizarro é um gajo entrar numa casa de GP bem conhecida do Porto, e todo descontraído atravessares a sala toda para ires para a tua mesa habitual e a meio da sala uma menina que estava com um dito cliente se levantar para te cumprimentar! Sentas-te e nem 1 minutos aparece o gajo na tua mesa, mostra-te um canhão e diz..."lá fora vamos conversar". Fiquei surpreso!
Até hoje fiquei com uma dúvida!...será que o gajo era pila mole!!??...tenho dúvidas até hoje, porque nem vos passa como o gajo ficou e aquela casa também...nem é bom!....já lá vão uns 15 anos.

08 Jul 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Há dias aconteceu-me algo que primou pelo exagero! Estive com uma matulona bem madura, muito simpática e com um corpo aceitável para a sua idade. Pois bem, estávamos em alegre cavaqueira quando, de repente, disse para irmos para o quarto e lá fomos. Disse-me para me ir despindo enquanto ela ia lavar a patareca. Deitei-me em cima da cama já de pau feito e eis, senão, quando, entra e, com uma cara de espanto, diz: que grande crlh...fd-se! De seguida pede-me para ficar com as costas voltadas para cima para me fazer uma massagem...se se ficasse apenas por este comentário nem teria dado importância mas o espanto manteve-se: sempre que via ou estava com o pau na mão lá vinha o que crlh...que grosso. Bem, imaginem o que é ouvir isto n vezes.
A gaja só deve ter visto (e experimentado) paus abaixo da média! Estou mesmo convencido que poderá ser uma explicação aceitável uma vez que ela é apertadíssima! Ah! Ou fode pouco...eheh! Mas que foi embaraçoso estar sempre a ouvir aquele comentário, lá isso foi (e não me considero um gajo XXL).

08 Jul 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Há muita pila mole!
Garanto que não sou bem fornecido, 16cm, grossura normal e já impressionei várias amigas coloridas, principalmente por estar sempre pronto prá brincadeira.

há por aí muita pila mole!

Então um gajo vê uma gaja minimamente comestível, com vontade de ser comida, o mais normal é o pau levantar!
Pois não é que esta predisposição foi considerada muito boa...

há por aí muita pela mole

09 Jul 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Estava eu a meio do acto, com a GP a fazer-me um broche, quando batem à porta e passam uma nota por baixo da dita. Era uma amiga (e colega) da GP que estava comigo, que se ia embora e que tinha ficado de emprestar 10€ à GP. Começaram a falar, de início com a porta fechada, mas a amiga começou a abrir a porta e pediu licença para entrar. :shock: E então a situação era a seguinte: eu e a GP estávamos nus, com a GP a segurar-me no marsápio, e a amiga (vestida, naturalmente) sentada na cama ao nosso lado. Foi uma banal conversa de amigas. Uma fase foi qualquer coisa deste tipo:

GP: Quando for embora, aindo tenho que ir às compras.

amiga: Não precisas! Diz-me o que é que queres, que eu compro.

GP: Bom, eu estava a precisar de vinho, saladas e limões.

amiga: Compro seis garrafas?

GP: Não! Bastam quatro.

amiga: E quantos saladas?

E assim por diante. Ao fim de algum tempo (com o marsápio todo murcho, como devem calcular) lembrei-lhes que eu também estava ali no quarto. E então amiga foi embora e eu e a GP continuámos o que estávamos a fazer.

Foi a única vez na minha vida de adulto, fora actos médicos, que uma mulher com quem nunca tive sexo me viu nu. [bigsmile]

13 Jul 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Pois, há dias, no rescaldo de uma valente sessão de esfodelhanço, a boa (boa mesmo! :wink: ) da artista não começa a enumerar a lista dos notáveis (política, banca...) clientes do estabelecimento???... [schock] "E são dos mais porcalhões!!!" (essa parte eu já sabia... zz17 )

... cuidadinho... :roll:

13 Jul 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Vareiro38 Escreveu:
Esta não é uma história bizarra, é somente uma frase bizarra, de uma GP:

Sexo contigo faz-me confusão, porque cheiras ao mesmo que o meu pai.

