Os 30 min chegam para alguma coisa?
Autor |
Mensagem |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Os 30 min chegam para alguma coisa?
Piadinha reciclada... : )
Sabes que és um putanheiro quando…
...ligas para uma clínica para pedir uma consulta, e quando a recepcionista te pergunta se queres marcar uma hora dizes que meia hora é suficiente...
|
10 Out 2024 |
|
|
 |
Gilfifo18
Registado: 27 Set 2023 Mensagens: 2
- Voyeur
|
 Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Meus amigos estou de momento na alemanha e posso dizer que aqui é bem pior.. são apenas 15 minutos e não os nossos famosos 30...
|
01 Nov 2024 |
|
 |
Xico77
Registado: 17 Set 2024 Mensagens: 16
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Normalmente, se for só business, entre 20 e 30min para mim chega, e neste momento da minha vida, ainda que a recuperação para uma segunda não e muito (normalmente em 5 min fica pronta) a finalização é outra coisa, demorando sempre mais do que a primeira, pelo que 1h 2x para mim e impossível, e as vezes que o tentei, ou não me consegui vir a segunda vez dentro do tempo estabelecido, e com a pressão da GP acabo por desistir, ou tive que fazer um esforço incrível para o conseguir, o que tira-lhe a piada ao ato. Quando escolhi 1h normalmente o que acontece e que se tenho sorte e a GP gosta de preliminares, passo os 10 primeiros minutos nas calmas, a seguir 20/30min de forrobodó e com os outros 20 min se ela for interessante um bocado de conversa, mas em alguns casos, o convívio é mais, 5 min de preliminares, 25 de embate, 5 de limpeza, e faz favor, viste-te que se acabou a festa, ficando com a ideia de dinheiro mal aproveitado.
|
01 Nov 2024 |
|
 |
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 376
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Caros confrades, apesar dos meus setenta e alguns, marco sempre 1/2 hora. Claro que isso acontece exclusivamente com 1/2 dúzia de amigas que bem conheço e que me sabem trabalhar bem nessa 1/2 hora. Uma nova, será mais complicado Saudações
Filinto
_________________ Filinto
|
01 Nov 2024 |
|
 |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 788
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Xico77 Escreveu: Normalmente, se for só business, entre 20 e 30min para mim chega, e neste momento da minha vida, ainda que a recuperação para uma segunda não e muito (normalmente em 5 min fica pronta) a finalização é outra coisa, demorando sempre mais do que a primeira, pelo que 1h 2x para mim e impossível, e as vezes que o tentei, ou não me consegui vir a segunda vez dentro do tempo estabelecido, e com a pressão da GP acabo por desistir, ou tive que fazer um esforço incrível para o conseguir, o que tira-lhe a piada ao ato. Quando escolhi 1h normalmente o que acontece e que se tenho sorte e a GP gosta de preliminares, passo os 10 primeiros minutos nas calmas, a seguir 20/30min de forrobodó e com os outros 20 min se ela for interessante um bocado de conversa, mas em alguns casos, o convívio é mais, 5 min de preliminares, 25 de embate, 5 de limpeza, e faz favor, viste-te que se acabou a festa, ficando com a ideia de dinheiro mal aproveitado. É por aqui, por isso é que só faço programas de meia hora. Se a GP tiver uma organização decente, mesmo marcando meia hora, está uma hora reserva para aquilo, tendo em conta que ela depois ainda tem que tomar banho e arranjar-se se vier outro. Portanto, mesmo marcando 30 min, com as que realmente valem a pena, acabo por ficar lá os 40/45 da praxe e ir embora e a meu ver é melhor, porque não me adiantar tar a ir uma hora, ter que me vir a pressa, para depois esperar 10 min para voltar a força e correr o risco de nem finalizar.
|
03 Nov 2024 |
|
 |
geisha6
Registado: 03 Jan 2015 Mensagens: 479
Positivos
74
Neutros
16
Negativos
12
- Voyeur
|
Já se vê GP's, com opção de 45 minutos... Eu nas primeiras visitas costumo pedir 30 minutos. Banho feito em casa, chegar ao local e passar a acção. Se correr mal, menos perco, se correr bem, nas visitas seguintes 1h00... 
|
03 Nov 2024 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7571
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Acho que todos, quando não conhecemos e principalmente sem referencias aqui, devemos sempre ir apenas 30min. Se depois valer a pena ir com mais tempo.
|
04 Nov 2024 |
|
 |
GP_Explorer
Registado: 19 Out 2022 Mensagens: 24
Positivos
3
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Sinceramente só faço 30m. E não me imagino a fazer mais... é chegar fazer o que tenho a fazer e vir embora. Da ultima vez estive lá 20m e sai satisfeito. Mas depende de pessoa para pessoa.
|
04 Nov 2024 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 465
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Concordo com o confrade Tony. Qdo não se conhece, 30 min é o ideal. E para quem normalmente não consegue dar a segunda também. De que serve pagar uma hora se não vai tirar proveito?
|
04 Nov 2024 |
|
 |
Big Smoke Pt
Registado: 08 Jan 2024 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Eu demoro muito tempo para "vir" (como vocês tugas falam), então, meia hora não é os suficiente para mim, independente se estrou desbravando ou não
|
06 Nov 2024 |
|
 |
Tico Taco
Registado: 22 Fev 2018 Mensagens: 197
Positivos
19
Neutros
6
Negativos
6
- Voyeur
|
Para mim chega. Venho-me rápido
|
07 Nov 2024 |
|
 |
Valery
Registado: 12 Nov 2024 Mensagens: 27
- Voyeur
|
Boas
Mais que suficiente e poupas dinheiro
Alias fui duas vezes a uma casa que sao 20 euros 15 min e chega bem.
Claro para mim sexo sem oral vaginal e anal nao existe portanto paguei 30 euros.
|
12 Nov 2024 |
|
 |
Xico77
Registado: 17 Set 2024 Mensagens: 16
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda ontem paguei por 30m e ainda que reconheço que foi um bocado mais "intenso" do que é normal, quando me estava a vestir reparei que mal tinham passado 20m 
|
12 Nov 2024 |
|
 |
Gilles
Registado: 15 Mai 2023 Mensagens: 79
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 5
|
Com a GP certa acho que dá sem grande preocupação. Ontem em 28 minutos tive uma grande sessão com uma das minhas preferidas.
|
13 Nov 2024 |
|
 |
GodFather69
Registado: 07 Ago 2015 Mensagens: 96
Positivos
39
Neutros
4
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 16
- Catedrático
|
Chega perfeitamente, é preciso é saber gerir o tempo.
Sou cliente dos 2 tarifários, tanto escolho 1h, como 30m. Vai depender da gp, do meu tempo, se estou com vontade de relaxar ou dar uma rapidinha, dos preços e do estado da minha carteira na altura.
Agora, tendo em conta os valores que se praticam atualmente pelas gps, temos de ter em consideração que o valor que pagamos por 1 foda de 60m paga 2 fodas de 30m.
|
18 Mai 2025 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|