Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 20  Próximo
 Quem já namorou com uma put*?? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Quem já namorou com uma put*??
eduardob Escreveu:
Jesus Cristo é, historicamente, uma não-entidade. Nunca namorou com ninguém porque... não existiu. :mrgreen:

Não ensines o padre-nosso ao vigário... :lol: o que conta é a lenda/mito que desde há 2000 anos não nos larga a cueca. E - aceitando-a como "material de trabalho" :wink: - pode-se-lhe dar umas torsões jeitosas... :mrgreen: :lol:

27 Jul 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Quem já namorou com uma put*??
foulaam Escreveu:

..........ela se arrependeu dos seus pecados! ..............

Portanto, coiso e tal... mas não deixa de ser pecado. A empresa tem de continuar a facturar. :lol: :mrgreen: :evil:

http://www.youtube.com/watch?v=6KBhW00yx58

Bjssssssssssssssssssssssss

27 Jul 2008
:shock: :shock: Miss....até fiquei assustado com essa!!!
Livrai-nos desse pecado :mrgreen:
Prontus... Bolinhos da Fé! :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

27 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 04 Jul 2008
Observador Escreveu:
:shock: :shock:
Prontus... Bolinhos da Fé! :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

Bolinhos da fé??? lol que é isso??

27 Jul 2008
Epá :shock: !!!
Alguém que explique à nossa bela e querida eduarda quem é o Master dos Bolinhos da Fé que agora se iluminou por completo com o chamamento para se libertar das trevas. :lol:

27 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Quem anda a dar bolinhos??? Bolinhos, bolinhos,bolinhos e mainada!

Beijos

27 Jul 2008
Bom... :oops:
Admito, já namorei e já dei "bolinhos"... :mozilla_innocent:

28 Jul 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
elfetish Escreveu:
Há cerca de 2.000 anos, havia uma que deu nome às GPs todas: Maria Magdalena.

elfetish, agora vais levar com trabalho de casa:
Vais ler a porra da bíblia toda! (ok, só o novo testamento) e dizer onde que raio está essa referencia à profissão de Maria Madalena. :-k . Se ela era, fazia muito bem, mas os padrecos que tanto enchem a boca com o "livro sagrado" ainda vão ter que explicar este boato milenar...

elfetish Escreveu:
Os confrades já estão a ver onde quero chegar. Uma resposta possível à questão "Quem já namorou com uma put*?" é: J. Cristo.

O que o nosso senhor fazia na privacidade do seu leito não sei, nem quero saber. E tenho raiva de quem sabe :lol:

P.S. - mas olha que na bíblia existe referência ao apóstolo João como "o seu discípulo mais amado"... na volta o JC jogava era noutro campeonato :mrgreen:

28 Jul 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
eduardob Escreveu:
Já agora: conheci uma Madalena ainda mais put* que a do Antigo Testamento... e que eu saiba, nunca se arrependeu! :D

Ai! que tenho que mandar tudo de volta para a catequese!

Eduardob, no antigo testamento o JC ainda não tinha sido inventado... logo não podia ter namoradas prestadoras de serviços amorosos arrependidas :mrgreen:

28 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
RUC Escreveu:
Vais ler a porra da bíblia toda! (ok, só o novo testamento) e dizer onde que raio está essa referencia à profissão de Maria Madalena. :-k .

Isso é mesmo postura de causídico!...
Se está ou não está, não sei. Mas como tu dizes, o boato ficou... E não fui eu que o iniciei, embora seja kota o suficiente... 8) 8) 8)

Quando concorreres a bastonário dos advogados, vou votar em ti, pá!...

28 Jul 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
RUC Escreveu:
Vais ler a porra da bíblia toda! ...

Seguindo a tua sugestão, fui conferir a bíblia de hoje. E é verdade, não vem lá nenhuma Maria Magdalena... mas também as GPs nem sempre divulgam o seu nome, seja nos anuncios, seja nos TDs que fazemos. :mrgreen:

P.S.: Vou abrir um tópico com pedido de informações sobre se alguém já esteve com essa tal de Magdalena.

28 Jul 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Também conheci uma homónima da mocinha "one hit wonder" do teledisco que pedia meças à Maria Madalena da mitologia judaico-cristã, e à "minha" Madalena. Parece que inda a ouço dizer, "desbruçada" na janela do meu carro: "Três pratos e língua na con*, cinco contos, lindo, melhor qu'isto só a Maria Madalena, então seguimos pra bingo ou fechas-te em copas?" Ai, Lisboa (e GPs) de outras eras!...

28 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
RUC Escreveu:
Eduarda Escreveu:
Mas como tambem digo...lol

Enquanto não encontro meu principe...vou beijando os sapos..lol

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: SAPO?????????????eu???????????

:shock: :shock: ..é...fartaste-te de ser bem tratado.... :roll: :roll: :roll: :? :?

29 Jul 2008
Acompanhante

Piotr Escreveu:
Acho que ela estava a pensar em mim...

tas tão giro na foto...lol

29 Jul 2008
Acompanhante

RUC Escreveu:
Eduarda Escreveu:
Mas como tambem digo...lol

Enquanto não encontro meu principe...vou beijando os sapos..lol

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: SAPO?????????????eu???????????

hehehe...ate pode ser um lindo sapinho...as meninas adorão...lol

29 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dr Dre, Felpesxxxxx, h27, MohPele, tr. e 97 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: