Autor |
Mensagem |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A crise e as GP
prov1 Escreveu: Artigo interessante sem muitos floreados De acordo! 
|
09 Fev 2013 |
|
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
 Re: A crise e as GP
A jornalista, penso eu, limitou-se a relatar os factos reais, sem exageros e sem dramatismo, é o que acontece realmente, se bem que as meninas na rua há muitos anos que deixei de as frequentar, costumava passar ali para os lados da pensão Dallas, as meninas que eu apanhava nessa altura, se calhar já lá não estão, e nem sei como está agora, velhos tempos de escudos...2.500$00, por uma subida.
|
10 Fev 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
point Escreveu: A jornalista, penso eu, limitou-se a relatar os factos reais, sem exageros e sem dramatismo, é o que acontece realmente, se bem que as meninas na rua há muitos anos que deixei de as frequentar Segundo a minha experiência, os jornalistas só fazem trabalhos sobre dois tipos de GPs: as de rua (como no artigo em questão) e as de luxo. As que trabalham em casas mas que não são de luxo (que são as que interessam à maior parte dos confrades que frequentam o  , ao que me parece) são invisíveis. E é pena, na minha modesta opinião. 
|
10 Fev 2013 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Concordo! De qquer forma, para escrever um artigo como esse basta estar vivo e ter dois dedos de testa, chamar a isto de jornalismo...  Que falta de profundidade/curiosidade/imaginação/profissionalismo! Enfim... é o país que temos, reflete-se em tudo!
_________________ Cojones...
|
12 Fev 2013 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
A crise é real...
A prova estás nas que recentemente "ressuscitaram", vestindo a pela de divas das palavaras, ou madames em prospecção, mas quando a fome aperta, abrem as pernas de novo!
O mais complicado da "coisa" é que os putanheiros estão mais lisos que nunca e não deixam de pôr pão em casa para mandar umas por fora.
Uns deixam de pagar €220 pagam agora €100...
Os de €100 - procuram as de €50
Os de €50... as de €20 e €15!!!
E a oferta nos últimos patamares cresce exponencialmente!!
... é a crise!!
|
28 Fev 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Não tenho tanta certeza de que a crise seja assim tão real.
Há meninas que se não se ligar até terça-feira já não se apanha vaga nessa semana! E tem aumentado o numero de deslocações o que fica mais dispendioso!
E há meninas recentes no metier que já tem carteira de fixos ao fim de poucos meses! Algumas disseram-me que se aguentavam bem com isso, e eu até acredito. Num belo dia de Fevereiro, liguei para cinco no espaço de uma hora e nenhuma atendeu, vindo depois a saber que estava tudo superlotado. Acabei por me desenrascar com uma que sei que está mais disponível que, não sendo um must, também não compromete e serviu para aliviar a tensão... por isso, crise é muito relativa.
Quanto ao regresso de algumas, isso é verdade. É tipo filho pródigo. Algumas até voltam novamente para o antigo poiso. Mas essa crise, é outra.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
01 Mar 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
forasteiro_z Escreveu: (...) Uns deixam de pagar €220 pagam agora €100... Os de €100 - procuram as de €50 Os de €50... as de €20 e €15!!! E a oferta nos últimos patamares cresce exponencialmente!! (...) Concluo que as meninas dos 200 fiquem com menos clientes e as de base numa luta desenfreada em atraí-los, apesar de aumentarem os potenciais interessados também têm mais concorrência.
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Myself E há meninas recentes no metier que já tem carteira de fixos ao fim de poucos meses! Algumas disseram-me que se aguentavam bem com isso, e eu até acredito. Então em breve, há a possibilidade da partida de mais alguma, para se juntar às que andam de braço dado com El-Rei D.Sebastião, lá por Alcácer-Quibir... 
|
01 Mar 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Caro myself, acho que isso também é reflexo de cada vez menos se querer arriscar em desbravamentos e andarem-se a agarrar a quem não desilude.
Quanto as novas... já o confrade vanillasky referiu num outro tópico, têm outro desempenho do que algumas mais velhas, em que os 3 sims estão presentes e mais depressa garantem os "fixos".
Cada vez tenho mais receio em ir às low-cost, apesar de ter sido acérrimo defensor das descidas de preço, a verdade é que mais de 75% do que é low-cost anda nesta vida pelos motivos da crise e muitas vezes o que acontece é que os serviços acabam por ser entre o mau e o péssimo.
|
01 Mar 2013 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Confrade "boafebra", cada vez mais um gajo tem de ter coragem de, caso não lhe agrade a GP, dar meia volta e passar à próxima!!!
|
01 Mar 2013 |
|
 |
boafebra
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
forasteiro... eu só dou meia volta se a menina me provocar vómitos... fora isso dou sempre o desconto para ver a performance... e se a mesma pelo menos fizer o oral ao natural e autorizar o anal... acabo por arriscar.
|
01 Mar 2013 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
A mim parecem-me 2 bons critérios!!! Antigamente, antes da crise... isso era complicado, ou inflacionado!! A crise também trouxe coisas boas!! 
|
01 Mar 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
boafebra Escreveu: Caro myself, acho que isso também é reflexo de cada vez menos se querer arriscar em desbravamentos e andarem-se a agarrar a quem não desilude.
Quanto as novas... já o confrade vanillasky referiu num outro tópico, têm outro desempenho do que algumas mais velhas, em que os 3 sims estão presentes e mais depressa garantem os "fixos".
Cada vez tenho mais receio em ir às low-cost, apesar de ter sido acérrimo defensor das descidas de preço, a verdade é que mais de 75% do que é low-cost anda nesta vida pelos motivos da crise e muitas vezes o que acontece é que os serviços acabam por ser entre o mau e o péssimo. Concordo, confrade, concordo. Quanto às low-cost, para mim, não. Prefiro ir menos, mas low-cost 
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
02 Mar 2013 |
|
 |
boafebra
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Pois... actualmente low-cost tem sido mesmo zero, ainda penso em algumas que até têm sido valores seguros, mas a verdade é que tenho de tratar bem de mim e como o tempo não tem sido mesmo de outras guerras, consigo ir 2 vezes por semana, tenho optado por ir às de "luxo"... mas lá está, desde que o oral ao natural e o anal estejam incluídos nos pacotes, mesmo com tarifa adicional.
|
02 Mar 2013 |
|
 |
zezeze
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 94
- Voyeur
|
pessoal nao li nada mas vou dizer o que eu acho...
elas pobres? ahaha voçes dão 100 e mais euros para tar uma horinha... a muitos mendigos que se vosses dessem 20euros eles ate trabalhavam para voçes !!!
axo k dar a estas gajas , mais de 20 25 euros e muito !
elas são tipo governo !
|
05 Mar 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|