Autor |
Mensagem |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Anita Soares Escreveu: Marc Escreveu: Bolas! Perdi o regresso do PDL ao seu habitat sobrenatural. Obrigado pelo esclarecimento.   Olá Marc  pois o PDL lá voltou a dar ás suas graças ao Forum  E eu mandei-te uma mensagem, mas já vi que não leste.
|
07 Nov 2020 |
|
|
 |
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
tamanhoparasenhoras Escreveu: Fónix, o que é que eu ando a perder.
O PDL está vivo, e a Anita voltou no seu grande estilo. Que sa foda a pandemia, as eleições nos EU, isto é que são notícias verdadeiramente importantes!  eu nunca fui embora TPS  bons olhos te leiam, novamente como é que tu estás querido? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Nov 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Tenho de tentar novamente
|
07 Nov 2020 |
|
 |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 794
Positivos
73
Neutros
25
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Olha aqui está uma coisa, que os meus olhos não estão habituados desde que me registei..... uma menina a "confraternizar" entre nós.. 
|
07 Nov 2020 |
|
 |
Phallus
Registado: 29 Dez 2017 Mensagens: 840
Positivos
92
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Anita Soares Escreveu: Olá atrás de rabos boa tarde!! eu também recebi uma MP mas não consigo abrir  não percebo o porquê A MP que recebeste deve ser minha. Fui informado de que as confreiras não têm acesso a MP’s.
_________________ Woody Allen: O cérebro é o meu segundo órgão favorito
|
07 Nov 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
PacuNesse29 Escreveu: Olha aqui está uma coisa, que os meus olhos não estão habituados desde que me registei..... uma menina a "confraternizar" entre nós..  Sempre importante quando acontece 
Editado pela última vez por Atrásderabos em 08 Nov 2020.
|
08 Nov 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
|
08 Nov 2020 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Es um mentiroso do karalho Atras, queres é comer o cu á Anita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Nov 2020 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Anita Soares Escreveu: tamanhoparasenhoras Escreveu: Fónix, o que é que eu ando a perder.
O PDL está vivo, e a Anita voltou no seu grande estilo. Que sa foda a pandemia, as eleições nos EU, isto é que são notícias verdadeiramente importantes!  eu nunca fui embora TPS  bons olhos te leiam, novamente como é que tu estás querido? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ó minha querida estou porreiro, e com vontade de te ver ao vivo e a cores.
|
08 Nov 2020 |
|
 |
Anita Soares
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Anita Soares Escreveu: tamanhoparasenhoras Escreveu: Fónix, o que é que eu ando a perder.
O PDL está vivo, e a Anita voltou no seu grande estilo. Que sa foda a pandemia, as eleições nos EU, isto é que são notícias verdadeiramente importantes!  eu nunca fui embora TPS  bons olhos te leiam, novamente como é que tu estás querido? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ó minha querida estou porreiro, e com vontade de te ver ao vivo e a cores.  Olá meu querido sabes quem ontem me enviou uma mensagem no instantgrama? foi o nosso amigo Castrop A ver se a gente marca um almoço ou jantar  Tá TPS? 
|
08 Nov 2020 |
|
 |
Anita Soares
|
PacuNesse29 Escreveu: Olha aqui está uma coisa, que os meus olhos não estão habituados desde que me registei..... uma menina a "confraternizar" entre nós..  Olá boa tarde/ noite  mas tu és azulinho e muitos anos se passaram....... Tu não estás habituado desde o famoso forúm My Vicius 
|
08 Nov 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
vicente Escreveu: Es um mentiroso do karalho Atras, queres é comer o cu á Anita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas só quando já não houver covid.
|
08 Nov 2020 |
|
 |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 794
Positivos
73
Neutros
25
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 5
|
[quote="Anita Soares":*] Olá boa tarde/ noite  mas tu és azulinho e muitos anos se passaram....... Tu não estás habituado desde o famoso forúm My Vicius  [/quote:*] Mau , discriminação por ser azulinho ?  Mas sou rapaz de me habituar, acho algo extremamente positivo... 
|
08 Nov 2020 |
|
 |
Fimose
Registado: 13 Out 2020 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Isto parece a máquina do tempo...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
|
09 Nov 2020 |
|
 |
Picatxu
Registado: 02 Out 2020 Mensagens: 85
Positivos
10
Neutros
3
- Voyeur
|
Boas Malta, Apesar de já ter feito alguns posts, só agora dou um ar da sua graça.
Muita saúde e bons momentos.
|
12 Nov 2020 |
|
 |
|