Data/Hora: 12 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Mensagem Acho piada...
gup Escreveu:
Iznogood Escreveu:
Acho piada porque parece que se está a esquecer que as mulheres têm um leque de parâmetros para avaliar homens muitíssimo mais vasto e abrangente do que aquele que a maioria dos homens usa para avaliar as mulheres...

Acho piada porque não esqueci nada!

Mas esta só me viu! Mais nada...
Só vendo, o que pode ela avaliar a não ser aspecto físico?

Gup, na minha opinião, ... claro que se alguém apenas te vê e não te conhece de lado nenhum, sim, o que vê é o aspecto físico, mas há outras coisas que passam (mesmo só havendo o mínimo de interacção, de conversa)... há coisas mais subliminares que nós, mulheres, detectamos.. é dificil de explicar, mas por vezes há um feeling, se a pessoa parece ser simpática, se parece ser meigo, doce, tímido ou extrovertido, ou convencido... não sei, se calhar essa menina olhou para ti e .. é aquilo a que se chama "simpatizou contigo".. mesmo sem te conhecer e sem conhecer nada da tua vida nem da tua maneira de ser.. percebes? Há pessoas que transmitem boas "vibes".. bom "feeling"...

26 Mai 2013

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Óh Pati, estou a gostar muito dos teus posts....estou a ficar fã, acho que o forum ganhou mais um excelente reforço para a equipa das meninas...continua a postar, pois és uma mais valia!!!

Um beijo!

26 Mai 2013
Prata

Registado: 22 Nov 2008
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

Sarah Sweet Escreveu:
acho piada à musica dos beastie boys ..."you gotta fight for right to partyyyyy" :smt050

acho piada ter ouvido ontem esta musica no VH1.

acho piado às recordações que traz

de ser verdade"

Editado pela última vez por salgadinho em 26 Mai 2013.
26 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Acho piada ao trás... do verbo traser! :smt023

26 Mai 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Acho piada que alguém disse algo parecido ao que eu pensei:

http://www.youtube.com/watch?v=trKk0o-nRAY

26 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

acho piada ...

... e aguardo com muito interesse pelos resultados ...

"... investigadores da Universidade do Porto (UP) a medir a amplitude de pulsação e a vasocongestão vaginal das mulheres para realizar uma nova investigação sobre resposta sexual do género feminino ..."

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=76769

26 Mai 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Acho piada que 90% das meninas não sabem beijar ou não beijam!

Acho piada quadno pergunto "tu beijas?", ouço "Xim...", e a menina aperta firmemente o lábio superior contra o inferior, e de seguida os encosta durante meio segundo aos meus lábios!
E pronto... beijou, não foi?!?

Acho piada às meninas que beijam como se fossem um cavalo a rapar as paredes interiores de um frasco de compota... over and over again...

Acho piada que uma escola para gp's poderia render muito dinheirinho, e ser um serviço de utilidade publica, ao mesmo tempo!

26 Mai 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada, que os tais 90%, se referem às meninas filatelistas....e nada a dizer....elas são livres de colecionarem aquilo que gostam! :smt003

26 Mai 2013
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

Acho piada aos paralelismos entre este fórum e a série Game of Thrones...

:-" :-" :-"

26 Mai 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Patricia_Gomes Escreveu:
gup Escreveu:
Iznogood Escreveu:
Acho piada porque parece que se está a esquecer que as mulheres têm um leque de parâmetros para avaliar homens muitíssimo mais vasto e abrangente do que aquele que a maioria dos homens usa para avaliar as mulheres...

Acho piada porque não esqueci nada!

Mas esta só me viu! Mais nada...
Só vendo, o que pode ela avaliar a não ser aspecto físico?

Gup, na minha opinião, ... claro que se alguém apenas te vê e não te conhece de lado nenhum, sim, o que vê é o aspecto físico, mas há outras coisas que passam (mesmo só havendo o mínimo de interacção, de conversa)... há coisas mais subliminares que nós, mulheres, detectamos.. é dificil de explicar, mas por vezes há um feeling, se a pessoa parece ser simpática, se parece ser meigo, doce, tímido ou extrovertido, ou convencido... não sei, se calhar essa menina olhou para ti e .. é aquilo a que se chama "simpatizou contigo".. mesmo sem te conhecer e sem conhecer nada da tua vida nem da tua maneira de ser.. percebes? Há pessoas que transmitem boas "vibes".. bom "feeling"...

