Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 794 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 53  Próximo
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
como funciona o imvu?

07 Nov 2014

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Atenção que existem muitos (eu diria todos eles) sites da tanga... pedem € por isto e por aquilo e sem garantias nenhumas.

No final é mais simples e barato pagar a uma GP que tentar a sorte nestes sites.

07 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O Tinder tem nova concorrencia:

O Luxy... uma nova rede social que se define como "o Tinder mas sem a malta pobre" :smt005 :smt005

Imagem

Ja esta disponivel na APPstore e Google Play :smt023

07 Nov 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

JackInTheBox Escreveu:
IMVU.com.pt quem conhece? Não falta gajedo.... Só para entendidos

Tens de fazer o registo e usar o programa, é um mundo virtual 3d

07 Nov 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Isso já existe há algum tempo, chama-se second life.

13 Nov 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Não.. O second é mt mas
mt pior, mas o conceito é o mesmo

14 Nov 2014
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

o Tinder continua a dar-me frutos \:D/ \:D/

agora esta semana foram duas...valor da despesa: 1 jantar de 30€

tenho já gajas chateadas por eu não dar troco(não consigo) :smt022 :smt022

o problema é que só uma pequena percentagem fode no primeiro dia :shock:

as tugas estão em grande maioria o que me obriga a filtrar muito bem...e considero apagar a aplicação para não dar nas vistas,

mas reconheço que é um vicio, passar as vistas e aquilo fazer jackpot..o que é interessante é vê-las a insistir , ..claro que a média de que reage mal ao facto de ser casado continua em 90% bravooo bravooo

O que é interessante é ter apanhado algumas que têm o buraco quase fechado por falta de uso..o que me faz voltar aos tempos da universidade :oops:

15 Nov 2014
Putanheiro5

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3

Já tive duas combinaçoes onde tentei começar uma conversa, mas não sou correspondido :smt022

15 Nov 2014
Iniciado

Registado: 15 Nov 2014

Diga,-me uma coisa pessoal...
Esse Tinder... aparece alguma coisa no FB? é que nao convem nada :(
Estou numa de arriscar, mas tenho receio...

15 Nov 2014
Iniciado

Registado: 15 Nov 2014

Esta APP não faz aparecer nada no FB?
PRecisod e saber isso para nao arranajr caldeirada...

15 Nov 2014
Iniciado

Registado: 17 Fev 2013

Óhhh Confrade Limbusex, o teu Tinder deve ter mel.... :D
Há para aí algum segredo para partilhar? Ou sao as tuas fotos de Don Juan? ;)

Já tenho o Tinder instalado há uns 3 meses, e apenas consegui traçar umas mensagens com 3 Maria's!!
Uma é Búlgara, passou por cá de férias, e ficou muito triste por não termos travado conhecimentos, outra mal falou e nunca mais a vi online, e uma última que é GP e andava na angariação de clientes.... Esta última deve ser muito Amadora, que nem conseguiu desenvolver alguma tentativa para ser simpática! Apenas fez questao de dizer que estava interessada em muito €€€€...

Comigo as coisas têm resultado muito melhor no Twoo ou no Badoo, e as brasucas estão no topo da
lista para uma relação sem compromissos!!

Sem pagar, lá vou conseguindo ir conhecendo umas belas moçoilas.... O pior é que depois elas não nos largam....
Já fiz a experiencia de pagar durante 1 mês, tanto para o Twoo como para o Badoo, e aí quase que faziam fila... Não sei o que eles fazem, mas começamos a ser estúpidamente desejados!!

Agora experimentei o Skout, e também tive algumas respostas interessantes.... Mas aqui é pessoal mais atinadinho e que procuram uma relação estável!

15 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Deviam descrever melhor esses sites, pois na sua maioria paga-se e bem.

15 Nov 2014
Confrade

Registado: 25 Out 2010

Fotopro Escreveu:

...Sem pagar, lá vou conseguindo ir conhecendo umas belas moçoilas.... O pior é que depois elas não nos largam....
Já fiz a experiencia de pagar durante 1 mês, tanto para o Twoo como para o Badoo, e aí quase que faziam fila... Não sei o que eles fazem, mas começamos a ser estúpidamente desejados!!

Agora experimentei o Skout, e também tive algumas respostas interessantes.... Mas aqui é pessoal mais atinadinho e que procuram uma relação estável!

Na minha opinião, elas são basicamente as mesmas em todos os lados... tal como nós espreitamos num lado e noutro, elas também o fazem.
É porque uma amiga lhes sugeriu, ou porque Googlou e espreitou nas primeiras sugestões, vai parar tudo ao mesmo.
Lembro que para elas isto é tudo à borla, para nós é que há sites a pagantes.
Agora que são maioritariamente mulheres à procura de compromisso, não há dúvidas.
Já conheci mulheres que logo no início afirmavam que as relações com homens casados estavam fora de questão e agora que provaram, não descolam. Nem sei bem o que me espera. Vou desfrutando, enfim, mas com alguma preocupação.
Há é por aí muita mulher mal amada, sem sexo de qualidade ao longo de toda a sua vida e com objectivos diversos dos nossos, inerentes à sua qualidade feminina e que por capricho da natureza divergem dos nossos.
Mulheres divorciadas, (tirando o tal período de carência de que vale tudo para se vingarem) voltam à demanda do tal príncipe que em jovens já procuravam, mas homens casados ou divorciados não querem compromissos... jamais!... Alguém vai sair a perder desta equação.
Por isso vão com calma... Não forcem sexo no 1º encontro, não é assim que elas funcionam... "não vão com muita sede ao pote" como se costuma dizer.

17 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Fotopro Escreveu:

Pode fazer uma estatistica mais concreta, quantas gajas diferentes comeu, e qual o custo de ambas as mensalidades.

Obrigado

17 Nov 2014
Iniciado

Registado: 27 Set 2008
Positivos
1

Chokolate Escreveu:
Fotopro Escreveu:

Pode fazer uma estatistica mais concreta, quantas gajas diferentes comeu, e qual o custo de ambas as mensalidades.

Obrigado

Esta é a pergunta que se impõe.

17 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 794 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 53  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asl1980, Calobe43, FLASH 76 +, GodFather69, Jola, lemage9485, nerdolho, Outsider0892, Paraiso31, Suav e 116 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: