Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Autor |
Mensagem |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
29 Dez 2012 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Esta aconteceu-me à relativamente pouco tempo e já postei o TD: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=607648#p607648Depois do fight, a "piquena" sai da cama com um brutal ataque de soluços entremeados por risos. Diz-me que foi da aceleração e de ter as costas suadas - uma reacção ao arrefecimento. Quando acabei por sair da casa, a GP ainda estava hic… hic… hic…!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Jan 2013 |
|
 |
paulindo
Registado: 24 Nov 2009 Mensagens: 218
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O meu Top 3 Aconteceu-me com esta GP: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=2&t=21394A porta do prédio estava avariada e então às tantas estava eu no meio da praceta a falar com ela ao tlm, quando a vejo acenar da janela e dizer-me: " a porta está avariada, vou atirar-te a chave pela janela". Bem aquilo era para aí num 6º andar e a chave caiu não sei bem onde. Tive que andar uns segundos (pareceram horas) de rabo para o ar à procura da chave naquela praceta que tem sempre gente na rua. Apesar de ser das minhas low-cost favoritas nunca mais ultrapassei o trauma e nunca mais voltei. Outro caso também envolveu uma chave. Estando eu na porta do prédio, vejo descer à frente da minha cara uma chave pendurada num cordel. Quando olho para cima vejo a GP à janela a fazer-me sinal que era para mim e para abrir a porta. Mais uma vergonha... Um outro bem mais prazeiroso foi para aí há uns dez anos quando os puteiros ainda não tinham sites nem fotos e quando ainda se apanhavam grandes aviões ao preço low-cost. Num destes refúgios em frente à Casa da Moeda havia uma Raimunda (feia de cara e boa de bunda) que adorava que eu lhe mimasse o rabo... e que rabo! Aquilo era pau, lingua, dedo, e ela adorava. E as sessões duravam e duravam. Da última vez que lá estive entrei às 10h e saí às 12h30!. Pelo meio a madame foi lá dizer que o tempo tinha acabado (várias vezes) e às tantas a GP saiu disparada da porta do quarto e desancou a Madame à minha frente. Acabei por encontrá-la passado um tempo noutra casa, porque naquela ela já podia trabalhar mais.
|
10 Jan 2013 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
Entre outras situações 3 mais marcantes todas com as namoradas !
1º uma gaja em cima de mim de costas estava ela a saltar e de repente só vejo sangue em cima de mim,e eu viro-me para ela e digo k o período dela veio,ñ é o meu espanto k ela disse para eu continuar a pinar(e assim foi).
2º partir a cama dos Pais da minha (na altura) namorada,foi um filme e vergonha contar aos Pais dela,já para ñ falar k tivemos de pagar uma cama nova e ela ficou sem chaves de casa durante mt tempo.
3º ñ sei s a gaja era virgem no anal,só sei k passado algum tempo só vejo sangue a sair pelo cu dela,até hoje anal para mim é para esquecer!
|
12 Jan 2013 |
|
 |
Firmas
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
cherba 12 Escreveu: ñ sei s a gaja era virgem no anal,só sei k passado algum tempo só vejo sangue a sair pelo cu dela,até hoje anal para mim é para esquecer! Cá para mim, acho que andaste foi a fornicar as hemorróidas da menina 
|
12 Jan 2013 |
|
 |
overdrive3883
Registado: 08 Nov 2012 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Há ...muitos ...muitos anos...risos Acabo de chegar do seminário de fim de semana a minha mãe disse que tinha que ficar na casa da vizinha porque eles tinham que ir para o porto devido uma situação que não me lembro,. A mãe leva -me a casa da vizinha, conversa de treta o menino fica bem... Mas ia dormir no sofá. Ok deito-me no sofá e senhora senta-se e diz ....põe aqui a cabecilha . Adormeci, quando acordei a senhora estava a fazer-me o primeiro broche da minha vida...
E por falar em seminário um dia de visita aos doentes da paroquia recebi um broche da filha do doente deve ter sido para agradecer a deus.... (Ainda hoje não sei porque)
Ultima á uns dez anos vou para um jantar da casa de um amigo com a família , daqui a nada chega o filho para apresentar a noiva, tinha estado com ela dois dias antes no boteco para os lados de vila real, onde tinha lhe dado um foda no privado.
Obs. . E muitas mais tenho que com tempo vou escrevendo.
