Data/Hora: 14 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 Os 30 min chegam para alguma coisa? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os 30 min chegam para alguma coisa?
Piadinha reciclada... : )

Sabes que és um putanheiro quando…

...ligas para uma clínica para pedir uma consulta, e quando a recepcionista te pergunta se queres marcar uma hora dizes que meia hora é suficiente...

10 Out 2024

Iniciado

Registado: 27 Set 2023

Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Meus amigos estou de momento na alemanha e posso dizer que aqui é bem pior.. são apenas 15 minutos e não os nossos famosos 30...

01 Nov 2024
Suppoter***
Suppoter***

Registado: 17 Set 2024
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Normalmente, se for só business, entre 20 e 30min para mim chega, e neste momento da minha vida, ainda que a recuperação para uma segunda não e muito (normalmente em 5 min fica pronta) a finalização é outra coisa, demorando sempre mais do que a primeira, pelo que 1h 2x para mim e impossível, e as vezes que o tentei, ou não me consegui vir a segunda vez dentro do tempo estabelecido, e com a pressão da GP acabo por desistir, ou tive que fazer um esforço incrível para o conseguir, o que tira-lhe a piada ao ato. Quando escolhi 1h normalmente o que acontece e que se tenho sorte e a GP gosta de preliminares, passo os 10 primeiros minutos nas calmas, a seguir 20/30min de forrobodó e com os outros 20 min se ela for interessante um bocado de conversa, mas em alguns casos, o convívio é mais, 5 min de preliminares, 25 de embate, 5 de limpeza, e faz favor, viste-te que se acabou a festa, ficando com a ideia de dinheiro mal aproveitado.

01 Nov 2024
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5

Caros confrades, apesar dos meus setenta e alguns, marco sempre 1/2 hora. Claro que isso acontece exclusivamente com 1/2 dúzia de amigas que bem conheço e que me sabem trabalhar bem nessa 1/2 hora. Uma nova, será mais complicado
Saudações

Filinto

01 Nov 2024
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Xico77 Escreveu:
Normalmente, se for só business, entre 20 e 30min para mim chega, e neste momento da minha vida, ainda que a recuperação para uma segunda não e muito (normalmente em 5 min fica pronta) a finalização é outra coisa, demorando sempre mais do que a primeira, pelo que 1h 2x para mim e impossível, e as vezes que o tentei, ou não me consegui vir a segunda vez dentro do tempo estabelecido, e com a pressão da GP acabo por desistir, ou tive que fazer um esforço incrível para o conseguir, o que tira-lhe a piada ao ato. Quando escolhi 1h normalmente o que acontece e que se tenho sorte e a GP gosta de preliminares, passo os 10 primeiros minutos nas calmas, a seguir 20/30min de forrobodó e com os outros 20 min se ela for interessante um bocado de conversa, mas em alguns casos, o convívio é mais, 5 min de preliminares, 25 de embate, 5 de limpeza, e faz favor, viste-te que se acabou a festa, ficando com a ideia de dinheiro mal aproveitado.

É por aqui, por isso é que só faço programas de meia hora. Se a GP tiver uma organização decente, mesmo marcando meia hora, está uma hora reserva para aquilo, tendo em conta que ela depois ainda tem que tomar banho e arranjar-se se vier outro. Portanto, mesmo marcando 30 min, com as que realmente valem a pena, acabo por ficar lá os 40/45 da praxe e ir embora e a meu ver é melhor, porque não me adiantar tar a ir uma hora, ter que me vir a pressa, para depois esperar 10 min para voltar a força e correr o risco de nem finalizar.

03 Nov 2024
Prata

Registado: 03 Jan 2015
Positivos
74
Neutros
16
Negativos
12

Já se vê GP's, com opção de 45 minutos...

Eu nas primeiras visitas costumo pedir 30 minutos. Banho feito em casa, chegar ao local e passar a acção. Se correr mal, menos perco, se correr bem, nas visitas seguintes 1h00... :-k

03 Nov 2024
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Acho que todos, quando não conhecemos e principalmente sem referencias aqui, devemos sempre ir apenas 30min. Se depois valer a pena ir com mais tempo.

04 Nov 2024
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 19 Out 2022
Positivos
3
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Sinceramente só faço 30m. E não me imagino a fazer mais... é chegar fazer o que tenho a fazer e vir embora. Da ultima vez estive lá 20m e sai satisfeito. Mas depende de pessoa para pessoa.

04 Nov 2024
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Concordo com o confrade Tony.
Qdo não se conhece, 30 min é o ideal.
E para quem normalmente não consegue dar a segunda também. De que serve pagar uma hora se não vai tirar proveito?

04 Nov 2024
Iniciado

Registado: 08 Jan 2024

Eu demoro muito tempo para "vir" (como vocês tugas falam), então, meia hora não é os suficiente para mim, independente se estrou desbravando ou não

06 Nov 2024
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Positivos
19
Neutros
6
Negativos
6

Para mim chega. Venho-me rápido

07 Nov 2024
Iniciado

Registado: 12 Nov 2024

Boas

Mais que suficiente e poupas dinheiro

Alias fui duas vezes a uma casa que sao 20 euros 15 min e chega bem.

Claro para mim sexo sem oral vaginal e anal nao existe portanto paguei 30 euros.

12 Nov 2024
Suppoter***
Suppoter***

Registado: 17 Set 2024
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Ainda ontem paguei por 30m e ainda que reconheço que foi um bocado mais "intenso" do que é normal, quando me estava a vestir reparei que mal tinham passado 20m :lol:

12 Nov 2024
Putanheiro3

Registado: 15 Mai 2023
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Com a GP certa acho que dá sem grande preocupação. Ontem em 28 minutos tive uma grande sessão com uma das minhas preferidas.

13 Nov 2024
Putanheiro3

Registado: 07 Ago 2015
Positivos
39
Neutros
4
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 16 - Catedrático
Chega perfeitamente, é preciso é saber gerir o tempo.

Sou cliente dos 2 tarifários, tanto escolho 1h, como 30m. Vai depender da gp, do meu tempo, se estou com vontade de relaxar ou dar uma rapidinha, dos preços e do estado da minha carteira na altura.

Agora, tendo em conta os valores que se praticam atualmente pelas gps, temos de ter em consideração que o valor que pagamos por 1 foda de 60m paga 2 fodas de 30m.

18 Mai 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Adelino, desconhecido-59, Heldergaby, Homemdanoite, mfbm55, nepside, Tiago_mtx, toni1231231, tr. e 149 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: