Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Automoveis
Ha quem nao tenha familia E isso não é bem assim  ... concordo com o confrade que quem em comuting em hora de ponta guiar seja uma seca, mas consigo quase todos os dias me divertir mesmo não tirando todo o potencial do carro...  e nao é preciso ser a mais de 200.. as vezes a 50 ja da para ficar com um sorriso nos labios Os videos... Tiff Needel, 5th gear 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
19 Set 2009 |
|
|
 |
Safado
|
 Re: Automoveis
jolinho Escreveu: E um * RSR daqueles que correm em clássicos, com mais de 300 CV para, penso eu, oitocentos e tal quilos. Não há nada que chegue a um carro de corrida. Uma loucura... tirando os BDA e as Barquettas aquilo voa... (excelentes os preparados na Garagem Aurora no Porto) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Set 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
anda para ai unm confrade indeciso entre os familiares. nesse caso eu tenho um conselho ja esprimentei e gostei bastante nissan qashqai simples ou se necessario o +2 esta bem equipado electronicamente e tem um teste de sugurança efectuado com 5 estrelas(poucos carros desta gama o conseguem) tem uns consumos nada de extraordinario entre os 6 e tal e 8 litros, apartir dai depende muito do pe direito! ou entao ainda nos familiares, tb me agrada e ainda n exprimentei ford S MAX como disse ainda n tive oportunidade de exprimentar, mas pelo que ja vi gostei muito
|
19 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Safado Escreveu: Uma loucura... tirando os BDA e as Barquettas aquilo voa... (excelentes os preparados na Garagem Aurora no Porto) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E o Ford Sierra RS 500, guiado, entre outros, por António e Carlos Rodrigues e Ni Amorim?
|
19 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"Isto os carros é um doença pior do que o GPs..."
Muitíssimo pior e, seguramente, muitíssimo mais caro!!
Mas um tal Aston Martin anda há muito na minha cabeça. O problema são os filhos da put* que me obrigam a tê-lo numa garagem senão riscam-no todo.
Se o fazem em carritos bem mais modestos... O futuro para mim será um automático e um prego a impedir de o acelerador ir até o fundo. Por isso, boas trocas de opiniões e gozem sempre muito as máquinas que vão tendo.
|
20 Set 2009 |
|
 |
Safado
|
Quem sabe um destes... O problema da "media de co2 da gama" vai obrigar a Aston a entar no mercado dos pequenos carros citadinos... estao a desenvolver o Cygnet ao que dizem as más liguas baseado no Toyota I-go   
|
20 Set 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
30 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Epá Planet, mas afinal quem é q tem 70 anos aqui. O novo 9-5 é uma banheira de luxo. Eu não aprecio berlinas, são carros para idades mais avançadas.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
30 Set 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
30 Set 2009 |
|
 |
Safado
|
Nao gostas do que??? Berlindes?? O Saab vai dar uma volta pois a General Motors vendeu à KoniseggAssim o 9-5 vai passar de um Opel Vectra da geração passada com uns bancos em pele para algo mais atrevido e com mais estilo E por falar em Berlindes... tinha dito que nunca compraria um hibrido mas acho que ainda vou ter que engolir as palavras... Lindo... 
|
30 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Para ti Safado, mas pagas tu http://www.avidaebela.com/catalogo/list ... 1&sessao=1
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
30 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Há hibridos lindos... Mas ainda não me sinto bem esclarecido mesmo que alguém me tenha tentado vender um Toyota especial... Por mim, como não tenho 70's, mas sim 50's, quero ver como evolui a alimentação por hidrogénio. Creio que iremos assistir a um desenvolvimneto muito rápido desta tecnologia. 
|
01 Out 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
26 Out 2009 |
|
 |
jay
Registado: 23 Jun 2008 Mensagens: 139
Positivos
8
Neutros
1
- Voyeur
|
e eu que sou vendedor de automóveis ainda nao tinha visto este site 
|
29 Out 2009 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa.
Tenho um FourTwo e um Land Rover Defender 90.
Morro de amores por ambos.
|
03 Nov 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|