Boas fodas e com juízo
|
18 Mar 2013 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
overdrive3883 Escreveu: Há ...muitos ...muitos anos...risos Eu ainda não acabei... de me rir. 
|
21 Mar 2013 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
|
21 Mar 2013 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
ter namorado 3 meses com uma menina que era das mais famosas gp´s do porto e eu sem perceber , nunca. (e frequento esta má vida com regulariedade)
(otário lol)
ter ido com uma gp para o farol de matosinhos, no tempo em que era pedras, lama e calhaus e o carro nao ter pegado, e ter vindo o reboque e tal...(a miuda com bruta mini-saia depois fez-se ao homem do reboque e foram fazer o serviço e eu fui me embora de taxi ) - muito bom. (só facturar)
ter sido assaltado em pleno fight, por homens de leste que invadiram o apartamento. dei por falta do tlm...e fiquei muito chateado. entao as meninas, deram me 70 euros (2006) para eu comprar um igual (dinheiro que tinham escondido em cofre) e quando eu cheguei ao carro, tinha la o telemovel, que ficou no assento.
estarmos no fight e a miuda virar-se para mim e dizer, queres ser pai?
ter feito td´s e depois ir ajudar as meninas nas mudanças
ter na carteira sempre para cima de 200 euros (notas de brincadeira monopolio) e ver a reacçao delas, quando chego da casa de banho.
etc etc...
|
24 Mar 2013 |
|
 |
j man
Registado: 15 Set 2011 Mensagens: 13
- Voyeur
|
 Essa dos 200 euros em notas de monopolio está muito boa.
|
25 Mar 2013 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
A mim aconteceu-me uma que nunca irei esquecer
Tava com a minha namorada, quando me tava a vir, soltei ganda peido ao mesmo tempo...caiu kkakakaka
Agora riu-me mas na altura fiquei com uma vergonha do crl lool
|
25 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
trim trim para elas Escreveu: estarmos no fight e a miuda virar-se para mim e dizer, queres ser pai? E a sua resposta? 
|
25 Mar 2013 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois bem,como tenho um bocadinho de tempo sozinho , vamos lá participar. O 1º falhanço... Pelo ano de 2010 tinha o hábito de ir a umas Gps ali para a fonte luminosa, quem desce a almirante do lado esq. em cima e novamente para a esq. , penso que esta casa low-cost é conhecida. Depois de comer uma Gp no 1º quarto á direita e ter feito o melhor anal até hoje de pé,(não me lembro do nome da Gp mas era safada). resolvi ir com 1 e nome Fernanda na mesma casa, quarto ao fundo em frente. A Gp apesar de nada bonita , tinha um corpão, com um cu minha nossa senhora, mas não chegava aos calcahnares da outra no fight, mas enfim , aquele corpão fez-me repetir aquele anal. Na 2ª visita a esta Fernanda, estava ela a mamar e eu em ponto de rebuçado quando tocam á campaìnha, ela pediu desculpa e foi abrir a porta, voltou abocanhou , roçou , voltou a mamar e nada o jeitoso ficou ofendido e recusou literalmente. Eu completamente encavacado pois era a 1ª vez, ela tentava tudo e dizia qualquer coisa dos estilo, - e aí rapaz com um cuzão destes... e pronto tive que desistir, fiquei tâo encavacado que nunca mais lá fui e não sou de complexos. E mais encavacado ìa ficando agora neste preciso momento  è que era suposto a minha mulher estar fora e de repente apareceu-me aqui, bem ainda estou corado a pensar no que iria dizer...ganda bronca, é por isso que não consigo participar mais, estou sempre a entrar e sair eheheeh. A parte pior é que tive que voltar a escrever tudo, bem desta já me safei... Fiquem bem
|
22 Abr 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Na minha carreira de putanheiro, já tive duas experiências giras com elas a virem-se. A primeira foi com uma que estava abraçada a mim quando se veio. Resultado: cravou as unhas de uma das mãos na minha omoplata, que até fiquei com medo de ter feito ferida.  É claro que o «medo» se refere ao risco de a minha mulher perguntar de onde vinham aquelas cicatrizes. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) A segunda foi com uma que estava deitada em cima de mim quando se veio e a reacção foi mesmo bizarra: começou a bater-me com a mão direita!  Conhecem aqueles movimentos convulsivos com a pata traseira que alguns cães fazem quando se lhes coça a barriga? Foi exactamente assim. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Só que, por baixo da mão direita dela estava o meu braço esquerdo. Já agora, aviso à navegação: não há aqui nenhuma mensagem implícita do género «comigo elas vêm-se todas como umas doidas». É um evento raro e, em parte por ser raro, eu dou-lhe bastante valor quando acontece.
|
25 Abr 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|