Acho piada que o teu comentário faz-me lembrar uma situação em que eu estava à conversa com duas amigas e aparece no meio um fulano que eu conheço e que tem um feitio muito tortuoso e viperino. Discretamente, viro-me para uma delas e digo-lhe, apenas com o movimentos dos lábios - "cuidado". Ela sorriu e a conversa continuou com elas as duas a gozarem com a tentativa do individuo de lhes dar baile. Quando ele se foi embora, diz-me a minha amiga - "Obrigada por nos avisares mas não era necessário. Gajos como esse nós detectamos-los à distância e ainda antes de eles abrirem a boca. Basta ver a maneira de andar, a posição da cabeça e mais uma série de coisas que nem sei explicar." Neste, como em muitos outros aspectos, as mulheres são-nos largamente superiores.

26 Mai 2013
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

Acho piada ao verão, que esta ai à porta...

Acho piada às piscinas, porque na praia mete-se areia por todo o lado...
Acho piada às loiras, bem fresquinhas, numa bela esplanada até ao anoitecer, na companhia certa dos amigos...

:smt023

26 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
gup Escreveu:
Acho piada que 90% das meninas não sabem beijar ou não beijam!

Acho piada quadno pergunto "tu beijas?", ouço "Xim...", e a menina aperta firmemente o lábio superior contra o inferior, e de seguida os encosta durante meio segundo aos meus lábios!
E pronto... beijou, não foi?!?

"90%" é mesmo só um "palpite" não é?... olha que, últimamente (quase todas MILFs mas não exclusivamente) tenho apanhado com cada beijoqueira... :smt003 aquilo é coreografia profunda de línguas que só visto... quero dizer, sentido. 8)

26 Mai 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Claro que é palpite... não andei a fazer nenhum censo!

Mas é um palpite até simpático!

Claro que se escolher muito bem escolhido, e visitar somente meninas que tenham td's aqui no fórum que dizem que beijam muito bem, e ainda fizer 10 telefonemas para cada menina antes de visitar uma para fazer melhor o perfil, e ao entrar no apartamento, assim que o instinto me indique que não será espectacular, eu saír porta fora, então talvez até consiga apanhar 90% de meninas que beijam bem.

Mas o meu palpite é que 90% das meninas disponíveis, independentemente do preço, do sítio onde atendem e onde anunciam, não beija ou não sabe beijar.

E saber beijar para uns pode ser uma coisa, e para outros pode ser outra...
Há concerteza quem adore beijos que eu acho fraquinhos...
E já apanhei muitos beijos com linguas bastante activas, mas que eram horríveis... do estilo http://www.youtube.com/watch?v=TyGWpcz5M-M

É o meu palpite, mas como já disse... é um palpite provavelmente mais simpático que a realidade!

8)

26 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
gup Escreveu:
Claro que se escolher muito bem escolhido, e visitar somente meninas que tenham td's aqui no fórum que dizem que beijam muito bem, e ainda fizer 10 telefonemas para cada menina antes de visitar uma para fazer melhor o perfil, e ao entrar no apartamento, assim que o instinto me indique que não será espectacular, eu saír porta fora, então talvez até consiga apanhar 90% de meninas que beijam bem.

Por acaso, nenhuma das beijoqueiras a que me referia tem (ainda) TDs aqui, à excepção de uma. E embora gostos sejam gostos, acho bastante difícil que não se goste muito das acrobacias glosso-labiais das artistas em causa... :smt007

27 Mai 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Eu nao disse que as suas eram assim escolhidas! Nem parecido sequer...

Mas as suas nao sao o mercado... sao uma parte. Provavelmente uma parte minuscula do mercado...

Tal como se eu escolhesse, como expliquei no meu exemplo , so teria uma amostra minuscula e tendenciosa do mercado.

Eu referi-me ao todo...

(sem acentos porque aqui da muito trabalho)

27 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: modjo, picha_de_axo, spaan8050, spacey04, tr. e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: