Autor |
Mensagem |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 Acreditam em Deus?
Eu acredito em Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
|
28 Mai 2009 |
|
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acreditam em Deus?
Eu tambem acredito. Mas acho que Ele não acredita muito em mim... Apesar de frequentar muito o céu nunca O encontrei, mas que algumas vezes senti uma mão por baixo lá isso senti.
_________________ Irrar è umano
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Wild One
|
woman Escreveu: E quem será o padre  ?? é que rezar ajoelhada á frente dum padre, uhmm, não sei não.... depois tinha ele que se ajoelhar......Ou era visto também como um pecador?? Woman K  sses Com tanta tentação não sei não  tou a ver que és uma pedaço pró mau caminho 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
uhm, estás te a candidatar-te? olha que sou exigente!! sou a Diaba em pessoa  , por isso a minha serpente..... Mas se quiseres, estarei disposta a rezar  o pai nosso, já que fui considerada " pecadora", pelo pofessor Ruc, então porque não? O problema é que não sei o pai nosso  ..... Falta aqui o Professor  , para me ensinar, já que  posso copiar.... Woman K  sses
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Wild One
|
Onde posso fazer a minha candidatura ? Estou habituado a lidar com pecadoras  é o que mais tenho encontrado nesta vida de putanheiro  por isso  te preocupes minha filha o caminho da tua salvação  tá mais perto do que tu julgas  mas  te escapas a levar umas valentes vergastadas  se continuas a portar desse modo  Eu ensino-te o Pai Nosso de frente pra trás e de trás pra frente não te preocupes minha filha 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
olha, olha, tenho aqui um bom professor por exclençia  Eu envio-te um questionário de respostas abertas, pode ser? ou preferes antes de respostas fechadas? e se eu não aprender??? terei castigo??? Woman K  sses
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tu queres ver que temos por aqui mais um que quer usar o fórum para namorar com a Woman???
Não sei se sabeis, mas depois de criar o homem e a mulher, deus criou o MSN.
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Wild One
|
Calma confrade Marc  apenas tento levar a luz a esta pobre pecadora Então quer dizer que esta alma perdida já tem padre algures ???!!  E segundo o Papa Bento XVI a internet é um dos novos pecados mortais por isso não posso usar o msn 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Marc Escreveu: Não sei se sabeis, mas depois de criar o homem e a mulher, deus criou o MSN. Muito bom!!!! ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Wild One,
Vou-lhe voltar a repetir.
Se pretende disseminar posts sem qualquer valor para este fórum e usar o mesmo como instrumento de comunicação com uma confreira em particular, o melhor é esquecer. Já tivemos essa experiência por aqui e é, pura e simplesmente, saturante. Se pode usar o fórum também pode usar o msn, tenho a certeza que o papa o perdoará.
P.S: Não o conheço de lado nenhum para me aconselhar "calma".
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Wild One
|
Xiça já não se pode brincar ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) não leves as coisa tanto a peito  Tenho lido outros topicos em que o confrades metem-se uns com os outros como por exemplo aquele do Socrates das lojas.
|
28 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
Ai meu querido marc, não te enerves Prontos, eu me confesso sou uma Pecadora Woman K  sses
|
28 Mai 2009 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Confrade Wild One,
Antes de mais bem-vindo! Voçê é novo por aqui, certamente ainda não percebeu que por aqui " à vontade" não é a vontadinha.
Um abraço,
Metses
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
28 Mai 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
woman Escreveu: E quem será o padre  ?? é que rezar ajoelhada á frente dum padre, uhmm, não sei não.... depois tinha ele que se ajoelhar......Ou era visto também como um pecador?? Ruc  , aparece, aqui para esclarecer a aluna Minha linda, infelizmente sobre rezas e pecado sei muito pouco (ou felizmente ). Só te poderei ajudar na prática ancestral de ajoelhamento e nos ensinamentos de como citar textos. Ora começando pelas citações: Deverás iniciar sempre com aspas a citação (e fechar também). Colocar reticências entre parênteses nas partes do texto que omitires. E colocar algures (logo a seguir à citação, em nota de rodapé, etc.) a indicação da obra e autor citados (e já agora do número da página também). A internet nesse aspecto foi muito inovadora, dado que podes criar uma ligação de hipertexto para a obra em questão (se estiver on-line). Fácil, não? Depois falamos sobre as propinas... Acerca da arte de bem ajoelhar... isso só pode ser por msn, porque senão o Marc dá-me tau-tau P.S. Marc, "Ela" é muito mais agradável do que "A" pintaste
|
29 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
Obrigado querido Professor, por me elucidar, é que tenho sempre esse mesmo erro quando, elaboro trabalhos, assim, já sei Quanto á arte de joelhar, uhmm, tenho mesmo que aprender, pq só rezo de pé ou deitada Woman K  sses
|
29 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Hugo82 e 53 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|