Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 30  Próximo
 Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
PacuNesse29 Escreveu:
Hoje ainda não peguei nesse telemovel e espero sinceramente não o fazer, pois tenho 2 folgas seguidas esta semana e está-me a começar a parecer que se pegar nele vou acabar por ir a uma GP nessas duas folgas. Para isso convinha também conseguir dormir melhor foda-se.

Aguente só mais um pouco confrade.

21 Abr 2020

Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Mensagem Re: Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
PacuNesse29 Escreveu:

Para ajudar à situação tenho a minha amiga de boa boca a dizer-me dia sim dia não que está ansiosa por me chupar todo e fazer-me largar o leitinho na boca dela.... :smt117

Por acaso, já estava para perguntar ao confrade como ia a sua amiga que gosta de mamar.
Vejo que tem aí uma amiga de valor. É sempre revogorante ouvir as queridas a expressar de forma tão singela aquilo que gostariam de fazer com o nosso caralho ou com o nosso leite.
Aguente mais um pouco e depois desejo-lhe que seja chupado como nunca foi em toda a sua vida e a ela desejo que receba a melhor refeição de leitinho que ela alguma vez degustou (já não me lembro se ela engole).
E já agora, em termos de arte anal? Ela também é dada a isso ou não tanto?

21 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Confrade, não desanime. Quando isto voltar à normalidade (ou pré-normalidade) vai ter muitos cús para abrir. E depois das 2 quarentenas e meia ainda vai ser com mais intensidade :)

É um crime tanta conita disponível e nem uma piça para lhes enfiar, nem uma! :smt106 tou mesmo a ver que quando regressar à actividade a ânsia é tanta que vou ter uma contractura e rotura...que me vai afastar para o resto da época, mortoo [bigsmile]

Também é uma pena haver tanta peida a precisar de caralho e eu, enrabador compulsivo, aqui preso.

21 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
PacuNesse29 Escreveu:
...
Para ajudar à situação tenho a minha amiga de boa boca a dizer-me dia sim dia não que está ansiosa por me chupar todo e fazer-me largar o leitinho na boca dela.... :smt117

Onde é que o confrade arranja amigas dessas? Não me importava de também ter uma assim

O que não faltam por aí são singelas donzelas com vontades secretas de fazer diabruras com os nossos caralhos.

21 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

PacuNesse29 Escreveu:
djolio78 Escreveu:
PacuNesse29 Escreveu:
...

Onde é que o confrade arranja amigas dessas? Não me importava de também ter uma assim

É só uma.... [bigsmile] e foi uma surpresa para mim.... conhecemo-nos há 10 anos ( é irmã de um amigo meu ) e só recentemente é que descobri este seu lado mais.... interessante :smt005

Por acaso também tinha uma amiga, também ela irmã de um amigo meu, que mais tarde vim a descobrir ser uma confessa admiradora da arte anal. Das melhores peidas sem ser de GPs em que já tive a oportunidade de me regalar.
Entretanto ela casou, mas ao que parece aquilo é um casamento muito "aberto" zz17 zz17 zz17

21 Abr 2020
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Deve haver muita gaja com fome durante a quarentena. Espero que haja muitos cús disponíveis, limpinhos e saradinhos :)

Um cú é um cú, é único e psicologicamente estimulante.

21 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Sim, talvez haja mais cus disponiveis, porque as suas proprietárias estarão mais predispostas à brincadeira.

21 Abr 2020
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Eles já estão à espera heheh :)

Imagem

21 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

O confrade só me perturba mais

21 Abr 2020
Bronze

Registado: 10 Ago 2019
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:
Amen, digo o mesmo para o que deixei passar. Com esta treta toda se há coisa que aprendi foi...não deixar para amanhã con* com que me posso deliciar hoje (o hoje não é hoje, hoje em dia todo o cuidado é pouco, senão ainda caem em cima de mim)

Claro, confrade, con*, cu ou boca...que cada pessoa foda onde mais gosta, mas que foda muito a partir de agora zz17 zz17 zz17 (eu incentivo a que seja no cu, como é óbvio)
~

Terá que ser assim, não haverá outra maneira, dinheiro é só dinheiro, quero é ser feliz a foder imenso. Até ver incentivo que seja na con* :smt106

21 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:
estucador Escreveu:
quem vai penetrar daqui a duas semana?! será que a maioria vai reabrir negócio no 3 de maio? o que acham..

Eu deverei retomar o trabalho presencialmente em Maio (a 4 ou a 18) depois desse regresso, e gradualmente, retomarei a companhia destas belas senhoras, já não aguento não ter ninguém com quem interagir, já vou para 45 dias de isolamento e a contar para chegar aos 60 ou 75 dias.

Está quase confrade, força no momento final

O momento final será o mais dificil, mas se aguentei até agora vou aguentar até ao fim :smt023

21 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Confrade, não desanime. Quando isto voltar à normalidade (ou pré-normalidade) vai ter muitos cús para abrir. E depois das 2 quarentenas e meia ainda vai ser com mais intensidade :)

É um crime tanta conita disponível e nem uma piça para lhes enfiar, nem uma! :smt106 tou mesmo a ver que quando regressar à actividade a ânsia é tanta que vou ter uma contractura e rotura...que me vai afastar para o resto da época, mortoo [bigsmile]

Também é uma pena haver tanta peida a precisar de caralho e eu, enrabador compulsivo, aqui preso.

Isto assim não é vida é uma tristeza, ontem fui para a janela ver se via alguma jeitosa a passar, já sei mais ou menos as horas a que passam as meninas do jogging, e não me defraudaram, estive mesmo para abrir a janela e gritar FDX!!!! mas contive-me :smt005

21 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:
PacuNesse29 Escreveu:
...

O que não faltam por aí são singelas donzelas com vontades secretas de fazer diabruras com os nossos caralhos.

Eu é que não sei onde é que elas habitam.

21 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Tony Areias Escreveu:
Deve haver muita rapariga com fome durante a quarentena. Espero que haja muitos cús disponíveis, limpinhos e saradinhos :)

Um cú é um cú, é único e psicologicamente estimulante.

Estou a ver que o confrade também é um amante de cús, que tenha bom proveito assim que for possível.

21 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:
PacuNesse29 Escreveu:
...

Eu é que não sei onde é que elas habitam.
Mais perto do que pensamos

Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk

21 Abr 2020
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 30  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bbchoc, psycho23, tjp_, Zecapau e 186 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: