O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
09 Fev 2011 |
|
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Há por aqui alguns paraquedistas ( não confundir com os boinas-verdes) que tentam enfiar-nos Lisboa olhos adentro. O mais engraçado, é que pensam que conseguem... Confrade Brox, a credibilidade conquista-se e voçe tá lá Ó Sweet é só estaladelas nesse verniz querida. Muda de ramo que para put* não tens estaleca. Boas fodas!! BW - 
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
09 Fev 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
metses Escreveu: Há por aqui alguns paraquedistas ( não confundir com os boinas-verdes) que tentam enfiar-nos Lisboa olhos adentro. O mais engraçado, é que pensam que conseguem... Utilizando as palavras de um conhecido comentador desportivo e seguindo o raciocinio do metses, diria mesmo que andam aqui uns confrades a tentar "lavar mais branco que o Omo"
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Fev 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
é pá... eu não percebo muito disto... mas parece que muitos se esquecem que isto é uma prestação de serviços. Ora bem NÓS pagamos para ter durante um determinado tempo a atenção delas e ainda por cima NÓS é que temos de nos esforçar para criar o clima\ambiente\química? Parece que há aqui uma inversão de papeis e não é daquelas do cliente apanhar com um dildo cu acima. Atenção, já estive com gps que funcionam assim e gostei e repeti mas, às vezes, o que marca a diferença entre o bom e o muito bom são estes pormenores.
Depois tb há a cena de que se ela não faz isto ou aquilo e eu quero o isto ou aquilo que raio vou lá fazer? É o mesmo que ir comer frango assado a um restaurante tibetano.
Nem percebi o que o Brox disse que causou tanta resposta e contra-resposta. Foi um td normal que apresentou as falhas no serviço que lhe prestaram.
_________________ *FÉRIAS*
|
09 Fev 2011 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Ao ver aqui tanta discusao e tanta falta de educaçao, chego a uma conclusao, existem por aqui no Forum muitos ditos putanheiros que deviam era comprar uma boneca insuflavel e exercitar com ela, pois parece que o que pretendem das GPs é que sejam umas maquinas ou umas bonecas inertes.
Mesmo pagando do outro lado esta uma mulher, alguem que tem sentimentos, objectivos, ri, chora fala, pensa, nao sao umas bonecas, que se chega lá se da duas bombadas e elas riem. Eu mesmo pagando pelo menos gosto que fingam que tem prazer se nao nao vou la fazer nada, agarro-me a direita meto o dinheiro debaixo do pé e poupo os Euros.
Fico preplexo com certos putanheiros que por aqui escrevem que querem que as meninas façam tudo e mais alguma coisa, quando elas previamente dizem o que fazem, agora se dizem que fazem e depois nao fazem ai ja poderao ter razao, pois agora em atalho de foice, digo-vos se eu fosse mulher haviam certos tipos que ao ve-los dava-me logo vontade de vomitar quanto mais abrir as pernas.
E agora comentado a ultima frase do confrade Plasticina, nao se trata de o Td ser mau ou bom porque cada um tem a sua opiniao, e a escrita de cada um vale o que vale, mas de como se diz as coisas, inclusive de existirem certos Tds efecuados com o intuito de denegrir algumas Gps so porque quando estiveram a fazer o convivio ela nao beijou ou nao chupou sem e por ai a fora.
Eu quando leio um Td é porque estou interessado em saber como foi e vale a pena ou nao, se os Td sao inventados ou deturpados, em vez de se estar a fazer um bom serviço aqui à confraria, esta-se a fazer o contrario.
Logo o que se espera é que acima de tudo nos ajudemos uns aos outros a nao ir gastar o nossos euros em vao, ah outra nota se a menina que vao visitar ja tem Tds aqui porque nao lel-os todos e tirar algumas conclusoes.
|
09 Fev 2011 |
|
 |
Garibaldi
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 86 Localização: Caprera
- Voyeur
|
O espírito para mim é este:
- Fodê-las, mas rápido, antes que nos fodam a nós... e logo a seguir partir para outra.... se possível, vir aqui absorver algumas dicas e alertar para quem anda a oferecer gato por lebre.
