| Autor |
Mensagem |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada às insinuações da Patty Acho piada à forma como provoca o pessoal Acho piada à arte da Patty para tornar-se objecto de desejo Acho piada que não há meio de ela abrir a sua HL Acho piada imaginar o volume estonteante de MPs que a Patty deve receber Acho piada descobrir as diferentes formas de utilização deste forum
|
| 30 Mai 2013 |
|
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada às ruivas Acho piada que já conheci ao vivo uma parecida com essa Acho piada que cada vez que acabo de escrever no acho piada já cá estão mais 2 posts para ler
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Achp piada, apresentar esta amiga ruiva ao Iz....  Acho piada o Iz já a conhecer! Então não entrou na nossa primeira aventura…?
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Iznogood Acho piada imaginar o volume estonteante de MPs que a Patty deve receberTambém acho muita piada...tanta, que estou a preparar uma declaração de amor, para lhe enviar por essa via, embora saiba que o meu karma é ter direito apenas a BM´s.... P.S.Não confundir BM´s com BMW´s,.....BMW´s seria bastante bom!
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Iznogood Acho piada o Iz já a conhecer! Então não entrou na nossa primeira aventura…?Óh GM, mas achas que o Iz já se lembra dela? Ele anda todo "baralhadinho" com tantos acrónimos!!! 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada q'a gente percebeu-te… Acho piada se não estarás a precisar de uma varandinha… Acho piada ir almoçar… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Também acho muita piada...tanta, que estou a preparar uma declaração de amor, para lhe enviar por essa via, embora saiba que o meu karma é ter direito apenas a BM´s.... P.S.Não confundir BM´s com BMW´s,.....BMW´s seria bastante bom! E lá vem mais um para ajudar à festa BMW ainda conheço, agora BM sem o W...
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
O meu esquecimento não é assim tanto que me esqueça da querida ruivinha ou Xtôra. Eu só me esqueço dos acrónimos. É assim a modos como que tipo uma espécie de dislexia... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada a meninos cheios de mimo 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que somos todos uns queridos, Querida Sarah… Acho piada… 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada a dar mimo às meninas Acho piada às meninas que gostam de receber mimos Acho piada às meninas que recebem os mimos com gosto Acho piada às meninas que não fingem estar a gostar dos mimos
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada quando se juntam:o saber dar mimos e o saber receber 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
acho piada que hoje estou deveras bem disposta acho piada a reformados gentis 
|
| 30 Mai 2013 |
|
 |
|