O que fazer para o sexo durar mais?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 O que fazer para o sexo durar mais?
Ja sei a quem recorrer quando precisar de canalizador, mas nem penses que te pago com o cu. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mai 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O que fazer para o sexo durar mais?
|
31 Mai 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Confrade A resposta às suas preces http://www.stud100.com.pt/
|
31 Mai 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Ah,que linda pomada Isso funciona? 
|
31 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Está lá escrito que tem um efeito analgésico com duração até doze horas. Comigo tem feito maravilhas, já que aumentou a duração do meu já enorme tempo a pinar, em 25%. De 2m57s para 3m21s. 
|
31 Mai 2015 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu preciso de algo é para acelerar, senão as meninas correm comigo 
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
01 Jun 2015 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
bater uma antes de ires ter com a menina..mas isso com o tempo, se tiveres actividade sexual todos os dias acabas por aguentar mais!
e sexo não é so penetraçao ;)
|
01 Jun 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
01 Jun 2015 |
|
 |
ironman1974
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Alguém sabe de algum potenciador, daqueles que resultem mesmo? E não um daqueles em que ficamos não sei quantas horas com ele rijo. Isto ultimamente anda muito flácido, quando vou para meter a camisinha, perco a pouca tusa que tenho...
Precisava mesmo, porque gastar 50/60 Euros por meia hora e ficar só pelo oral, por muito bom que o oral seja sabe a pouco.
Agradeço a ajuda.
|
11 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Uma ideia que me ocorreu no outro dia ao ler algumas páginas deste tópico, mas que na altura não dessenvolvi... Será que há pessoal mais inexperiente e impressionável, que se sinta intimidado pelos td's de meninas tipo furacão, e que depois por isso tem problemas de erecção por essa razão? Qualquer coisa do tipo ter medo de não ter pedalada suficiente para a miuda...
|
12 Ago 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Claro que sim, ainda mais se a coisa não corre bem e o TD sai neutro ou negativo, depois tens os garanhões da foda a dizer que não tens mão para o camião e que a culpa deve ser tua, que não sabes foder um furacão. 
|
12 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Verdade se diga que há algumas meninas (raras) que só têm 2 velocidades: ou sempre a abrir, ou mesmo a partir tudo. Um gajo que chegue lá naquela de (pelo menos) começar nas calminhas, até fica logo meio sem saber o que fazer... Quando um gajo está a preparar-se para se deitar descansadinho, e ela diz para um gajo se meter de joelhos, lhe segurar na cabeça com força enquanto ela engole até ao talo, pedindo logo 2 dedos na con* e o polegar no cu... ou um gajo tem naquele momento a capacidade de mudar instantaneamente para o modo escangalhanço, ou então o mais provável é ele ficar murcho! 
Editado pela última vez por gup em 12 Ago 2015.
|
12 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
edit: erro do costume
|
12 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Eric Draven Escreveu: Claro que sim, ainda mais se a coisa não corre bem e o TD sai neutro ou negativo, depois tens os garanhões da foda a dizer que não tens mão para o camião e que a culpa deve ser tua, que não sabes foder um furacão.  observem a quantidade de asneiras e aselhices que ocorrem nas estradas com carros ligeiros ... agora coloquem esses fulanos a conduzir camiões ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
12 Ago 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Quase todas as mulheres que têm aqui a fama de serem furacões na cama, bastou eu dizer para começarmos devagar, para saberem seguir na onda. Claro que passado um bocado, começam a acelerar, mas isso já é diferente. Os outros furacões que não sabem utilizar outras mudanças normalmente não têm um comportamento five stars, seguem um roteiro e não se deviam dele por nada, caso contrário ficam perdidas sem saber o que fazer, essas valem somente por uma experiência, para colar mais um foto na caderneta. Devo dizer que no sexo em troca de dinheiro, não há muitas mulheres que se interessem em que o sexo dure mais, para a malta que não se aguenta muito, é complicado encontrar compreensão e calma do outro lado.
|
12 Ago 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|