Cada qual tem os seus gostos e/ou as suas taras e manias específicas. Num fórum de partilha como este torna-se fundamental evitar as famosas:
- pisadas na bola; - fotos falsas; - PUB's enganosas (eu apregoo que sou ISTO e ofereço ISTO mas afinal sou AQUILO e ofereço AQUILO);
Boas foiradas.
|
09 Fev 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Provavelmente, alguns, já poderão dormir descansados. Uma das meninas já fechou a HL. Entendo mal como é que pelo facto das senhoras não realizarem algumas "tarefas" foram tratadas deste jeito, mais, como é que alguns foristas se deram ao luxo de "achicalhar" outros por este motivos. Não consigo perceber...
|
09 Fev 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ora nem mais  Sublinho tudo o que o amavel disse ... Só porque "nós" putanheiros pagamos 20, 60, 100€ (até mais) não nos dá o "livre trânsito" à Gp que solicitamos o convívio  Elas por exercerem esta actividade não deixaram de ser Pessoas, não deixaram de ser "Mulheres" para passarem a objectos com os quais nós podemos fazer tudo. Não se esqueçam que essa pessoa podia ser a vossa mãe, irmã , tia ou até mesmo a vizinha, "Respeitar para ser Respeitado"  A polémica em volta do TD do confrade bronx, parte do principio, de que o mesmo já estaria informado de ante-mão, do serviço prestado pela Gp em questão... Ora bem, pelos TD's aqui relatados eu consigo saber que a menina em causa: - não beija - não faz oral ao natural - não dá o cu - não deixa fazer minete - não tem mamas - etc ... excluindo os Td's, também o consigo saber pelo blog, excluindo o blog e TD's faço o ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) de praxe e ai também sou informado do mesmo. Agora se nós já sabemos tudo isto, e avançamos na mesma para a marcação e aquando do fight ainda nos armamos em campeões, é claro que a Gp não vai estar para ai virada e a FODA SÓ PODE SER UMA GRANDE MERDA!!! Para frizar ainda que, alguns de vós que pensam que o pessoal vem para aqui defender as queridas GP's, com o intuito de receber uma borla e etc ...  Aguentem as rédeas, pois, e eu falo por mim, EU NUNCA TIVE COM A GP EM QUESTÃO, NEM PRETENDO ESTAR, PELO FACTO DE SABER O QUE ESTÁ INCLUIDO NO CONVIVIO DA MESMA!!! "QUEM ANDA À CHUVA MOLHA-SE!" 
|
09 Fev 2011 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Discordo em alguns pontos consigo confrade amável...com todo o respeito que tenho pelas meninas até prova em contrario, penso que ao serem elas a prestar o serviço, nós temos todo o direito de reclamar, ou quando vai a um café e lhe dão uma empada de à 3 semanas voçe come e ri??? na minha opinião aquilo que o confrade Brox fez, foi apenas relatar a realidade, apontando os pontos negativos que encontrou...ora bem se a menina não correspondeu ao valor que recebeu, então só tem mais é que mostrar o seu desagrado e relatar com veracidade o que se passou... Ninguem aqui colocou em causa o lado humano que existe por detrás de cada Gp, isso é inquestionável, mas responder com a frieza com que a menina Daniela respondeu "isto não é para quem quer, é para quem pode" é no minimo hilariante, pois tem a sua dose de verdade, só mesmo os parvos é que lá vão e os que podem e pagam para fazer figuras de otario... O respeito conquista-se , e desculpe-me mas essa senhora aqui dentro perdeu qualquer tipo de respeito... e volto a frisar, quem vem aqui para arranjar namorada, acho que é o local errado!
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
09 Fev 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
ggato Escreveu: Ninguem aqui colocou em causa o lado humano que existe por detrás de cada Gp, isso é inquestionável, mas responder com a frieza com que a menina Daniela respondeu "isto não é para quem quer, é para quem pode" é no minimo hilariante, pois tem a sua dose de verdade, só mesmo os parvos é que lá vão e os que podem e pagam para fazer figuras de otario... Ora ai está a razão pela qual eu nunca optei por estar com a Gp, sabendo tudo o que ela não faz no convivio e ainda com saidas destas ... é caso para dizer : -------> tugamania Escreveu: "QUEM ANDA À CHUVA MOLHA-SE!"
|
09 Fev 2011 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Mas o que é que "carvalho" tem o td do confrade sobre a GP a ver com o espirito? "Calhando" o td esta no sitio errado, bem como a continuação do diz-que-disse... Ou não?
