Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Um Top Gajedo e um Top Bidão iam revolucionar de alguma forma o mercado em Lisboa e Porto :smt003

Há que inovar e não ficar parado no tempo 8)

30 Dez 2014

Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Mensagem Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
... para ser enganado ou se apaixonar ...

Mas se apaixonar também não é um "serviço"?

Ou se pedrar com coca ?

Ou desabafar os problemas pessoais ?

Fico sem perceber quem são os burros e os espertos?

Ou talvez o defeito esteja hoje em mim

30 Dez 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Os Tops são altamente subjectivos e só servem para afunilar a afluência a determinadas GPs.
Acho que o correcto é um tipo andar com atenção aos TDs ou… desbravar em prol da Confraria! [bigsmile]
:smt023

30 Dez 2014
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Há que fazer algo para combater o mercenarismo e lutar pelos direitos do consumidor [bigsmile]

30 Dez 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Jolinho e Kwacha, mais uma vez a veterania- para variar [bigsmile] -tem toda a razão! Num mercado livre cada um leva o que quer e cada um paga o que pode. Todo o resto é peripécia!...Isto a falar com é obvio em GPs.

30 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
gentle man Escreveu:
Os Tops são altamente subjectivos e só servem para afunilar a afluência a determinadas GPs.
Acho que o correcto é um tipo andar com atenção aos TDs ou… desbravar em prol da Confraria! [bigsmile]

Certinho direitinho!
E há que pensar que há sempre novidades a entrar em cena, e que tendo um top, podemos considerar que, elas nunca entravam no mercado de trabalho, os foristas nunca sabiam o que podiam estar a perder...

Tanto medo de ir conhecer uma mulher! Irra e eu acostumada a ouvir que a mulher é que era o sexo fraco. [bigsmile] :lol: :smt005 zz17 :smt003 :roll:

30 Dez 2014
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

CarlaFelicio Escreveu:
gentle man Escreveu:

Certinho direitinho!
E há que pensar que há sempre novidades a entrar em cena, e que tendo um top, podemos considerar que, elas nunca entravam no mercado de trabalho, os foristas nunca sabiam o que podiam estar a perder...

Errado erradinho 8)

Ora se as melhores estiverem mais ocupadas como dizem, temos de recorrer ao plano B, C , D e eu pelo menos iria até ao L e o putanheiro sportsman tem sempre interesse nas novidades e em variar o menu. Eu vou querer comer todo o Top10, mas mantenho a minha própria ToDoList estando ou não no Top ou por desbravar e não fico à espera que lá vá alguém antes de mim. Há lugar para todas, mas as mercenárias, essas ficavam logo bem identificadas à vista de todos. Assim quem começasse na profissão podia ouvir uns conselhos que não era nada bom armarem-se em dondocas e ficarem no Top Bidão, senão vão ficar sentadinhas na cama a ver novelas todo o dia ou vá lá o AXN e olhando para o espelho a dizer "espelho meu, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?"

30 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Confrade Chokolate

todas as moedas têm cara e coroa ... o mesmo será dizer que a questão dos TOPs têm vantagens e inconvenientes
como sabe
atendendo a princípios de objectividade e transparência ... a avaliação e o balanço desta questão são desvantajosos

estou certo que o Confrade
com a experiência acumulada que possui, tem para si, construídos e actualizados, todos os TOPs do seu interesse

todos nós partimos de pontos diferentes ... percorremos caminhos diferentes ... e chegamos a pontos diferentes
ler os TDs é como uma bússola ... ajuda-nos a fazer o nosso caminho com menos percalços e com mais certezas
importante é garantir sempre o arbítrio não condicionado de cada um, a sua genuína impressão digital ou pegada

30 Dez 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Posso garantir que os tops so atrapalham
As vezes quero dar uma chupadinha e pincipalmente quando tenho os dedos frios demoro uma eternidade a desenfiar a mola...
hottt

30 Dez 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
[quote="gentle man"Esqueceste-te apenas de mencionar os desbravadores. Esses vão mesmo à aventura… [bigsmile]
:smt023[/quote]

Verdade, vão à aventura, mas é uma aventura que dá mesmo muita pica - e então quando se descobre um tesourinho....

Por outro lado, também há tesourinhos deprimentes. :oops: :oops:

30 Dez 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Epah as vezes voces complicam esta merda ate ah linha de fundo. Vamos mas eh foder e escrever. Tds.

31 Dez 2014
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

savalas Escreveu:
Vamos mas eh foder e escrever. Tds.

Subscrevo inteiramente o confrade savalas. Já foi tudo dito e re-dito sobre esta matéria - se é que algo havia a dizer - e continuamos aqui quase em masturbação intelectual.

Ide mas é fuck1 Nas Tetas zz15 Canzana

31 Dez 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

Tony Areias Escreveu:
O problema em Portugal é que nós temos "GPs baratas", na sua maioria vem (ou nasce) na margem sul e o resto está dito.. só querem ter muito dinheiro e boa vida.

=D> Parabéns! Há muito que não lia algo tão ridículo...
](*,) ](*,)

Afirmar que pessoa do sítio A tem comportamento B é a base do Racismo e Xenofobia. Apesar dos estereótipos existirem por uma razão, afirmar que são a norma é ridículo. É como eu virar-me e dizer que todos os nortenhos são racistas. Racistas existem em todo é lado de todas as raças, regiões e religiões.

Cada um paga o que quer ou o que pode. Por exemplo; estou a planear com um grupo de amigos uma ida à Europa de Leste, talvez Hungria, República Checa ou até Ucrânia, porque tenho uma atração especial por mulheres de leste e os preços praticados lá são interessantes para o nosso nível de vida. Para mim faz sentido, se calhar para outros não...

06 Jan 2015
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Não podem perder PRAGA, são tantas e tão boas, de todas os países das redondezas (com os mesmo nível de vida ou inferior) e não só!
Não andem em grupos grandes, podem ser confundidos com ingleses, dois a três no máximo e procurar o alvo seja em bares ou discos.

06 Jan 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Jetivmalis Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
O problema em Portugal é que nós temos "GPs baratas", na sua maioria vem (ou nasce) na margem sul e o resto está dito.. só querem ter muito dinheiro e boa vida.

=D> Parabéns! Há muito que não lia algo tão ridículo...
](*,) ](*,)

Afirmar que pessoa do sítio A tem comportamento B é a base do Racismo e Xenofobia. Apesar dos estereótipos existirem por uma razão, afirmar que são a norma é ridículo. É como eu virar-me e dizer que todos os nortenhos são racistas. Racistas existem em todo é lado de todas as raças, regiões e religiões.

Cada um paga o que quer ou o que pode. Por exemplo; estou a planear com um grupo de amigos uma ida à Europa de Leste, talvez Hungria, República Checa ou até Ucrânia, porque tenho uma atração especial por mulheres de leste e os preços praticados lá são interessantes para o nosso nível de vida. Para mim faz sentido, se calhar para outros não...

Esqueci referir aquelas pessoas que se deixam enganar e roubar por elas.. o "tuga" é corno manso.

06 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, goodlife1991 e 98 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: