Quem já namorou com uma put*??
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Quem já namorou com uma put*??
eduardob Escreveu: Jesus Cristo é, historicamente, uma não-entidade. Nunca namorou com ninguém porque... não existiu.  Não ensines o padre-nosso ao vigário...  o que conta é a lenda/mito que desde há 2000 anos não nos larga a cueca. E - aceitando-a como "material de trabalho"  - pode-se-lhe dar umas torsões jeitosas... 
|
27 Jul 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Quem já namorou com uma put*??
foulaam Escreveu: .......... ela se arrependeu dos seus pecados! .............. Portanto, coiso e tal... mas não deixa de ser pecado. A empresa tem de continuar a facturar.  http://www.youtube.com/watch?v=6KBhW00yx58Bjssssssssssssssssssssssss
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Miss....até fiquei assustado com essa!!! Livrai-nos desse pecado Prontus... Bolinhos da Fé!
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Eduarda
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 159
|
Bolinhos da fé??? lol que é isso??
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá !!! Alguém que explique à nossa bela e querida eduarda quem é o Master dos Bolinhos da Fé que agora se iluminou por completo com o chamamento para se libertar das trevas.
|
27 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Quem anda a dar bolinhos??? Bolinhos, bolinhos,bolinhos e mainada!
Beijos
|
27 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Bom... Admito, já namorei e já dei "bolinhos"...
|
28 Jul 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
elfetish Escreveu: Há cerca de 2.000 anos, havia uma que deu nome às GPs todas: Maria Magdalena. elfetish, agora vais levar com trabalho de casa: Vais ler a porra da bíblia toda! (ok, só o novo testamento) e dizer onde que raio está essa referencia à profissão de Maria Madalena.  . Se ela era, fazia muito bem, mas os padrecos que tanto enchem a boca com o "livro sagrado" ainda vão ter que explicar este boato milenar... elfetish Escreveu: Os confrades já estão a ver onde quero chegar. Uma resposta possível à questão "Quem já namorou com uma put*?" é: J. Cristo. O que o nosso senhor fazia na privacidade do seu leito não sei, nem quero saber. E tenho raiva de quem sabe P.S. - mas olha que na bíblia existe referência ao apóstolo João como "o seu discípulo mais amado"... na volta o JC jogava era noutro campeonato
|
28 Jul 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
eduardob Escreveu: Já agora: conheci uma Madalena ainda mais put* que a do Antigo Testamento... e que eu saiba, nunca se arrependeu!  Ai! que tenho que mandar tudo de volta para a catequese! Eduardob, no antigo testamento o JC ainda não tinha sido inventado... logo não podia ter namoradas prestadoras de serviços amorosos arrependidas 
|
28 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
RUC Escreveu: Vais ler a porra da bíblia toda! (ok, só o novo testamento) e dizer onde que raio está essa referencia à profissão de Maria Madalena.  . Isso é mesmo postura de causídico!... Se está ou não está, não sei. Mas como tu dizes, o boato ficou... E não fui eu que o iniciei, embora seja kota o suficiente... Quando concorreres a bastonário dos advogados, vou votar em ti, pá!...
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
28 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
RUC Escreveu: Vais ler a porra da bíblia toda! ... Seguindo a tua sugestão, fui conferir a bíblia de hoje. E é verdade, não vem lá nenhuma Maria Magdalena... mas também as GPs nem sempre divulgam o seu nome, seja nos anuncios, seja nos TDs que fazemos. P.S.: Vou abrir um tópico com pedido de informações sobre se alguém já esteve com essa tal de Magdalena.
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
28 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Também conheci uma homónima da mocinha "one hit wonder" do teledisco que pedia meças à Maria Madalena da mitologia judaico-cristã, e à "minha" Madalena. Parece que inda a ouço dizer, "desbruçada" na janela do meu carro: "Três pratos e língua na con*, cinco contos, lindo, melhor qu'isto só a Maria Madalena, então seguimos pra bingo ou fechas-te em copas?" Ai, Lisboa (e GPs) de outras eras!...
|
28 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Eduarda
|
Piotr Escreveu: Acho que ela estava a pensar em mim... tas tão giro na foto...lol
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Eduarda
|
hehehe...ate pode ser um lindo sapinho...as meninas adorão...lol
|
29 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|