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
09 Fev 2011 |
|
 |
Special_One
Registado: 09 Fev 2011 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Ora viva, Mas que belo tópico temos aqui. Posso mandar a minha berlaitada? Sou um recruta no meio de tanta alta patente como se apresenta neste fórum mas o utilizador ggato tem imensa razão quando refere-se "quem vem aqui para arranjar namorada, acho que é o local errado!". Há muita gente na GPs para tantar arranjar namorada, ou seja, fodas à borla. Aqui não se passará algo de muito diferente do que se passa ou passou noutros fora. Cabe a muito utilizador ler nas entrelinhas ou passar à frente o que não interessa. No final, o melhor "sumo" que se obtém são as dicas mais subtis ou mesmo as mais descaradas. As meninas não gostam de ser escrutinadas, é um facto. As que dizem que não beijam, não fazem oral sem ou não permitem dedada ginecológica apenas o farão a um punhado com quem já ganharam confiança ("namorado", cliente frequente ou talvez não). Elas não são máquinas, é verdade, mas um mau serviço é um mau serviço... e seja como for, são prestadoras de serviços ou, num mundo perfeito, vendedoras de ilusões. As que sabem vender essa ilusão, infelizmente, são muito poucas. Muitas pensam que basta ter um buraco e um palminho de cara para colocar um anúncio e ganhar umas massas valentes (as que só enganam quem for otário). Outras são ninfomaniacas que nasceram para foder (raras mas existem). Outras são as que se vão safando porque a crise as levou a esta vida. No meio disto tudo existimos nós que, com mais ou menos experiência de vida, tentamos obter aquilo que desejamos com o mínimo de esforço monetário, físico e mental. Sim, porque esta coisa de pagar e ainda por cima um gajo ter de dar lições de foda, lições de etiqueta (saber estar e saber falar) e ainda por cima leva com pseudo-sermões.... não está com nada. Há situações que não lembram ao diabo. Um cliente pagante ter de ensinar uma GP a comportar-se e até a foder. Um putanheiro sofre quando sai de uma foda a chorar o dinheiro, tenha feito ou não o trabalhinho de casa. Depois, onde se afogam as mágoas? Na gaja que alinha em Hard Sex ou na "namoradinha"? Muitas vezes, são as loiras que pagam... aquelas com espuma na cabeça. Cumps
|
09 Fev 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
xxmatrix, não estás a perceber o espírito da coisa, mas isso agora também não interessa nada. (A coisa começa aqui viewtopic.php?p=317836#p317836 ) Quanto a mim o lamentável não é a opinião do confrade brox que é tão respeitável como a de qualquer outro. O lamentável é a forma como ele a expressa, indo buscar excertos do TD de outro confrade de forma a, de certa forma, achincalhar a opinião desse confrade. Ora não me parece, de todo, que o Espírito  seja a falta de respeito pela opinião dos outros. Se o confrade SPedro adora (ou escreve aqui que adora) estar com a Daniela, penso que os outros confrades devem respeitar, apesar de poderem não concordar com a avaliação. E finalmente pode-se demonstrar que não se concorda com uma dada opinião, sem se faltar ao respeito!
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
09 Fev 2011 |
|
 |
Special_One
Registado: 09 Fev 2011 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Respeitinho é muito bonito e recomenda-se... Isto quer-me parecer que por vezes há pseudo medição de pilas... não devíamos nos concentrar em denunciar o que é para denunciar? Comigo não contem para ser comedido nas palavras. Serei directo, conciso e sem rabos escondidos. Eu acho que há muita informação a circular mas pouca a ser postada. Cumps
|
09 Fev 2011 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Ora nem mais Jonny
Agora se existem confrades que dizem bem so para ter Td de borla isso ja nao sei nunca vi nada nem nunca nenhuma menina me falou nisso. Eu pago sempre o valor solicitado e nao regateio.
Agora se o confrade Bronx ja sabia ao que ia e mesmo assim tentou fazer o contario, era previsivel que as coisas corressem mal.
Isto faz-me lembra alguns Td aqui feitos de confrades que vao fazer um desbravamento dizem que nao foi bom, Vai lo outro confrade e diz o mesmo, e depois um seguinte vai e tenta que corra bem, nao corre e vem aqui dizer no Td que afinal a Gp nao prestava. Existe sempre a tentaçao de ver se correu mal com um outro, comigo ira correr melhor eu vou conseguir fazer aquilo que os outros nao conseguem, no entanto esquecem-se que cada um é como quando qual e todas as Gps sao diferentes, e cada uma faz o que quer, se anuncia que nao faz anal mas naquele momento com um confrade apetece-lhe e faz, nao quer dizer que com o proximo irá fazer.
Por isso acho que antes de ir visitar a menina pretendida façam as perguntas que acham pertinentes, se nao vos agrada ou se querem mais, existe sempre uma que faz tudo o que querem.
Bem so desejo boas fodas mas com juizinho
|
09 Fev 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba, Shining e 154 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|