Re: O que fazer para o sexo durar mais?
Voltando à ideia que escrevi há 2 ou 3 dias atrás...
Ler um tópico de de 8 ou 9 páginas, cheio de td's positivos, cada um mais descritivo que o outro, sobre determinada menina, antes de ir ter com ela, deve deixar quase qualquer um com tantas expectativas que deve ser normal para alguns o pau ficar murcho!
É como ir meter conversa com a Scarlett Johansson num bar, ou com a (hipotética) irmã gémea dela que sabemos previamente que é empregada de limpeza em Abrantes. Mesmo que as belezas sejam exactamente iguais, é normal ficar-se mais ansioso por meter conversa com aquela que sabemos que é uma celebridade...
Outra coisa que acredito que deve criar ansiedade é a expectativa de ir fazer mil e uma coisas previamente fantasiadas. Se um gajo vai com a ideia de fazer 21 posições diferentes seguindo um plano com a ordem já previamente estipulada, e de repente qualquer coisita lhe estraga os planos (uma vontade da menina, por exemplo), acho normal que a tusa desapareça...
Eu sei que quando meto na cabeça que quero papar a anilha duma menina que tem uma peida estrondosa e depois lá chego e descubro que não vai ser possível, mesmo que a tusa não desapareça, o serviço já não corre tão como poderia ter corrido se não fosse com essa expectativa inicial.
Também sei que é o facto de não criar grandes expectativas que por vezes me permite sair minimamente satisfeito, do quarto duma menina que eu sei que quase não vale a ponta dum corno como gp. Se eu não estiver preso a uma ideia previamente concebida, consigo adaptar-me o suficiente para conseguir extrair o melhor possível do serviço. Não consigo extrair exactamente aquilo que eu gosto mais, mas somente o melhor possível. E por vezes isso tem de ser suficiente para não dar o dinheiro como completamente perdido...
As expectativas, as ideias preconcebidas, afectam o nosso próprio comportamento. Sem que se tenha a mínima noção disso. Pode-se pensar que continuamos a ter um comportamento completamente normal, e exactamente igual a inúmeras visitas anteriores... mas isso não é verdade. Ou pelo menos é quase praticamente impossível ser verdade. E essa alteração no nosso comportamento, por mais pequena que seja, influencia o comportamento das meninas.
Vou dar um exemplo que eu conheço bem, e que não está directamente relacionado com a falta de tusa... a história do tempo controlado.
Se um gajo já sabe que determinada menina tem sempre a agenda cheia, que é muito requisitada, e que por isso ela costuma controlar demasiado o tempo dos clientes, isso poderá fazer com que ele faça ou diga coisas que irão fazer com que isso realmente aconteça... mesmo quando não existem razões para isso. A menina até podia estar cheia de tempo, e se calhar sem pressa nenhuma, e se calhar até com vontade de relaxar e conversar um bocadinho, mas como o cliente até se meteu logo a jeito de se ir embora, ela aproveita a deixa de forma quase inconsciente e mete o gajo a andar. No entanto, numa situação exactamente igual, se um gajo estiver completamente descontraído, cagando positivamente para o tempo (e quando digo isto estou-me a referir a não ter sequer noção das horas), ficando relaxado, sabendo que quando a menina precisar que ele se vá mesmo embora ela avisa, o resultado poderá ser ficar muito admirado, ao mesmo tempo que a menina, por reparar que já passaram mais de 3 horas desde que lá chegou.
Acho este exemplo anterior mais fácil de entender e de explicar... mas com a tusa os efeitos e os resultados são similares. As pequenas coisa que nós dizemos e fazemos por termos uma ideia preconcebida, fazem com que isso suscite pequenas mudanças no comportamento da menina, que podem ser suficientes para qualquer coisa do serviço já não ser tanto do nosso agrado, ao ponto de poder provocar uma falta de tusa.
Uma coisa que já fiz mais do que uma vez, por brincadeira, e na sequência das "experiências" que gosto de fazer e que já referi anteriormente, foi tentar adiar ao máximo o sexo propriamente dito (a cópula) durante uma visita. Ficar nos beijos, na conversa, nos amassos, nos roçanços o máximo de tempo possível. Parece que depois não irá restar tempo para o resto. Mas de facto, o que constatei, é que isso nunca acaba por acontecer. Mesmo quando elas começam a stressar por já ter demasiado tempo sem começarmos a copular. Basta deixar a menina tranquila quanto ao tempo, assegurando-lhe que quando tiver passado 1 hora eu irei embora... se ela quiser.
A ansiedade criada por se levar demasiados planos, expectativas, ideias preconcebidas acho que podem ser um dos importantes factores para que um serviço não corra bem, podendo parecer até que foi por questões fisiológicas.