A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Autor |
Mensagem |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
A mim uma vez falaram-me de um método na roleta não sei ate que ponto é legal mas é preciso algum capital e não abusar dos ganhos para não desconfiar e é preciso algum tempo para investir.
Consiste apostar unicamente no preto ou vermelho. duplicar a aposta seguinte sempre que falhar aposta. reiniciar o processo quando acertar na cor.
EX: 0.10$ no vermelho sai preto 0.20$ no vermelho sai preto 0.40$ no vermelho sai vermelho (recebe 0.80$) ganhos 0.10$
uma sequência de 9 apostas seguidas sem acertar chega facilmente a apostas 25.60euros mais o que se apostou antes 12.80+6.40+3.20+1.60+0.80+0.40+0.20+0.10 da um total de 51.10euros só para ter um lucro de 0.10 centimos
eu cheguei a experimentar o processo com apenas 15euros e fiz na altura mais 20 euros em 2dias mas no terceiro dia perdi quase tudo apanhei uma sequência seguida de 8 apostas sem ganhar e não tinhas fundos suficientes para continuar e depois não tive para experimentar mais processo.
se algum confrade experimentar este método depois conte o que se passou.
|
07 Abr 2015 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Eu tenho um excel com várias simulações para apostas de pequeno valor.
Esse método não funciona, o Kwacha já postou sobre isso. Minimiza perdas, mas se o azar bate à porta, ou tem um fundo de maneio muito grande e continua a apstar em dobro, ou vai perder tudo.
Já utilizei várias vezes essa técnica, saio sempre a zero, ou com ganhos mínimos, em roleta, cor, par ou impar, desde que seja probabilidade de 50%.
Querem ver com uma simulação de 1€ quanto podem perder facilmente. 12 apostas seguidas falhadas.
1 € - 1ª aposta 1 € - 2º aposta 2 € 4 € 8 € 16 € 32 € 64 € 128 € 256 € 512 € 1 024 € - 12ª aposta
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
kico Escreveu: Hoje quero ver é a juventus a dar a volta ao resultado negativo da 1a volta (taça de Itália)com a fiorentina. Perdeu em casa por 2-1. Palpites Jogos de tripla, caio fora, Mas a Juventus não ganha quanto a mim.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Não se esqueçam que há jogos de outros países, meios manhosos. Hoje vou apostar em clubes de países "estranhos"
|
07 Abr 2015 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1100
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
eu na altura que fiz experiência estava usar a aposta mínima que era de 0.10$ claro que os ganhos são poucos mas tbm não é preciso um fundo tão grande. a fazer apostas de 1 euro os valores sobem e bem.
fazer ganhos de 20 euros por semana em 2 ou 3 sites de apostas são 60 euros. mas para isso é preciso ter um fundo nos 3 sites sempre disponível...
|
07 Abr 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Hoje vou ate a Liga sub19
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
|
mastro69 Escreveu: Hoje vou ate a Liga sub19 Boavista 1.40 belenenses 1.53 na viroria direta, numa dupla dá-te 2.14
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
|
TwoBones Escreveu: eu na altura que fiz experiência estava usar a aposta mínima que era de 0.10$ claro que os ganhos são poucos mas tbm não é preciso um fundo tão grande. a fazer apostas de 1 euro os valores sobem e bem.
fazer ganhos de 20 euros por semana em 2 ou 3 sites de apostas são 60 euros. mas para isso é preciso ter um fundo nos 3 sites sempre disponível... 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Master Striker
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 212
Positivos
6
Neutros
1
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: Hoje vou ate a Liga sub19 Mastro que site costumas jogar ? gostaria de experimentar 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Bet365 mas prefiro a betfair . Mas retomei a pouco...
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Sugestão para ganhar uns trocos fáceis. Todos os sites fazem promoção de 1ª aposta, devolvem na integra em caso de perda. Quando comecei no Betclic foi de 50€, já abri na Betfair e é de 35€, vou abrir conta em todos que tenham esta promoção e apostar o total naquelas quase garantidas com odds acima de 1,30. Na betfair tenho 7 dias para usar, depois caduca. Tenho de tranferir e apostar rapidamente. Quantos sites serão Os que conheço de memória são Bwin, B365, Betfair, Betclic. Quem estiver noutras plataformas pode informar o link do site e se tem promos 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
kico
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Sugestão para ganhar uns trocos fáceis. Todos os sites fazem promoção de 1ª aposta, devolvem na integra em caso de perda. Quando comecei no Betclic foi de 50€, já abri na Betfair e é de 35€, vou abrir conta em todos que tenham esta promoção e apostar o total naquelas quase garantidas com odds acima de 1,30. Na betfair tenho 7 dias para usar, depois caduca. Tenho de tranferir e apostar rapidamente. Quantos sites serão Os que conheço de memória são Bwin, B365, Betfair, Betclic. Quem estiver noutras plataformas pode informar o link do site e se tem promos  Não quero desmotivar ninguém, mas todas essas situações já resultaram, agora as casas de apostas tem as odds muitos muito alteradas, e para se conseguir alguma coisa tem que se apostar com alguns dias de antecedência. Se for para transferir para a casa que queremos, podemos ter azar e perder para a casa que não queremos, e lá voltamos a ter que depositar novamente na " nossa casa de apostas" para tentar passar o dinheiro. O rolável normalmente limita um pouco isso. Mas quem kiser é só tentar 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Não percebi confrade Kico. Eu estou a sugerir e vou fazer para já na Betfair. E depois nas outras, uma a uma de cada vez.
Neste momento sou Betclic. Mesmo assim antes de retirar da Betclic, ainda vou carregar os 35€ na Betfair. Faço uma aposta unica com odd de 1,50. Perco a aposta, não perco nada eles devolvem. Ganho, fico logo com 52,5€.
Faço isto nas outras todas, com calma, sem stresses. Aposta unica sempre, se perder repôem se ganhar fixe. Retiro de imediato o saldo para a minha conta onde pretendo permancer, ou seja Betfair.
O que pode correr mal? Não há comissões no carregamento por parte das casas nem para retirar penso eu, logo é tudo net, saldo investido mais lucro se acertar.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Pedrolx66
Registado: 21 Mai 2007 Mensagens: 335
- Voyeur
|
Aposta no golo - easy money - jogos desequilibrados - easy money - experimentem 2 a 3 dias e começa - se a ver dinheiro
|
07 Abr 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|