GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Autor |
Mensagem |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Um Top Gajedo e um Top Bidão iam revolucionar de alguma forma o mercado em Lisboa e Porto Há que inovar e não ficar parado no tempo 
|
30 Dez 2014 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
... para ser enganado ou se apaixonar ...
Mas se apaixonar também não é um "serviço"?
Ou se pedrar com coca ?
Ou desabafar os problemas pessoais ?
Fico sem perceber quem são os burros e os espertos?
Ou talvez o defeito esteja hoje em mim
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
30 Dez 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Os Tops são altamente subjectivos e só servem para afunilar a afluência a determinadas GPs. Acho que o correcto é um tipo andar com atenção aos TDs ou… desbravar em prol da Confraria! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Há que fazer algo para combater o mercenarismo e lutar pelos direitos do consumidor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Jolinho e Kwacha, mais uma vez a veterania- para variar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) -tem toda a razão! Num mercado livre cada um leva o que quer e cada um paga o que pode. Todo o resto é peripécia!...Isto a falar com é obvio em GPs.
|
30 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
gentle man Escreveu: Os Tops são altamente subjectivos e só servem para afunilar a afluência a determinadas GPs. Acho que o correcto é um tipo andar com atenção aos TDs ou… desbravar em prol da Confraria!  Certinho direitinho! E há que pensar que há sempre novidades a entrar em cena, e que tendo um top, podemos considerar que, elas nunca entravam no mercado de trabalho, os foristas nunca sabiam o que podiam estar a perder... Tanto medo de ir conhecer uma mulher! Irra e eu acostumada a ouvir que a mulher é que era o sexo fraco. 
|
30 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: gentle man Escreveu: Os Tops são altamente subjectivos e só servem para afunilar a afluência a determinadas GPs. Acho que o correcto é um tipo andar com atenção aos TDs ou… desbravar em prol da Confraria!  Certinho direitinho! E há que pensar que há sempre novidades a entrar em cena, e que tendo um top, podemos considerar que, elas nunca entravam no mercado de trabalho, os foristas nunca sabiam o que podiam estar a perder... Errado erradinho Ora se as melhores estiverem mais ocupadas como dizem, temos de recorrer ao plano B, C , D e eu pelo menos iria até ao L e o putanheiro sportsman tem sempre interesse nas novidades e em variar o menu. Eu vou querer comer todo o Top10, mas mantenho a minha própria ToDoList estando ou não no Top ou por desbravar e não fico à espera que lá vá alguém antes de mim. Há lugar para todas, mas as mercenárias, essas ficavam logo bem identificadas à vista de todos. Assim quem começasse na profissão podia ouvir uns conselhos que não era nada bom armarem-se em dondocas e ficarem no Top Bidão, senão vão ficar sentadinhas na cama a ver novelas todo o dia ou vá lá o AXN e olhando para o espelho a dizer "espelho meu, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?"
|
30 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Chokolate todas as moedas têm cara e coroa ... o mesmo será dizer que a questão dos TOPs têm vantagens e inconvenientes como sabe atendendo a princípios de objectividade e transparência ... a avaliação e o balanço desta questão são desvantajosos estou certo que o Confrade com a experiência acumulada que possui, tem para si, construídos e actualizados, todos os TOPs do seu interesse todos nós partimos de pontos diferentes ... percorremos caminhos diferentes ... e chegamos a pontos diferentes ler os TDs é como uma bússola ... ajuda-nos a fazer o nosso caminho com menos percalços e com mais certezas importante é garantir sempre o arbítrio não condicionado de cada um, a sua genuína impressão digital ou pegada 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
30 Dez 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Posso garantir que os tops so atrapalham As vezes quero dar uma chupadinha e pincipalmente quando tenho os dedos frios demoro uma eternidade a desenfiar a mola... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Dez 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
[quote="gentle man"Esqueceste-te apenas de mencionar os desbravadores. Esses vão mesmo à aventura…  [/quote] Verdade, vão à aventura, mas é uma aventura que dá mesmo muita pica - e então quando se descobre um tesourinho.... Por outro lado, também há tesourinhos deprimentes. 
|
30 Dez 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Epah as vezes voces complicam esta merda ate ah linha de fundo. Vamos mas eh foder e escrever. Tds.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
31 Dez 2014 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Vamos mas eh foder e escrever. Tds. Subscrevo inteiramente o confrade savalas. Já foi tudo dito e re-dito sobre esta matéria - se é que algo havia a dizer - e continuamos aqui quase em masturbação intelectual. Ide mas é 
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Jetivmalis
Registado: 08 Mai 2013 Mensagens: 52
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: O problema em Portugal é que nós temos "GPs baratas", na sua maioria vem (ou nasce) na margem sul e o resto está dito.. só querem ter muito dinheiro e boa vida.  Parabéns! Há muito que não lia algo tão ridículo... Afirmar que pessoa do sítio A tem comportamento B é a base do Racismo e Xenofobia. Apesar dos estereótipos existirem por uma razão, afirmar que são a norma é ridículo. É como eu virar-me e dizer que todos os nortenhos são racistas. Racistas existem em todo é lado de todas as raças, regiões e religiões. Cada um paga o que quer ou o que pode. Por exemplo; estou a planear com um grupo de amigos uma ida à Europa de Leste, talvez Hungria, República Checa ou até Ucrânia, porque tenho uma atração especial por mulheres de leste e os preços praticados lá são interessantes para o nosso nível de vida. Para mim faz sentido, se calhar para outros não...
|
06 Jan 2015 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Não podem perder PRAGA, são tantas e tão boas, de todas os países das redondezas (com os mesmo nível de vida ou inferior) e não só! Não andem em grupos grandes, podem ser confundidos com ingleses, dois a três no máximo e procurar o alvo seja em bares ou discos.
|
06 Jan 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Jetivmalis Escreveu: Tony Areias Escreveu: O problema em Portugal é que nós temos "GPs baratas", na sua maioria vem (ou nasce) na margem sul e o resto está dito.. só querem ter muito dinheiro e boa vida.  Parabéns! Há muito que não lia algo tão ridículo... Afirmar que pessoa do sítio A tem comportamento B é a base do Racismo e Xenofobia. Apesar dos estereótipos existirem por uma razão, afirmar que são a norma é ridículo. É como eu virar-me e dizer que todos os nortenhos são racistas. Racistas existem em todo é lado de todas as raças, regiões e religiões. Cada um paga o que quer ou o que pode. Por exemplo; estou a planear com um grupo de amigos uma ida à Europa de Leste, talvez Hungria, República Checa ou até Ucrânia, porque tenho uma atração especial por mulheres de leste e os preços praticados lá são interessantes para o nosso nível de vida. Para mim faz sentido, se calhar para outros não... Esqueci referir aquelas pessoas que se deixam enganar e roubar por elas.. o "tuga" é corno manso.
|
06 Jan 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|