Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
diegodiaz1979
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 27
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
como funciona o imvu?
|
07 Nov 2014 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Atenção que existem muitos (eu diria todos eles) sites da tanga... pedem € por isto e por aquilo e sem garantias nenhumas.
No final é mais simples e barato pagar a uma GP que tentar a sorte nestes sites.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O Tinder tem nova concorrencia: O Luxy... uma nova rede social que se define como "o Tinder mas sem a malta pobre"  Ja esta disponivel na APPstore e Google Play 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
JackInTheBox Escreveu: IMVU.com.pt quem conhece? Não falta gajedo.... Só para entendidos Tens de fazer o registo e usar o programa, é um mundo virtual 3d
|
07 Nov 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Isso já existe há algum tempo, chama-se second life.
|
13 Nov 2014 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Não.. O second é mt mas mt pior, mas o conceito é o mesmo
|
14 Nov 2014 |
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
o Tinder continua a dar-me frutos agora esta semana foram duas...valor da despesa: 1 jantar de 30€ tenho já gajas chateadas por eu não dar troco(não consigo) o problema é que só uma pequena percentagem fode no primeiro dia as tugas estão em grande maioria o que me obriga a filtrar muito bem...e considero apagar a aplicação para não dar nas vistas, mas reconheço que é um vicio, passar as vistas e aquilo fazer jackpot..o que é interessante é vê-las a insistir , ..claro que a média de que reage mal ao facto de ser casado continua em 90%  O que é interessante é ter apanhado algumas que têm o buraco quase fechado por falta de uso..o que me faz voltar aos tempos da universidade 
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
15 Nov 2014 |
|
 |
Firmas
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Já tive duas combinaçoes onde tentei começar uma conversa, mas não sou correspondido 
|
15 Nov 2014 |
|
 |
nnexuss
Registado: 15 Nov 2014 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Diga,-me uma coisa pessoal... Esse Tinder... aparece alguma coisa no FB? é que nao convem nada  Estou numa de arriscar, mas tenho receio...
|
15 Nov 2014 |
|
 |
nnexuss
Registado: 15 Nov 2014 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Esta APP não faz aparecer nada no FB? PRecisod e saber isso para nao arranajr caldeirada...
|
15 Nov 2014 |
|
 |
Fotopro
Registado: 17 Fev 2013 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Óhhh Confrade Limbusex, o teu Tinder deve ter mel.... Há para aí algum segredo para partilhar? Ou sao as tuas fotos de Don Juan? ;) Já tenho o Tinder instalado há uns 3 meses, e apenas consegui traçar umas mensagens com 3 Maria's!! Uma é Búlgara, passou por cá de férias, e ficou muito triste por não termos travado conhecimentos, outra mal falou e nunca mais a vi online, e uma última que é GP e andava na angariação de clientes.... Esta última deve ser muito Amadora, que nem conseguiu desenvolver alguma tentativa para ser simpática! Apenas fez questao de dizer que estava interessada em muito €€€€... Comigo as coisas têm resultado muito melhor no Twoo ou no Badoo, e as brasucas estão no topo da lista para uma relação sem compromissos!! Sem pagar, lá vou conseguindo ir conhecendo umas belas moçoilas.... O pior é que depois elas não nos largam.... Já fiz a experiencia de pagar durante 1 mês, tanto para o Twoo como para o Badoo, e aí quase que faziam fila... Não sei o que eles fazem, mas começamos a ser estúpidamente desejados!! Agora experimentei o Skout, e também tive algumas respostas interessantes.... Mas aqui é pessoal mais atinadinho e que procuram uma relação estável!
|
15 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Deviam descrever melhor esses sites, pois na sua maioria paga-se e bem.
|
15 Nov 2014 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Fotopro Escreveu: ...Sem pagar, lá vou conseguindo ir conhecendo umas belas moçoilas.... O pior é que depois elas não nos largam.... Já fiz a experiencia de pagar durante 1 mês, tanto para o Twoo como para o Badoo, e aí quase que faziam fila... Não sei o que eles fazem, mas começamos a ser estúpidamente desejados!!
Agora experimentei o Skout, e também tive algumas respostas interessantes.... Mas aqui é pessoal mais atinadinho e que procuram uma relação estável!
Na minha opinião, elas são basicamente as mesmas em todos os lados... tal como nós espreitamos num lado e noutro, elas também o fazem. É porque uma amiga lhes sugeriu, ou porque Googlou e espreitou nas primeiras sugestões, vai parar tudo ao mesmo. Lembro que para elas isto é tudo à borla, para nós é que há sites a pagantes. Agora que são maioritariamente mulheres à procura de compromisso, não há dúvidas. Já conheci mulheres que logo no início afirmavam que as relações com homens casados estavam fora de questão e agora que provaram, não descolam. Nem sei bem o que me espera. Vou desfrutando, enfim, mas com alguma preocupação. Há é por aí muita mulher mal amada, sem sexo de qualidade ao longo de toda a sua vida e com objectivos diversos dos nossos, inerentes à sua qualidade feminina e que por capricho da natureza divergem dos nossos. Mulheres divorciadas, (tirando o tal período de carência de que vale tudo para se vingarem) voltam à demanda do tal príncipe que em jovens já procuravam, mas homens casados ou divorciados não querem compromissos... jamais!... Alguém vai sair a perder desta equação. Por isso vão com calma... Não forcem sexo no 1º encontro, não é assim que elas funcionam... "não vão com muita sede ao pote" como se costuma dizer.
|
17 Nov 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Fotopro Escreveu: Já fiz a experiencia de pagar durante 1 mês, tanto para o Twoo como para o Badoo, e aí quase que faziam fila... Não sei o que eles fazem, mas começamos a ser estúpidamente desejados!!
Pode fazer uma estatistica mais concreta, quantas gajas diferentes comeu, e qual o custo de ambas as mensalidades. Obrigado
|
17 Nov 2014 |
|
 |
lofonte
Registado: 27 Set 2008 Mensagens: 85
Positivos
1
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Fotopro Escreveu: Já fiz a experiencia de pagar durante 1 mês, tanto para o Twoo como para o Badoo, e aí quase que faziam fila... Não sei o que eles fazem, mas começamos a ser estúpidamente desejados!!
Pode fazer uma estatistica mais concreta, quantas gajas diferentes comeu, e qual o custo de ambas as mensalidades. Obrigado Esta é a pergunta que se impõe.
|
17 Nov 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|