Esta teve segunda parte. De uma das últimas vezes que estive com ela, ela disse-me:

Dantes, quando estava contigo, achava que cheiravas ao meu pai. Agora, quando estou com meu pai, acho que ele cheira a ti. [bigsmile]

18 Set 2012
Acompanhante

Registado: 18 Ago 2012
O fato mais bizarro que aconteceu comigo em um atendimento, foi cliente enfiar uma lata cheia de cerveja no cu... :? Como eu não perco a piada, perguntei pra ele se a cerveja estava gelada :lol: :lol: :lol: Aquele cena foi tão sinistra que me deixou com trauma de lata de cerveja :(

07 Out 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Bizarro não terá sido, mas curioso foi algo que me aconteceu nos últimos tempos. Uma Gp disse que eu parecia um "putanheiro barato, daqueles que trazem o JN debaixo do braço" e uma outra disse que eu não tenho cara de putanheiro e quase pareço "um padre". E completou, dizendo que seria a minha primeira vez.

Fiquei divertidíssimo com a primeira situação, mas já não achei tanta graça à segunda - agora que penso no assunto -, pois acho que a menina pensou que serviços mínimos eram mais do que o suficiente para um cota, ainda por cima quase padre.

07 Out 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Carla Bullock Escreveu:
O fato mais bizarro que aconteceu comigo em um atendimento, foi cliente enfiar uma lata cheia de cerveja no cu... :? (

:shock: [schock] :smt107 :smt005

ò Carla, isso é muito mais q bizarro, desenvolve lá melhor essa história para a malta se rir mais um pouco. O gajo vai ao motel ou ao teu apartamento e pede-te uma lata de cerveja e em vez de a beber enfia-a no cu :smt005 :smt005 :smt005

07 Out 2012
Aprendiz

Registado: 06 Abr 2011
Positivos
2

Bizarro para mim foi ter visto anuncio no jornal, ir a um local perto da praça de touros em Setúbal, gp bastante aceitável, nova com boas mamas, envolvimento cada vez a acentuar-se mais e no fim ela dizer que tinha adorado e que tinha sido a sua primeira vez e fugiu pela casa adentro para esconder a sua vergonha.

Notei ao principio a sua timidez e inesperiência, adorou-me demais, mas nunca esperei uma coisa dessas.
Foi de certeza a sua primeira vez como gp. Dava ideia de ser brazuca do campo.
Nunca mais a vi.

Boas fofas!

07 Out 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Carla Bullock Escreveu:
... foi cliente enfiar uma lata cheia de cerveja no cu...

O tipo é exibicionista hummm ou então foi resposta aos cortes da menina "anal não que é avantajado", e ele vai de exemplificar a plasticidade de um esfínqueter. No fim bebe a jola com cheirinho :smt005

07 Out 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Bizarro não terá sido, mas curioso foi algo que me aconteceu nos últimos tempos. Uma Gp disse que eu parecia um "putanheiro barato, daqueles que trazem o JN debaixo do braço" e uma outra disse que eu não tenho cara de putanheiro e quase pareço "um padre". E completou, dizendo que seria a minha primeira vez.

Fiquei divertidíssimo com a primeira situação, mas já não achei tanta graça à segunda - agora que penso no assunto -, pois acho que a menina pensou que serviços mínimos eram mais do que o suficiente para um cota, ainda por cima quase padre.2

padres e GPs sempre foi uma relação muito próxima confrade jolinho, como escreveu Bocage:

"Bojudo fradalhão de larga venta,
Abysmo immundo de tabaco esturro,
Doutor na asneira, na sciencia burro,
Com barba hirsuta, que no peito assenta:

No pulpito um domingo se apresenta;
Prega nas grades espantoso murro;
E acalmado do povo o grão sussurro
O dique das asneiras arrebenta.

Quattro GPs mofavam de seus brados,
Não querendo que gritasse contra as modas [qu'rendo]
Um peccador dos mais desaforados:

"Não (diz uma) tu, padre, não me engodas:
Sempre me ha de lembrar por meus peccados
A noite, em que me deste nove fodas!"

:smt005 :smt005 hottt

07 Out 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: kearny, naf289, ohlala1, peterport, r247, tinderstick e 163 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: