A praga dos TD's inventados
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 A praga dos TD's inventados
Gemini18 Escreveu: prefiro investimento seguro do que de alto risco Só muito ocasionalmente o investimento de alto risco compensa. Gemini18 Escreveu: acabamos por ter no principio das listas os tópicos com as GPs de qualidade duvidosa e lá mais para baixo os tópicos com as melhores GPs, que por sua vez continuam a ter boa clientela porque os confrades mais experientes fazem os repetecos e por isso não vale a pena renovar TD É verdade, há por aí muita pérola soterrada na página 50 e tal do respectivo forum por montes de entulho de "novidades" de última hora que não valem um pintelho com caspa. Mas também é preciso saber ir lá garimpar a mina... 
|
17 Set 2013 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: A praga dos TD's inventados
Pessoalmente não tenho escrito TDs, porque não o tenho efectuado...
Desde o ultimo TD escrito, só estive mais duas vezes com duas gps de quem já tinha escrito tds, como não houve grandes desenvolvimentos nesses "encontros" abesti-me de os publicar, mas nunca me passou pela cabeça sonegar tds!
Agora há que fazer escolhas, por exemplo este ano tive uma férias longas como já não tinha desde que iniciei a minha actividade putanheira, isso soube-me divinamente e sinceramente não trocava isso por nada, nem por uma penada de gps, até porque o mercado, está actualmente muito irregular, até diria saturado, sem novidades!para os meus gostos!
Há que esperar por dias melhores!
|
17 Set 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
rodado Escreveu: Pessoalmente não tenho escrito TDs, porque não o tenho efectuado...
Desde o ultimo TD escrito, só estive mais duas vezes com duas gps de quem já tinha escrito tds, como não houve grandes desenvolvimentos nesses "encontros" abesti-me de os publicar, mas nunca me passou pela cabeça sonegar tds!  isto é um discurso de um platinado rodado Escreveu: Agora há que fazer escolhas, por exemplo este ano tive uma férias longas como já não tinha desde que iniciei a minha actividade putanheira, isso soube-me divinamente e sinceramente não trocava isso por nada, nem por uma penada de gps, até porque o mercado, está actualmente muito irregular, até diria saturado, sem novidades!para os meus gostos!
Há que esperar por dias melhores! Fez a escolha acertada rodado, umas boas ferias sabem mesmo bem. Ninguém é obrigado a ir às meninas. Mau era se dissesse: eu tenho comido 2 ou 3 gp's diferentes por semana mas não posto TD para não me acusarem de publicidade ou porque me cansa escrever TD's enquanto os outros sonegam. Infelizmente não são apenas 1 ou 2 com este tipo de discurso, são vários.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Set 2013 |
|
 |
Gemini18
Registado: 05 Abr 2010 Mensagens: 72
Positivos
3
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: É verdade, há por aí muita pérola soterrada na página 50 e tal do respectivo forum por montes de entulho de "novidades" de última hora que não valem um pintelho com caspa. Mas também é preciso saber ir lá garimpar a mina...  É isso mesmo, e até dá um certo gozo relembrar nomes fugidos das lides... confesso que já tentei mais que uma vez ligar para o mesmo número a ver se tinha sorte. Fora de brincadeiras, tenho de arranjar tempo para colocar um TD, porque no meio dos repetecos e daqueles entrada e saída por meterem medo ao susto (e devia haver a possibilidade de se criar esse tópico, porque não pode ser um TD, mas serve de aviso à navegação para quem não lhes vê a cara a não ser inloco), houve uma que se destacou pela positiva. fica a promessa para os próximos dias. abraços
|
17 Set 2013 |
|
 |
PilaDeFerro
Registado: 16 Set 2013 Mensagens: 63
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Assim... Ainda não fiz nenhum TD mas quando o fizer vai ser verídico. Abraços  !
|
17 Set 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Obrigado, caro confrade Matic pelas palavras simpáticas! Aproveito ainda para lhe dizer, que para além de um putanheiro de mérito, também estou solidário com essa sua luta contra a sonegação! 
|
17 Set 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Gemini18 Escreveu: Fora de brincadeiras, tenho de arranjar tempo para colocar um TD, porque no meio dos repetecos e daqueles entrada e saída por meterem medo ao susto (e devia haver a possibilidade de se criar esse tópico, porque não pode ser um TD, mas serve de aviso à navegação para quem não lhes vê a cara a não ser inloco)... gem, nada te impede de postares essas experiências. eventualmente n contará para o rank, mas sao muito úteis para a confraria. ab.
|
17 Set 2013 |
|
 |
Gemini18
Registado: 05 Abr 2010 Mensagens: 72
Positivos
3
Negativos
2
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: gem, nada te impede de postares essas experiências. eventualmente n contará para o rank, mas sao muito úteis para a confraria.
ab. Pois não gpgrelo, por acaso acabei por partilhar uma delas logo a seguir... mas sim, vou começar postar aqui os meus toque e foges. e feliz ou infelizmente, não ando aqui pelo rank. gosto de partilhar info útil e gosto de encontrar a mesma coisa, se no meio desse objectivo ainda mandar umas gargalhadas tanto melhor. abraços
|
20 Set 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Gemini18 Escreveu: e feliz ou infelizmente, não ando aqui pelo rank. gosto de partilhar info útil e gosto de encontrar a mesma coisa, se no meio desse objectivo ainda mandar umas gargalhadas tanto melhor 
|
20 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Lisboa - Acompanhantes Individuais / Internet dei um pulo até à página 22, data do 1º TD de 2013 ... de então para cá existem 320 referências ... é preciso muita paciência, tempo, know-how e sorte ... para encontrar jóias certificadas, soterradas no tempo ... prefiro escolher na montra ou pedir um conselho avisado, de que fazer vida de garimpeiro ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
20 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
kwacha Escreveu: Lisboa - Acompanhantes Individuais / Internet dei um pulo até à página 22, data do 1º TD de 2013 ... de então para cá existem 320 referências ...é preciso muita paciência, tempo, know-how e sorte ... para encontrar jóias certificadas, soterradas no tempo ... prefiro escolher na montra ou pedir um conselho avisado, de que fazer vida de garimpeiro ...  320 referências... é muito pouco! Dá menos de 1,5 por dia (o que só comprova como - mesmo descontando a sonegação - a coisa anda fraca). E, sem ir além da página 6, "certificadas" por mim, há, pelo menos 4 ou 5 pepitas. 
|
21 Set 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Demos em certificador Tinoni? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Set 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Haaaa pois... o ISO é uma certificação exclusiva, apenas feita por certificadores credenciados...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
21 Set 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
21 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
... ora...  as coisas tendem a igualizar... 
|
21 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84, Halllo e 101 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|